Todas as discussões (36497)

Classificar por

Switch 3Com 4500 26-port

Ola boa noite, tenho um switch 3com modelo 4500 26-port (3cr17561-91) preciso configura vlans nele ou seja por exemplo as portas de 01 até a 20 nao pode se falar e as mesmas so podem se falar com as 25 e 26 que é 10/1000 e a 12-22-23-24 todas vao fal

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 17

aumentar garantia de banda

boa noite amigos,

gostaria de saber dos amigos do forum como posso configurar uma garantia de banda maior, hoje é o padrão de 10%, gostaria de aumentar para 30%, faço isso no mk-auth ou no mikrotik?

obrigado

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 20

WOG 212

ola amigos estou precisando da opinião de vocês hoje so trabalho em 2.4 ghz uso painéis hiperlink com bullet2 hp  na torre, nos cliente estou usando antenas aquario e oiw de 25 dbi com placa pcba wig 240 da intelbras ate então tudo ok 

so que a in

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 22

Tradução PlaySMS

Ola pessoal eu instalei o PlaySMS  ele esta funcionando bem porem só tem dois problemas não tenho a tradução tento traduzir mais o única coisa que não acho a parte para traduzir o menu superior , alguém sabe conde faço ou tenha a tradução para mim ma

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 26

PROBLEMA COM UBNT DISCOVERY

Bom Dia, Lista

Estou com o seguinte problema.

Quando eu dava um scan na rede usando o UBN Discovery o mesmo mostrava todos os radio em minha rede que estavão ligados no momento, de uns dias para cá quando mando scannear a rede aqui só esta mostrand

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3