Estou com uma duvida um CLiente me perguntou sobre issu, Quantos Servidores PPPOE o MK-auth Suporta Gerencia sem Dividir os Ramais Todos os CLinetes Autenticando em Todos os Servidores Alguem pode me da uma Ajuda pois Nao Conheço muito bem o MK-auth
Ola boa noite, tenho um switch 3com modelo 4500 26-port (3cr17561-91) preciso configura vlans nele ou seja por exemplo as portas de 01 até a 20 nao pode se falar e as mesmas so podem se falar com as 25 e 26 que é 10/1000 e a 12-22-23-24 todas vao fal
Pessoal estou tendo muitos problemas com 2.4 em interferencia, quero colocar 5.8 e fugir desta interferencia o que os sr.s me indicam mais em conta para começar?????? Abraços bom dia...
Pedro e Amigos sera que tem como personalizar o bate papo tipo colocar propaganda do provedor , alterar o nome de bate papo virtual. pois quero mandar o link para alguns sites da cidade para eles usarem meu bate papo.
Bom dia. PEdro e demais membros. Meu sistema não está imprimindo o valor do desconto até vencimento na conta bancaria criada para esta finalidade. Estava funcionando até sexta feira.
Estou a quase 1 semana tentando gerar carne pelo mk-auth ja tentei de tudo mas realmente estou precisando de ajuda alguem poderia me ajudar explicando como faço para gerar carne para meus clientes, eu estou testando o Mk-auth com o gerencia net.
gostaria de saber dos amigos do forum como posso configurar uma garantia de banda maior, hoje é o padrão de 10%, gostaria de aumentar para 30%, faço isso no mk-auth ou no mikrotik?
ola amigos do forum mk-auth, venho aqui pedi suas ajudas tem um configuração de hotspost ja rodando queria add o mk-auth sera q tem como o meu MiKROTIK esta na faixa de IP 192.168.88.1(queria add ao MK_AUTH tem como?
ola amigos estou precisando da opinião de vocês hoje so trabalho em 2.4 ghz uso painéis hiperlink com bullet2 hp na torre, nos cliente estou usando antenas aquario e oiw de 25 dbi com placa pcba wig 240 da intelbras ate então tudo ok
Ola pessoal eu instalei o PlaySMS ele esta funcionando bem porem só tem dois problemas não tenho a tradução tento traduzir mais o única coisa que não acho a parte para traduzir o menu superior , alguém sabe conde faço ou tenha a tradução para mim ma
Boa tarde galera, estou tendo um pouco de dificuldades em encontrar um fornecedor de sms, utilizava até esses dias a Rnet, mas eles não estão mais fornecendo descontos pra usuários mk-auth e então faz 5 dias que tento utilizar o da isa7, fiz o deposi
Quando eu dava um scan na rede usando o UBN Discovery o mesmo mostrava todos os radio em minha rede que estavão ligados no momento, de uns dias para cá quando mando scannear a rede aqui só esta mostrand
Amigos num sei se vcs ja passaram por este problema, e o seguinte meu cliente me ligou reclamando da internet q estava muito ruim fiz um teste de ping na minha torre para ele o ping estava menos de 10ms. Fui ate residencia pesando ki era algum proble
Pedro, alteramos neste mes um cliente que usava carne e passou a usar boleto.
Entao tinha o vencimento de 20/10/12 ele pagou hoje dia 19/10/12 o mk-auth deu baixa normalmente, mas não adicionou/gerou outro boleto no caso para 20/11/12 ele ainda ira l
Pedro eu tenho o mk auth e meu servidor esta com problema qdo caba a energia e o nobreak religa mas a placa mae do servidor do mkauth nao religa e os outros sitemas religa, se eu trocar a placa mãe o sistema ira reconhecer o novo hadeware?
Já tem 6 dias que esse problema apareceu nos log da minha rb 1100, fica o tempo inteiro derrubando e conectando os clientes no dhcp serve. Eu sempre usei pppoe e hotspot na mesma interface nunca me deram problema, uso também o mk-auth. Se alguém já p