Olá amigos, estou para montar um provedor... tenho breve experiencia com mikrotik e mk-auth e entendo de redes, de começo gostaria de atender a 4 quarteiroes envolta de minha casa e com o dinheiro ganho ir melhorando o provedor cada vez mais... o que
O nome estava como public em todas as Rbs e no servidor pppoe também , ai troquei em uma das rbs para um outro nome qualquer que não fosse public, detalhe, tenho filtro na bridge das rbs, retirei o filtro que bloqueia todo o resto que nao fos
Estou com um problema no meu mk-auth que devido a uma queda de energia, meu servidor ficou desligado. Com isso a data do sistema ficou errada com data de 2006.
Ja executei o comando no sistema que acertou a data e hora, mas mesmo assi
Uso o meu MK AUTH juntamente com sistema gerencianet para imprimir os meus boletos, soque estou tendo problemas para gerar os boletos de todos os clientes de uma so vez.
galera não estou conseguindo desbloquear meu modem.... pois o que tinha o firmware antigo eu consegui... mas este novo agora não consegui alguém tem alguma solução...
Caro Pedro eu queria faser um pedido hoje mexendo no mikrotik procurando como montar um sistema de cache por plano ja montei antes mais eu tinha que ficar colocando ip do address-list eu queria automatizar ai mexendo descobir em user profiles do mikr
Fiz o cadastro da conta do gerencia net no mk-auth, qnd vou cadastrar um novo cliente a conta não é exibida para o cliente usar, alguem sabe pq isso ocorre?
e qnd vou na parte de gerar boleto informa que não tem conta cadastrada, apesar da
tem alguem de goiania que sabe configurar o mk-auth completo com bloqueio automatico...aviso automatico....desbloquear automatico...e outras coisas mais...????
Olá pessoal, estou enfrentando um erro no sistema, aparece de uma forma ilegível...lembrando que já reparei o banco de dados e também a lista de clientes.
Não está interferindo em nada, pelo menos não que eu tenha notado. Apenas gostaria de saber se