estou com um problema aqui assim quando cadastro um novo cliente ele conecta pela primeira vez normal blz coisa linda mais se ele desliga o radio e tenta se conectar denovo o mk-auth naum libera pra ele conectar no mikrotik novamente, mais uma duvid
Gerencio uma rede e como faço alteraçao nos cadastros dos clientes aconteceu um problema que fiquei sem entender. Gostaria que alguem podesse me ajudar e quem sabe resolver essa questão de suma importância.
Bom dia Pedro estou com problemas no sistema, tem clientes que estao pagando e na hora que puxo o arquivo de retorno la no banco mostra que tem 4 registros dentro do arquivo mais quando eu processo so vem 2 registro e to tendo problemas com os client
Vendo 02 duas antenas SEM USO (NOVA) 2.4 GHz OIW de 17 Dbi 90° horizontal, são utilizadas para sistemas Internet ( Wireless ), MMDS e links de microondas. Tornando possível a comunicação sem fio em longas distâncias com até 18 Km , além de não sofre
pedro nao to conseguindo inserir conta a pagar no meu mkauth preencho tudos os campos do contas a pagar, mas quando clico em no botao enviar nao acontece nada, ajuda parcero
Eu atualizei para a versão 4.93 e observei que o erro do cep continua. Quando adiciono o cliente eu faço a correção erro, mas outra pessoa faz isso não tem a preocupação do endereço. Me ajude Pedrão.
Ola pedro estou com dificuldades para registrar a remessa, o mk-auth gera o n° da remessa como 001 e o meu sequencial no banco é 1230401, como o n° é inferior e já utilizado o mesmo é descartado pelo banco?
Estou a mais ou menos três dias tentando fazer uploads de alguns arquivos para o hotsite,só que arquivos maiores que 10 MB, não são finalizados: ou seja chega a completar os 100%, mas sem sucesso. Alguém mais passou por este problema? Se
Sr boa noite ...
Estou tentando instalar uma base minha em um condomínio
Preciso de modelos de cartas , ofícios .... O q for
Solicitando o espaço da caixa dagua para poder instalar os equip
Muto obrigado a todos
amigos estou migrando minha rede de hotspot para pppoe, estou com o seguinte problema, alguns cliente dividem o mesmo radio um nanostation em bridge, mas os dois clientes que já fiz a configuração para o pppoe, só conecta um, qdo o outro c
Senhores, a um tempo atrás eu usei o MK-Auth, porém estavam acontecendo uns problemas que de vez em quando tinha que pedir uma nova licença para voltar a funcionar, enquanto isso ficava tudo parado, ainda está acontecendo esse tipo de problema?? Esto