Ola a todos,,, Pessoal aqui vai minha primeira contribuição usando de idéias para melhorar o sistema que ja esta deixando muitos no chinelo... nao troco mk-auth por nada....
Bom Dia Galera Me deparei hj com um problema estranho !!! tenho clientes bloqueados + a tela fica em branco nao aparece o aviso escrito, eu tento digitar e colocar a logo da empresa lah nas paginas de aviso + ele nw salva !!!! alguem jah c deparou co
Prezados, antes eu utilizava o sistema no Virtual Box, porém com Windows8 64bits
Tentei usar a mesma VM no virtualbox do Linux Ubuntu 11.10 e não importa a VM por ser de formato diferente. Consegui então subir a VM em outro Windows e fazer o backup d
Pedro não estou conseguindo colocar o percentual de juros para meus clientes e quando coloco não consigo visualizar os mesmo boletos nem fazer qualquer tipo de Impressão... na versão anterior tive o sucesso mas nessa nada ainda por gentileza me ajude
Olá, tem algum modo de configurar ou até mesmo programar um plugin para o mikrotik e/ou mk-auth fazer um backup do dado dos clientes para um servidor ftp ou para a dropbox? seria otimo ele fazer o backup a cada alteração feita no cadastro dos cliente
Gerenciamento de Ativos de Redes e Segurança com NMS: Nagios, The DUDE e ZABBIX, Sistemas de chamados e processos Internos SIG, OTRS, e Wiki-Intranet com base ITIL. Ativação, manutenção e provisionamento de POPs em todo Estado do RJ
Caros amigos do fórum estou precisando de um software para acesso remoto ao pc do cliente mais eu queria um que desse para usar em rede local o teamviewer faz isto mais a minha rede e o seguinte trabalho com rede /30
Depois de atualizar a versao de 4.85 para 4.93 o bloqueio no address lists para de funcionar, alguem pode me ajudar, uso pppoe e a chave ssh esta ativada.
No menu opções - gerenciar recursos - configuraçoes pagina de corte, esta marcado
estou com um rolo aqui no usuario do sistema, tenho aqui 5 e que so deixo um no finaceiro, mas necessito ter mas 4 usuário para cadastro de cliente so que todos tem o privilegio de bloq. e desbloqueia so que era pra um funcionário f
galera não estou conseguindo desbloquear meu modem.... pois o que tinha o firmware antigo eu consegui... mas este novo agora não consegui alguém tem alguma solução...
Bom dia a todos , utilizo hotspot +mkauth em minha rede e hoje resolvi fazer um teste colocando pppoe para trabalhar em conjunto com hotspot , pretendo colocar os cliente que possuem Roteador em suas residencias para discar pppoe e os outros que não
Amigos, estou com sérios problemas que já nao sei mais o que fazer.
Alguns clientes estão estourando a banda contratada no mikrotik e preciso de ajuda para resolver este problema. Conforme mostro na imagem abaixo, a queue deveria limitar a banda do cl
Os clientes autenticam pelo mkauth, a no mkauth 80 clientes conectados só que no mikrotik mostra uma quantidade maior como 120 clientes conectados.Por que o mkauth não estaria mostrando o número total de cliente conectados?