Pedro seria interresante no sistema ter a opçao de bloquio do cliente ate uma determinada data, como é o desbloqueio que a gente seleciona ate quando vai ficar desbloqueado, hoje tenho que desativar um cliente quando o mesmo pede pra bloquear por um
Fala Pedrão seguinte to editando um layout aqui, inclusive o atual que tenho.
No caso eu não uso bate-papo, todavia se eu ativar o bate-papo o layout para de exibir.
Eu descobri que o erro é no bate papo pois se eu pego a index que esta no layout pad
Se alguem estiver interessado em adquirir um provedor licenciado,na cidade de Iguatama,Mg e so entrar em contato com o telefone 37.9115.1030. 3353.1018
Boa tarde, estou tentando configurar um bullet2 com o firmware open-wrt para usar o access list do mk-auth por radius assim como as routerboards e a linha M da ubiquiti. Mas ate agora não achei o pacote certo para a configuração. Se alguem ja conseg
não sei se alguem ja testou, mas teria como fazer um ptp com uma antena de dupla polarização com dois radios por exemplo, uma antena de disco com dois groove ou dois bullet plugados nele, tipo um passando pela horizontal e outro na vertical?
O meu MK-Auth estava normal, após atualização está bloqueando clientes que não tem títulos em aberto. O que poderia ser? Recentemente um cliente era bloqueado todo o dia, fizemos de tudo, apagamos todos os logins, cookies, etc, por último re
Amigos estou usando hyper-v para meus servidores estava usando mkt 3.30 crack, decidir comprar um licença original instalei a versão 4.17 comprei a licença licenciei, fuciono 100% mas quando atualizei para 5.17 as redes não funciona reconhece mas não
Boa Noite, venho aqui pedi ajuda a todos aqui e isso vai servi pra muitos aqui ,venho pedi ajuda em como configura um Dvr sistema de Camara junto ao mikrotik pra roda junto a rede. alguem poderia ajuda o Dvr e um LuxVision 16 camaras alguem pode da a
Olá Pedro, no menu relatorios de conexao ao clicar no menu sem conexao ou conexões por data fica uma lupa de carregamento da pagina e não carrega, tenho impressão que o log deve estar muito grande existe algun meio de filtrar estas informaçoes para p
Ola pessoal to com pro no meu servidor mikrotik ele constantemente esta dando um erro pros clientes eles ficam conectados so que quando vao usar o navegador aparece la ERRO NOT FOUND nao se consegue mas navegar uso Hotspot com mk-auth se alguem poder
Acredito que muitos passem pelas mesmas dificuldades com clientes as quais eu tenho...
Por isso, gostaria de sugerir o seguinte. Um problema muito comum que rouba tempo de meus tecnicos, gera reclamações e principalmente custos de deslocam
Oi pessoal, estou com um problema e preciso da ajuda de voces. Percebí que o mk auth não estava cortando clientes após 20 dias de atraso(como está configurado), então passei à procurar algum erro e descobrir que os carnês gerados com o gerencianet d
Pessoal, perdi a senha do root, to precisando sincronizar meu mk-auth com o NTP. Não consegui resetar o password pelos métodos que encontrei pelo forum, minha pergunta é a seguinte: Fazer um Backup e reinstalar o Mk-AUTH no mesmo HD, depois restaurar