Todas as discussões (36599)

Classificar por

Pedro Problema com Layout

Fala Pedrão seguinte to editando um layout aqui, inclusive o atual que tenho. No caso eu não uso bate-papo, todavia se eu ativar o bate-papo o layout para de exibir. Eu descobri que o erro é no bate papo pois se eu pego a index que esta no layout pad

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 16

Duvida PTP

não sei se alguem ja testou, mas teria como fazer um ptp com uma antena de dupla polarização com dois radios por exemplo, uma antena de disco com dois groove ou dois bullet plugados nele, tipo um passando pela horizontal e outro na vertical?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

Como Configura um Dvr

Boa Noite, venho aqui pedi ajuda a todos aqui e isso vai servi pra muitos aqui ,venho pedi ajuda em como configura um Dvr sistema de Camara junto ao mikrotik pra roda junto a rede. alguem poderia ajuda o Dvr e um LuxVision 16 camaras alguem pode da a

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 13

ESQUEMA COM LOAD-BALANCE

AMIGOS BOA NOITE,

Já possuo a rede funcionando com load balance e 2 rbs(hotspot), gostaria de implantar o mk-auth de forma que fique como o esquema em anexo.

Gostaria de saber se é possivel usar o mk-auth pra controlar os 2 mikrotiks A e B ligando co

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Mikrotik dando erro

Ola pessoal to com pro no meu servidor mikrotik ele constantemente esta dando um erro pros clientes eles ficam conectados so que quando vao usar o navegador aparece la ERRO NOT FOUND nao se consegue mas navegar uso Hotspot com mk-auth se alguem poder

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 36

Senha do root

Pessoal, perdi a senha do root, to precisando sincronizar meu mk-auth com o NTP. Não consegui resetar o password pelos métodos que encontrei pelo forum, minha pergunta é a seguinte: Fazer um Backup e reinstalar o Mk-AUTH no mesmo HD, depois restaurar

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 56

Preciso de algumas Informações

Boa noite, gostaria de algumas informações.

Primeiramente, o access list funciona sem o ssh ativo?

Segundo, a chave ssh que o mk-auth cria la no cadastro de servidores tem o conteudo criptografado, ou posso copiar e colar?

Terceiro, no firmware DD-WR

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 30