alterar a senha
gente como faço para remover o usuario admin do sistema do mk auth quero colocar outro
me ajudem por favor
agradeço desde já
Saiba mais…gente como faço para remover o usuario admin do sistema do mk auth quero colocar outro
me ajudem por favor
agradeço desde já
Saiba mais…Ola amigos, só mais uma duvida, aqui nós temos duas lojas,(filiais), dai queria separar os clientes por filial, tem como ? por exemplo: Cliente Joao Albino Souza, filial = Santos Reis, Cliente Antonio Jose da Silva, Filial = Jardim Planalto, e os usu
Saiba mais…Aloha amigos do forum.
Eu irei trabalhar com o gerencia net, sei que depois do pagamento do boleto deve demorar uns 2 dias para o pagamento ser exibido no site do gerencia, existe alguma forma de a pagina de aviso aparecer uns 2 dias depois do venci
Saiba mais…pedro quando o cliente faz o cadastro tanto no hotspot quanto no hotsite, ao incluir o cliente tenho notado qe na aba de endereco nao aparece o endereco do clinte sendo q o cliente coloca o seu endereco
Saiba mais…Olá pessoal estou testando o sistema MK-AUTH + Proxy em um Core 2 Duo E7500 esse do link http://ark.intel.com/products/36503/Intel-Core2-Duo-Processor-E7500-3M-Cache-2_93-GHz-1066-MHz-FSB com uma placa mae Asus com 4Gb ram ddr3 e um HD de 1tb.
Com e
Saiba mais…como faço para que o mkauth passe a informação pro queues do mikrotik pois boto um plano de 128/1024 e o mikrotik deixa passar ate 5 megas uso hotspot,aqui qual a a regra que devo remover ou adicionar os que estao so pelo mikrotik o queues fica dinam
Saiba mais…Aloha amigos do forum.
Gostaria de tirar uma duvida, pode até ser meio bizarra a minha pergunta mas tenho essa duvida, o login adicional, como funciona e pra que serve?
Desculpe a ignorância mas estou com essa duvida.
Saiba mais…Tenho mais de 800 boleto ja gerado no bb agora como faço, sera que vou ter que gerar tudo novamente no mk-auth ou da para importar.
Saiba mais…Boa Noite a todos estou com um problema a tempo no mk-auth desde que instalei, o cliente se autentica no pppoe mais, não navega as vezes troco o ip no mk-auth ele volta as vezes não dai coloco para passa pelo ip IP Bindings ele vai que é uma maravilh
Saiba mais…Acho que para muito serviria e muito um script gerador de links de conta premium na forma de compartilhar sua conta sem passar login e senha para os clientes.
Outra opção que poderia adicionar é bloqueio de horario para usuarios do sistema, tipo col
Saiba mais…Boa noite amigos, montei uma maquina para ser um server mk-auth apenas o sistema sem o proxy, vamos lá instalei ele numa maquina com as seguintes conf, intel dual core e5200, 2gb ddr3 trabalhando a 800mhz, hd sata 160gb seagate, fiz todas as conf rad
Saiba mais…Como vejo os clientes que assinam pelo hotsite, em clique e assine nao sei onde para o cadastro feito pelo cliente .
Saiba mais…amigos tenho a VERSAO 4.91 e gostaria de saber um comando para desmarcar todos os ips ao mesmo tempo
Saiba mais…
ola tenho uma rede com doi mikrotik so q um dele
so tem uma eternet como faso pra o
o mk auth focionar com ela com ela
Saiba mais…Bom dia galera do forum, bom, minha duvida é simples, eu gostaria de gerar todos os boletos para um determinado mes...ja tentei la pela tela inicial do mk-auth onde tem a opção de gerar os boletos, mas la gerou apartir do mes 11 e eu precizo gerar do
Saiba mais…to com um grande problema, seguidamente fica dando erro de usuario ou senha errada, dai tenho que limpar o ip e mac do cliente ai ele pega outro ip e conecta, ele fica trocando de ip, esses dias atras estava com esse problema no pppoe ai me sugerirao
Saiba mais…Pedro o MK-AUTH, trabalha normalmente com OLT GEPON CTS2780, para rede GPON, desde modelo para autenticação?
Ela deixa passar totalmente transparente (bridge).
http://www.cianet.ind.br/pt/produtos/olt-gepon2/
www.cianet.ind.br/pt/produtos/linha-fttx/
Saiba mais…Boa noite!
amigos tem alguma forma de quando o cliente esta no address list ter acesso ao MK-AUTH, ou mesmo ver a pagina o porque não tem internet
quando o cliente esta na bloqueia por SSH que fica o IP no address list, não aparece a pagina de cort
Saiba mais…