Olá, peço a ajuda de todos, Eu tenho uma RB 750, e comprei um servidor dell e instalei o Mk-Auth e registei.. blz.. Mais agora como faço pra integrar ? os clientes se autenticarão na RB, e o cache full como fazer ?? alguem tem awe uma config completa
Vi que sempre que há alguma alteração em um chamado dos cliente o Mk-Auth envia um e-mail para o cliente informando-o, gostaria de saber se é possível alterar os dizeres desse e-mail, não encontrei nenhuma forma até o momento.
Apos a atualização o sistema não esta mais anexando o boleto no email de aviso aos clientes, ele esta enviando normalmente o email mais não tah anexando o boleto.
Amigos, embora eu já tenha prestado serviços para algumas empresas em alguns cabeamentos de rua, nunca estive a frente dos projetos propriamente ditos.
Então amigos, estou com planos de começar um cabeamento aqui na cidade de atuação do meu proprio
Ola pessoALL venho expor um problema que estar dando em minha rede ate ontem eu estava usando a Versao 4.85 e hoje atualizei a parou o HOTSPOT entro no MK-AUTH e o RADIUS esta fundionando Perfeitamente mas os clientes nao Logan veja na imagem axexo o
Pedro o SSH do mk-auth para as versões do mikrotik 5.18 acima, não aparece nada no admin mais dando do comando ssh -l mkauth 192.168.200.1 "system resource print" pelo terminal funciona .
OLA PEDRO ! TAVA DANDO UMA OLHADA NA NOTA DA GVT E ELA COBRA POR EXEMPLO r$100,00 SENDO 96 DE ALUGUEL DE INFRA E 4 DE ACESSO A INTERNET ! ISSO DIMINUI EM 15% O IMPOSTO ! QUARIA SABER SE ISSO E DIRETO NO SISTEMA DA NOTA OU TEM Q SER FEITO NO MK-AUTH E
OLA A TODOS! AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA QUE TIVE DEPOIS DE ATUALIZAR MINHA RB 750 PARA A VERSA MAIS ATUAL QUE E A 5.19 AI O WEBADMIN FICOU LENTO! E TAMBEM NAO APARECE O STATUS DA SSH. ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA? OU SABE COMO VOLTA PRA
Olá Pedro bom dia, por muitas vezes gostaria de fazer um relatório de clientes dentro do mk-auth na lista de clientes que não tem um filtro adequado, e me deparo com dificuldades para encontrar tais clientes, baseado em um filtro que podesse os encon
Pedro, ate momento nao vi e se existe desconheço. Mas teria uma forma de voce adicionar função quem foram os clientes bloqueados e desbloqueados por dia? seria uma boa. O sistema ao fazer login informa. mais tem momentos que a gente quer filtrar e d
Pedro tem como trocar a porta do incoming do radius no mkauth. porque eu uso o servidor em cloud e o radius não desloga o cliente nas conecções. parece que essa porta ta com algum tipo de bloqueio. eu ja fiz de tudo tem um capeteiro nisso. quando dig