Todas as discussões (36496)

Classificar por

Mk-Auth + Mikrotik

Olá, peço a ajuda de todos, Eu tenho uma RB 750, e comprei um servidor dell e instalei o Mk-Auth e registei.. blz.. Mais agora como faço pra integrar ? os clientes se autenticarão na RB, e o cache full como fazer ?? alguem tem awe uma config completa

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 11

E-mail Help Desk

Boa Tarde,

Vi que sempre que há alguma alteração em um chamado dos cliente o Mk-Auth envia um e-mail para o cliente informando-o, gostaria de saber se é possível alterar os dizeres desse e-mail, não encontrei nenhuma forma até o momento.

"Seu chamad

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 62

NOTA FISCAL

OLA PEDRO !
TAVA DANDO UMA OLHADA NA NOTA DA GVT E ELA COBRA POR EXEMPLO r$100,00 SENDO 96 DE ALUGUEL DE INFRA E 4 DE ACESSO A INTERNET ! ISSO DIMINUI EM 15% O IMPOSTO ! QUARIA SABER SE ISSO E DIRETO NO SISTEMA DA NOTA OU TEM Q SER FEITO NO MK-AUTH E

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 16

Socorro Erro no Hotspot

Boa noite pessoal tou com esse problema, Alguém pode me ajudar?

hotspot,info,debug logged out: host removed: limiting addresses per mac
hotspot,info,debug login f ailed: no chap for http-chap login method

O cliente loga mas cai em seguida se algu

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 38

NOVA SUGESTÃO [PARA PEDRO]

Pedro, ate momento nao vi e se existe desconheço. Mas teria uma forma de voce adicionar função quem foram os clientes bloqueados e desbloqueados por dia? seria uma boa. O sistema ao fazer login informa. mais tem momentos que a gente quer filtrar e d

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 53

trocar porta incoming

Pedro tem como trocar a porta do incoming do radius no mkauth. porque eu uso o servidor em cloud e o radius não desloga o cliente nas conecções. parece que essa porta ta com algum tipo de bloqueio. eu ja fiz de tudo tem um capeteiro nisso. quando dig

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 188