controle de trafego

Por ter contratado PNBL, eu preciso de uma plano com preço baixo, ao pesquisar junto a telebras eles sugeriram plano como 3g, limito o trafego de download do cliente, por exemplo, em 2Gb, se ele ultrapassar este limite passo a cobrar por mega excedente, bloqueio e faço ele comprar mais creditos ou apenas baixo a velocidade dele em 80%. Mas para isto preciso que o mk me de um suporte, estive olhando o limite de trafego no cadastro do cliente, mas não funciona, pois o cliente continua navegando mesmo sem adicionar um plano extra, não controla  o limite de download, não possui qualque relatorio nem forma de tarifar.

Pedro, voce pode me dar uma solução definitiva ou mesmo palhativa para esta situação.

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não, vc compromete-se a ter um preço acessivel e popular, banda de 512k a 1Mb, limite de trafego por exemplo de 5Gb, eles sugerem como as 3G o cliente ultrapassou o limite nos tarifamos o excedente. Com este comprometimento de preço popular eu adiquiro mais banda a preços melhores. O objetivo do PNBL é chegar com internet à comunidades mais carentes, pequenas escolas publicas, e se eu não limitar o trafego ou não tarifar o excesso tomo prejuizo.

  • aqui esta funcionando o controle de trafego e o PNBL cobra a mais se for passado um limite de trafego ??

  • Se for igual o plano turbo....repare o cliente ou os clientes e depois espere de um dia para outro para testar

  • Aff, amigo vc esta totalmente equivocado.

    O mkauth funciona sim com o controle de trafego apos atingir o limite colocado por vc ele troca o plano do cliente para o plano que vc escolheu.

    Então reveja suas configuraçoes antes de afirmar que nao funciona pois uso aqui e funciona perfeitamente.

    Detalhe ele reduz o plano nao cobra mais.

This reply was deleted.