pessoal tive uma queida de energia q meu no break nao suportou o tempo sem energia, terminado desligado a maquina com mk-auth, apos isso quando foi alterar a tabela de plano de acesso mexe em tudos ,ja mandei reparar mais mais fica mesma coisa ,q de
Boa Tarde Pedro, eu gostaria de saber como faço para guando eu desmarcar a opção "alterar" no usuário do sistema, o meu funcionário não baixa os chamados técnicos, fica travado para esse tipo serviço. eu desmarquei para que eles não altere data de ve
olá pessoal, alterei a data de pagamento, e pra isso excluir os boletos gerados que venceu dia 15 coloquei a nova data pra dia 20 informei o pagamento e mesmo assim os clientes tao recebendo a cobrança
Olá, alguem poderia me informar o porque nao aparece as instalações que estão correntes na tela inicial do MK-auth? eu teria que informar alguma coisa na instalação para aparecer na tela inicial?
Como faço para apagar o Historio de conexoes invalidas ? ele fica nos detalhes dos clientes e toda vez que eu formato o sistema, depois de 1 tempo esse log começa a encher e deixa o sistema lento. Já atualizei o pc, e o problema pe
Bom dia! Tenho um provedor com 600 clientes to colocando agora o mk auth coloquei 50 para testa só quer, não to tendo um experiencia não muito boa estou usando hotspot, o problema é o seguinte meus clientes são todos static não trabalho com dhcp ca
Olá pedro bom dia! olha so perdir a senha do e-mail smtp que enviar os e-mails para os clientes, nao lemro mais, ha alguma forma de abrir o arquivo descriptografado ou te mando um backp e vc tentar recupar pra mim?
Bom dia caros colegas! Gostaria de relatar uma situação vivenciada por nossa equipe! Esses dias uma empresa solicitou uma cotação de link, até ai tudo bem, procedimento normal, apresentamos os planos, valores e etc. Dai a mesma alegou que só precisar
Alguem sabe como colocar placa de rede fisica para funcionar em uma maquina virtual quero usar em um mikrotik tenho mk 5.16 instalado na vmware consigo rodar ele normal usando apenas uma placa de rede virtual em modo bridge junto ao link e switch mai
Como faço para incluir nomes para atendentes nos chamados tecnicos?
No momento só aparece o meu, tenhos mais nomes cadastros no sistema em funcionarios e usuarios, mas eles nao aparecem no momento da abertura do chamado tecnico.
ola caros colegas so novo em mk e estou estudando ainda, to com uma duvida instalei o vmware e deposi instalei o mk e gostaria de saber se tem e como faço pra configurar a internefce dele pra pegar a internet do meu computador e jogar para a interfac