duvida roteador cisco
Boa tarde !
Estou adquirindo ip conect da oi de 100m vai chegar via fibra otica pra min, gostaria de saber qual melhor roteador da cisco pra min comprar nesse caso.
desde de ja agradeço colaboradores do tópico
Saiba mais…Boa tarde !
Estou adquirindo ip conect da oi de 100m vai chegar via fibra otica pra min, gostaria de saber qual melhor roteador da cisco pra min comprar nesse caso.
desde de ja agradeço colaboradores do tópico
Saiba mais…Boa noite meu servidor da esse erro
cliente (10.1.1.113): logged out: lost dhcp lease
e derruba o cliente oq poderia ser ?
depois o cliente tenta logar novamente e diz que ja esta logado...
Alguem ja passou por isso ?
obrigado desde já...
Saiba mais…boa tarde a todos , eu clico no botão enviar boleto ele me da a mensagem que enviou com sucesso mais não chega nada a meu cliente o que poderia ser ?
att
Thiago Aguiar .
Gostaria de saber do Pedro se tem alguma forma de desativar a pagina de aviso pra algum clientes especifico, tipo tem algumas empresas que são meus clientes, sempre pagam com transferência bancaria e nunca falham, ai fica chato na empresa os funcion
Saiba mais…Faço VPN entre mikrotik de bairros diferentes, deixo funcionando tudo em 1 mk-auth.
Preço a combinar.
Só adicionar como amigo ou deixar o msn que combinamos
OBS tem varios topicos ensinando como fazer aqui no mk-auth tem inclusive algumas contribuiço
Saiba mais…Boa noite a todos, venha aqui perguntar para quem já teve experiencia com rede cabeada se da muita dor de cabeça, pois estou querendo implantar qui em minha cidade e de quem possui a rede onde posso comprar equipamentos de boa qualidade no RS.
Saiba mais…Alguém tem a imagem da versão 4.89 por favor?
eu baixei a ultima versão que esta no site mas a mesma não funciona de forma alguma, o Radius da como Login OK porem no mikrotik da Radius TimeOut, e com uma versão mais antigo 4.73 que tenho aqui funcion
Saiba mais…Pedro Teria como implantar no Debian o AIRCONTROL da Ubiquiti. tenho minha rede com vários aparelhos da ubiquit e gostaria de controla-los de casa.
Saiba mais…Pedro estou com um erro no retorno do sicoob, meus boletos foram homologados, fiz um pagamento teste antes de entregar para meus clientes, caiu no sistema certinho.
Mas hoje quando fui pegar um retorno de um cliente que foi gerado o boleto pelo mk-
Saiba mais…Opa,
A busca por ordens de serviço não funciona quando manda pesquisar pelo nome.
Valeu
Saiba mais…Olá a todo, adiquiri a licença do Mk-Auth, depois instalei e comecei a cadastrar os clientes. gostaria de saber se não tem como retirar a obrigatoriedade dos campos cpf e rg. pois até mesmo aqueles q se cadastrarem pelo hotspot, não se sentiram segur
Saiba mais…Ola pessoal.
Eu preciso emitir nota modelo 21 e sici, e queria saber a opniao de vcs e qual programas estao usando.
Eu instalei aqui p brazcom mas ta dando erro, e estou querendo migrar.
preciso de algo que realmente funcione, pena que o Pedro nao
Saiba mais…Ola pessoal como vai.
Criei um dominio de e-mail no google, criei uma conta de e-mail
edmarmega@megaredes.net.br ---> meu endereço
diamante@megaredes.net.br --> p/ enviar os e-mails de backup e demais do Mk-auth
segue a baixo imagem da conf do smtp
Saiba mais…Pedro,
Tenho notado esses erros no CRON ultimamente:
/USR/SBIN/CRON[1669]: (CRON) error (grandchild #1729 failed with exit status 1)
Você sabe o que é e como corrigir?
Saiba mais…1- Pedro bom dia Hoje fui verificar o sinal de um cliente e me deparei que não está aparecendo o nome do rádio que o cliente esta conectado. por exemplo wlan1 sinal -62 agora só ta aparecendo o sinal e data/hora que o sistema registrou o sinal. o bom
Saiba mais…Pessou, fiz uma comprinha com esse cara pelo MSN e depois de dias negociando normalmente com o cara sempre no MSN com anuncios e tudo mais, foi só fazer o deposito que o cara sumiu... Nao responde mais e estou desconfiado que tomei um cano...
Alguém
Saiba mais…Pedro, tem alguma possibilidade de colocar todos os dados do cliente nesse controle de instalações?
Exemplo: NOME DO PAI, NOME DA MÃE, NATURALIDADE.
Pois eu queria informar todo o cadastro do cliente direto no Controle de Instalaçòes, hoje quando e
Saiba mais…Boa Tarde Pedro, teria como vc descriminar os log quando alteramos os dados dos cliente e ir para o detalhe dele como do bloqueio, tipo asim:
alexandre alterou plano do cliente: Neuzely Mariola Eugenio do Santos - IP:10.23.0.1 - 05/06/2012 08:36:18
Saiba mais…OFERECEMOS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO PARA PEQUENOS, MÉDIOS E GRANDES PROVEDORES SITUADOS EM SÃO PAULO E ENTORNO, RIO DE JANEIRO AGORA TAMBEM EM UBERLANDIA .