Respostas

• boa noite Eliel,

Switch é switch, isso de não funcionar na rede não existe, pode ser problema de fonte ou da própria switch. pra fazer monitoramento tem que ser switch gerenciável ou routerboard, a vlan fixo só tem isolamento entre as portas que é a opção mais barata para rede cabeada.

a intelbras tem o modelo sf800v e tem essa do link abaixo:

http://www.ispshop.com.br/switch-vlan-outdoor-placa.html

• obrigado a todos pela a ajuda, mas resolvi o problema os meus switchs intelbras modelo sf800 p, só funcionam com padrao de crimpagem EIA/TIA-568-B crossover.

• nao tou sacando porque sua rede nao funfa com esse switch ja que é padrao a funçao dele....

• poxa minha rede nao funciona nem a pau com esse SF800 P, vou tentar trocar o cabo.

• Eu usva o com vlan fixa nao deu certo troquei pelo suwitch 800p e ta funcionando direitinho ping 0
  • a porta uplink é a porta 8 se voce nao ligar corretamente ja era a rede fica ruim mesmo.... no sf800v

• utilizo esse switch e é muito bom... ele não tem vlan fixa... o que tem vlan é "sf800 V".

Vc testou trocar a fonte?

Qual a estrutura que vc esta utilizando para cabear?

• Se for cara eu num sei pq nao funciona, aqui passei 2 dias pra descobrir que o problema era no switch, no primeiro poste blz, no segundo blz, no terceiro poste navegava muito ruim. so pra cascatear com ate 2 pois no terceiro ja nao irar funcionar direito. Acabei trocando o switch por um comum deu certo. Tou cabeando aqui 1 km para teste
  • Amigo esse modelo é o que tem vlan fixa?
This reply was deleted.