Controle Acesso
Pedro tem como incluir na aba Provedor Usuario, o horario que o funcionario cadastrado pode logar-se, ex eu setar so para horario comercial?
Saiba mais…Pedro tem como incluir na aba Provedor Usuario, o horario que o funcionario cadastrado pode logar-se, ex eu setar so para horario comercial?
Saiba mais…Bom dia alguem sabe o que significa isso
Saiba mais…Boa noite Pedro. Não teria como adicionar uma lista (ranking) de clientes mostrando em ordem decrescente o consumo mensal. Poderia ter uma coluna com megas por hora e outra coluna com horas logado.
Saiba mais…ola galera blz
bom venho aqui pedir a ajuda de vcs, sobre como colocar o mkauth com no-ip, para que meus clientes acesse o site fora da rede interna, tipo queria acessar assim --> meusite.no-ip.biz
procurei aqui e nao achei nada falando sobre isso,
Saiba mais…Boa Tarde pedro
Bom o sistema esta de parabems esta otimo, POREM FIZ A ALTERANCAO NO VALOR DO sva E scm E AS INFORMACOES AINDA NAO SAI NOS BOLETOS.
oque pode ser ..
Att.
Ademir
Pedro Filho disse:
sai nos boletos...
Cristiano disse:Pedro Percebi
Estou com Problema com a Fonte No-break Da Volt
Nao funciona nano brigde e rocket m5
Saiba mais…BOM DIA PEDRO ONTEM COMPREI O SEIRAL A VOCE COLOQUEI ATE AI TUDO BEM CADASTREI AUGUNS CLIENTESTUDO NORMAL AGORA PELA MANHA FUI ACESSAR E DEU ESTA MENSAGEM
ATUALIZEI PRA 4.91 E NADA ME AJUDA!
Saiba mais…ALGUÉM ESTA TENDO ESSE MESMO PROBLEMA..??
URGENTE
Saiba mais…como faço para tirar os arquivo para nota fiscal no mk-auth
Saiba mais…Quanto custa o par PTP800 com antena e tudo?
Amigos alguem ja comprou o PTP800, quanto custa PTP800 o par com antena e tudo?
Se alguem comprou ou tem algum orçamento poste pois estou interessado.
Saiba mais…Olá gostaria de usar uma Rb 750g como Switch vlan como esses simples que o link receber na porta 8 isolando uma porta da outra e não fazendo compartilahemtno,
mão quero fazer uma simples brige ai todo mundo daquela porta vai enchegar a outra
Saiba mais…amigos, nao estou conseguindo enviar arquivos maiores que 100 megas para o mk-auth seçao de downloads, fica tentando enviar mas nao vai ja arquivos pequenos dá certo.
Saiba mais…Olá Pedro filho .
Gostaria de saber se eu posso adicionar outro outro mikrotik no mk auth sendo que esse outro mikrotik é em outra rede outro link dedicado.
gostaria de saber tb o seguinte alguns dos clientes vou precisar migrar ara esse outro mikro
Saiba mais…boa atrde pessoal, reparei o meu link dedicado com um alto consumo de link vi que na saida dos clientes esta consumindo bem poco nesta tarde cerca de 600kbps e a entrada do link ta puxando 3 a 4 mb entao deparei que a entrada do mk-auth esta passando
Saiba mais…Olá, Pedro gostaria de saber por que não consigo alterar o topo do hotsite dar este erro:
ReferenceError: swfobject is not defined
[Parar neste erro]
swfobject.registerObject("cabecario");
elynil...ns.info (linha 87)
ReferenceError: swfobject is not de
Amigos devido a falta de recursos estou penssando em instalar o mkauth junto com o win7 atravez de maquina virtual pois o mesmo ja esta como servidor de arquivos e tambem como gerador de notas fiscais eletronicas, por ser uma boa maquina acredito que
Saiba mais…Pedro o problema esta na hora de envio dos sms olhe as imagens abaixo, os que são enviados as 9 horas blz mais os que por acaso são enviados fora desse horarios não reconhecem as variaveis, e mais uma coisa o problema de manda sms as 2 da manhã ainda
Saiba mais…Boa tarde, já em algum tempo que não esta aparecendo histórico de sinal.
Tem como me ajuda Pedro?
Saiba mais…eu dou baixa no titulo + ele lança automatico só em 1 cliente, ele fica bloqueando o cliente !
Saiba mais…