Todas as discussões (36496)

Classificar por

Ranking Clientes

Boa noite Pedro. Não teria como adicionar uma lista (ranking) de clientes mostrando em ordem decrescente o consumo mensal. Poderia ter uma coluna com megas por hora  e outra coluna com horas logado.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

mkauth com no-ip

ola galera blz

bom venho aqui pedir a ajuda de vcs, sobre como colocar o mkauth com no-ip, para que meus clientes acesse o site fora da rede interna, tipo queria acessar assim --> meusite.no-ip.biz

procurei aqui e nao achei nada falando sobre isso,

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 84

Rb 750g como Switch

Olá gostaria de usar uma Rb 750g como Switch vlan como esses simples que o link receber na porta 8 isolando uma porta da outra e não fazendo compartilahemtno,

mão quero fazer uma simples brige ai todo mundo daquela porta vai enchegar a outra

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 197

Adicionar outro mikrotik no mk auh

Olá Pedro filho .

Gostaria de saber se eu  posso adicionar outro outro mikrotik no mk auth sendo que esse outro mikrotik é em outra rede outro link dedicado.

gostaria de saber tb o seguinte alguns dos clientes vou precisar migrar ara esse outro mikro

Saiba mais…
34 respostas
Visualizações: 73

consumo de banda mk-auth

boa atrde pessoal, reparei o meu link dedicado com um alto consumo de link vi que na saida dos clientes esta consumindo bem poco nesta tarde cerca de 600kbps e a entrada do link ta puxando 3 a 4 mb entao deparei que a entrada do mk-auth esta passando

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 59