mkauth 4.94
fiz a atualizaçao para a versao 4.94 do mkauth e agora ta dando xml invalido quando vou gerar o boleto, alguem poderia mi ajudar
Saiba mais…fiz a atualizaçao para a versao 4.94 do mkauth e agora ta dando xml invalido quando vou gerar o boleto, alguem poderia mi ajudar
Saiba mais…olá.
padronisamos os loguins dos clientes para nome@eclipsetelecom.com.br
e ativei a opção pro cliente alterar o loguim (no caso nosso técnico fazer esta alteração) o problema é que o campo onde o cliente altera seu loguin só aceita 15 caracteres. e
Saiba mais…Pedro só um detalhe importante... mandei mensagem por aki pra os meus clientes e tive problema com as VARIAVEIS DA MENSAGEM...
add air tambem como no exemplo abaixo. pois ainda não existe..mandem %logincliente% e senha %senhacliente% pra o cliente a
Saiba mais…Ola estou tendo problemas nos arquivo de retorno do HSBC; quando baixo o arquivo aparece uma mensagem (boleto não encontrado) o arquivo é o CNAB 240.
Saiba mais…Ola pedro tudo bem, gostaria de saber se tem como vc criar um banco de dados dos novos clientes quando se cadastram na rede pelo mk-auth pois eu cadastrei um para teste, e nao achei la nao sei se é pq nao registrei ainda a licença e tambem se tiver c
Saiba mais…coloco todos os ips e regras mais entra na internet sem logar no mk-auth, com resolvo isso tenho urgencia.
sigo o tutorial e não dar em nada.
gostaria que ajudace, no manual não mostra se tenho que cirar um hotspot ou não, so mostra configurando ser
Saiba mais…Olá, Boa noite, estou com um problema no cadastro de cliente do mk-auth, acontece que quando estou cadastrando, uma hora ou outra acontece de ele não encontrar a página procurada, ou seja, quando clico em "incluir" ele vai pra uma página que não enc
Saiba mais…Boa noite
desculpe por esta abrindo um tópico que não tem nada a ver com o MK-AUTH
amigos gostaria de saber se rocket e nano tem conserto, e se alguém conhece algum local em Fortaleza - CE que conserte
desde já agradeço a todos
Saiba mais…Boa tarde amigos
Qual é a configuração que é preciso fazer na bios para quando der pico de energia o servidor iniciar automático???
Saiba mais…Boa tarde caro Pedro..
Vejo que a cada dia o sistema está com novas atualizações e novas funções..
Gostaria apenas de perguntar se há interesse de colocar uma parte de controle de estoque?
Creio q vários parceiros, como eu, têm que usar outro sistem
Saiba mais…Pedro bom dia,
Estou precisando importar os chamados do MK-Auth para uma auditoria,
e gostaria de saber se existe uma forma de importar todos de uma vez em PDF, pois
são quase 1000 chamados, para importar um por um fica complicado.
Obrigado, abraço
Saiba mais…ai galera do forum , vou vazer um ponto a ponto com airgrid m5 de 18km , porem minha duvida e se uso 20 ou 40 mhz, pos em 40 passa mais banda , lembrando qe meu link dedicado e apenas de 5m
Saiba mais…qual vcs recomendam? clientes simultaneos +- 100
se for computador qual vcs comendam?
planos de 1, 2 3 4 5 mega.
85% com planos de 2 megas!!
link de 40 down e 40 up!!
Saiba mais…senhores tive problemas com meu servidor mkauth. e ja foi tudo resouvido, porem esta acontecendo algo muito estranho quando ativo o hotspot o servidor mkauth fica muito lento.
se desativo entro nele normalmente. estou usando o novo o server mais novo
Saiba mais…Olá a todos, gostaria que os amigos do forum me ajudasse nesse enlace ponto a ponto de 12km, tá sendo usado dois nanos bridges de 22 dbi, queria que alguem me desse dicas de qual melhor configuração desses dois nanos, outra coisa é que o enlace está
Saiba mais…estou com um problema, depois que atualizei para a versao 4.94, toda vez q faço qualquer alteração em algum cliente, ele desconecta o usuario do sistema ai ele pede novamente pra conectar... isso ta irritante, rs... por favor me ajudem a corrigir ess
Saiba mais…hoje dia 03-01-2013 fui fazer uma atualização via puty e os sms não estão sendo enviados, mas na pagina do torpedus esta como se tivesse ido para os celulares. como voltar a uma atualização anterior? isso vai ter correção? eu fiz o reparo do banco de
Saiba mais…Galerinha naum sei se é possivél, mais queria saber se alguém já fez isso no seu provedor queria que após o cliente logar pelo pppoe quando ele fosse acessar uma página, abrisse a do hotsite. É possivel fazer issso?
Saiba mais…Pedro, na opção de contas abertas não esta adicionando as contas? Gostaria que ele fosse atualizado para nos ajudar ainda mais.....
FELIZ 2013
Saiba mais…pedro sei que vc e um apessoa ocupada, porem na tentativa de cativar mais os clientes estou em contato com o pessoal da torpedus , para podermos colocar na central do cliente um sistema que libere para o cliente mandar ate 5 sms por dia, tipo o siste
Saiba mais…