bom dia . gostaria de saber se a nova versão vem com parte de faturamento mensal separando a parte que pagam em maus estou tendo problemas nessa parte tenho que olhar um a um para ver quem pagou em maus com meu socio. poderia me dar uma força pedro.
Pedro, Seria possivel incluir uma funça no MK-AUTH que quando fosse desativar um cliente que estiver marcado comodato, aparecer uma janela com a opção de abrir um chamado para retirada de equipamento.
Pedro... tenho 1 a 2 clientes q o carne deles simplesmente desapareceu. escafedeu...nem em recebidoe, nem carne liquidados. em fim não existe mais no mkauth. so q ele esta no gerencianet... e pior ja entreguei o carne impresso ao cliente.. como fazer
Pedro, fiz a atualização do sistema, logo em seguida tentei acessar a central e não estava mas mostrando a hotsite nem a central do admin, você pode me ajudar?
como verifico se a rotina de bloqueio esta funcionando??
aqui hoje éra pra amanhecer com clientes bloqueados, mas não bloqueou ninguem, ai rodei o comando /opt/php5/bin/php -q /usr/local/mkauth/scripts/corte.php e fez o bloqueio, desses desbloquiei 2
os dias de pagamento da mensalidade esta selecionado somente dia 10 para cada cliente, hoje quando fui exportar para o excell os cliente percebi que tem cliente com mensalidades no dia
Pessoal Boa Noite, tenho alguns clientes que estão com problema, não estao conseguindo visualizar fotos no aplicativo para iphone e ipade. existe alguma regra para poder melhorar esse problema? agradeço a ajuda de todos.
Ola, seguinte pessoal, estou tentando entrar um ip valido para os clientes e nao estou conseguindo , estou usando servidor PPPoE , fiz Nat so para ip invalidos e não para todos , arrumei Proxy-arp, e setei no mk auth o ip valido , e nao navega , teri
tenho 3mk remotos autenticando no mk-auth. Agora quero colocar um quarto mk pra logar nele tbm só q tá dando erro..... autentication failed - radius timeout que pode ser!?
Estou com uma duvida, sempre que tenho q reiniciar o servidor, ou trabalhar canal de algum ptp, os clientes demoram muito a conectar novamente (PPPoE), eles ficam tentando conectar e aos poucos vão conectando, porque isso