Boa tarde galera do forum, eu removi o usuario admin do mk-auth como ele mesmo recomenda, e depois disso não concigo mais me conectar via ssh nem direto com teclado, da erro como se a senha ou o usuario tivesse errado, e o bacana é que na interface w
Pessoal, nos ultimos dias venho tendo sérios problemas com um unico cliente, que basta ele ligar o computador que ele suga o link inteiro, e o que é pior, sem nem sequer ser marcado o trafego no mikrotik.
Estou tentando restaurar um backup completo gerado por mim dentro do mk-auth em outro mk-auth que estou montando porem sempre que faço o upload dele no sistema novo ele retorna a mensagem de arquivos invalido!
Colegas, meu mikrotik esta sem comunicaçao SSH com o mk-auth. Começou hj de manha, nao foi feito neuma alteraça simplismente a chave sumiu, e o SSH ficou desativado. ao ativar da o erro que esta ai na foto. tentei fazer de tudo. trocar porta, colocar
Estou aqui para lhes oferecer a oportunidade de ser um agente de revenda voip, possuo a plataforma o agente não vai precisar de nada somente começar a vender de forma comissionada onde sera efetuado um cadastro e cada cliente em que for inserido no s
Estou com um senhor problema com a antena 100fio station2 da proeletronic, instalei ela na casa de um cliente, porem não funciona direito, fiz a configuração no modo cliente isp, e atualizei e ela achou minha torre, conecta e tudo
Hoje resolvi colocar o controle de caixa pra funcionar no meu mk-auth tb, quando fui zerar o cai pra poder começar o mês, vi o valor que tinha em caixa e fui dar uma saída dele, pra poder zerar, pequei o mesmo valor gerei uma conta e dei
Uso o mk-auth a pouco mais de 3 meses, é uma ferramenta de controle muito boa, mas (desculpe a sinceridade) tenho lido muitos tópicos no fórum e o que impressiona e a quantidade de tópicos que simplesmente fica no ar, não ajudando realmente a resolve
Pedro ha alguma possibilidade de implantar um integrador voip, junto ao mk-auth, devido a necessidade dos clientes em nos provedor agregar valor aos nosso serviços e vender conta voip, e nisso incluir ao financeiro e gerencia.
Eu procurei bastante mais não achei nada parecido gostaria de saber se tem esta opção o MK, de qdo um chamado for aberto ele enviar automaticamente uma mensagem no celualr do tecnico, assim ele não perderia tempo e estando na rua mesmo já iria fazer
ola amigos gostaria de muito da ajuda de vcs com mais um misterio do wireless.
seguinte:
possuo um link ptp com 2 pares de rocket m5 e direcional 30dbi rocket 20km,um lado ap wds e outro cliente wds,sinal bom ccq bom,banda boa,tudo ok.porem do nada o