Pedro, uma sugestão importante. no meu caso quando um cliente fica inadiplente por mais de 2 meses o cadastro é dado de baixa ( cliente desativado) e envio uma carta de cobrança detalhando o que ele deve para a empressa (Os boletos vencidos) ou uma c
amigos estou precisando criar uma rota altenativa na minha rede cabeada da seguinte maneira estou querendo pegar uma rb e colocar na rede para ter uma rota tipo se a rede para em algum lugar o sinal viria por outro lado os 2 cabos entraria na rb send
Alguém ai não pode compartilhar seus layout de recibo ou páginas de avisos? não tenho muita ideia para estar implando em meu provedor. Quem tiver compartilha ai para o forum.
Bom dia a todos, gostaria de saber se tem como fazer um ponto a ponto de uma linha telefônica? tenho uma linha da GVT em um bairro e quero trazer pra outro bairro, já trago internet dessa mesma linha, mas estou perdendo mais de 11mil minutos por falt
Entrei no site da lancore, e eles oferecem curso da Ubiquiti, so que no site da ubiquit em cursos, nao tem a empresa Lancore como autorizada ( nao tem o nome do responsavel tambem ). Alguem ja fez esse curso Projeto de Redes Wireless Ubiquiti ? como
Seguindo alguns tópicos e editando com Dreamwaver, estou conseguindo fazer meu hotsite. Mas tenho uma dúvida e aproveitando peço uma colaboração para os amigos mais experientes no assunto.
Linha Ubiquiti Falsificada. Proteja-se! A Ubiquiti distribuiu um alerta para seus revendedores e distribuidores informando sobre a comercialização de produtos Ubiquiti clonados e falsificados.
De acordo com Ben Moore (vice presidente de negócios da U
Uso o MK-AUTH a mais de um ano, só que essa semana tive um problema com dois clientes que o cadastro sumiu, tive que fazer novamente o cadastro e voltou a funcionar.
Só que dois dias depois o mesmo cliente sumiu novamente.
Galera bom dia, Seguinte tenho um cliente que liga para o escritório solicitando alteração do plano, ai vamos no cadastro dele e mudamos e o Mkauth muda certinho o plano, mais o valor continua o antigo. Ai tenho que ficar mudando manualmente, o probl
bom dia a todos de uns 2 dias pra ca tô me deparando com um pequeno probreminha aqui no mkauth
em torno de 3 a 4 vezes ao dia o servidor naum responde tenho que reiniciar ele pois o mikrotik perde comunicação com o banco de dados e derruba os cliente