Galera estive ontem em Teresina que é próximo de minha cidade e vi um colega que também tem provedor de internet usando o net virtua de 100mb e realmente eles entregam o que anuncia.
To pensando em fazer um link ponto a ponto de Teresina para minha cidade que é Caxias-Ma
para transportar um link desse. Colocar no balance esses 100mb somente para abre sites como youtube, globo, uol e outros sites com videos.
Outra coisa que achei interessante quando os 150Gb de trafego mensal acaba vc pode contratar um pacote extra de dados e continuar com a velocidade de 100 Mb.

Respostas
Bom ouvir os amigos que ja tem experiencia com a NETVIRTUA e pelo que vejo é só experiencias negativa.
Sabendo disso tudo agora vou pensar em uma outra solução.
Meu amigo usei a NET por 4 anos e neste período briguei com eles varias vezes, sobre essa franquia todo mês com 6 a 10 dias de uso minha franquia já tinha ido pro saco.
Cara pior internet banda larga do brasil é a MET-LIXO eles não tem controle 100% dos seus gastos e o medidor deles nunca funcionou.
veja como é a NET http://www.canaldootario.com.br/?videos=canal-do-otario-net-virtua-...
Amigo com 100 clientes vc bate esses 100gb com 1 dia!!
To falando se usar um link desse só para acesso a paginas como youtube facebook e outras paginas que tem videos.
Acho bem possível mesmo com o limite de trafego, mais se for assim somente para algumas paginas.
Rapaz, com um link desses aqui eu tava ferrado, a rede aqui em 18 dias de acesso ja trafegou 494gb de up por 4 teras de down pensem aí? barriuuuuu.... 210 a 220 onlines....
Achou interessante? Onde é interessante pra nós ter franquia e pagar consumo extra? Sai fora net é so p user final.
Uma internet via linha telefônica e muito mais estável do que a da NET, sou técnico de rede HFC , rede externa na net dependendo do ponto aonde você estiver ligado na rede você fica muito vulnerável a ruido a ficar sem sinal e varias outras situações desagradaveis