net virtua 100Mb limite de trafego de 150gb

Galera estive ontem em Teresina que é próximo de minha cidade e vi um colega que também tem provedor de internet usando o net virtua de 100mb e realmente eles entregam o que anuncia.

To pensando em fazer um link ponto a ponto de Teresina para minha cidade que é Caxias-Ma

para transportar um link desse. Colocar no balance esses 100mb somente para abre sites como youtube, globo, uol e outros sites com  videos.

Outra coisa que achei interessante quando os 150Gb de trafego mensal acaba vc pode contratar um pacote extra de dados e continuar com a velocidade de 100 Mb.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom ouvir os amigos que ja tem experiencia com a NETVIRTUA e pelo que vejo é só experiencias negativa.

Sabendo disso tudo agora vou pensar em uma outra solução.

• Meu amigo usei a NET por 4 anos e neste período briguei com eles varias vezes, sobre essa franquia todo mês com 6 a 10 dias de uso minha franquia já tinha ido pro saco.

Cara pior internet banda larga do brasil é a MET-LIXO eles não tem controle 100% dos seus gastos e o medidor deles nunca funcionou.

veja como é a NET http://www.canaldootario.com.br/?videos=canal-do-otario-net-virtua-...

Amigo com 100 clientes vc bate esses 100gb com 1 dia!!

• To falando se usar um link desse só para acesso a paginas como youtube facebook e outras paginas que tem videos. 

Acho bem possível mesmo com o limite de trafego, mais se for assim somente para algumas paginas. 

• Rapaz, com um link desses aqui eu tava ferrado, a  rede aqui em 18 dias de acesso ja trafegou 494gb de up por 4 teras de down pensem aí? barriuuuuu.... 210 a 220 onlines....

• concordo com todos os amigos
  • Achou interessante? Onde é interessante pra nós ter franquia e pagar consumo extra? Sai fora net é so p user final.

• Uma internet via linha telefônica e muito mais estável do que a da NET, sou técnico de rede HFC , rede externa na net dependendo do ponto aonde você estiver ligado na rede você fica muito vulnerável a ruido a ficar sem sinal e varias outras situações desagradaveis

This reply was deleted.