Ola. Estou com dificuldades em configurar e escolher o modelo de antenas entre a RB 750 e o MK-AUTH. Estava pesando em usar as Nanostation M5 16dbi mas fico com duvidas como configuras a saida da rb750 o IP da NANO1 e o IP da NANO2 e o ip do mk-auth.
Gostaria de saber dos amigos se os carnes e boletos bradesco estão funcionando a baixa automatica estou ustilizando a versão 4.94 e quero implantar no meu sistema?... ou eu tenho ue fazer a baixa manual?
Olá a todos, salvei alguns cadastros na opção de "EXPORTAR PARA MK-AUTH", mas não acho a opção de "IMPORTAR PARA MK-AUTH". Teria essa opção ou outra? desde já obrigado!
Pedro, tem condições de implementar um sistema de OS no MK-AUTH, pois com a venda de Internet aumenta a necessidade de oferecer serviços de manutenção nos equipamentos dos clientes.
O sistema de OS vai ajudara organizar e ter a história dos equipame
Boa tarde , do nada os log de atividades do mk-auth parou de funcionar e a chave ssh tambem , vou em provedor servidores mikrotik e clico em visualisar e nada , nao aparece as informaçoes do servidor mikrotik que esta com a versao 5.22 , ja gerei uma
Bom dia Pedro. Na tela principal do mk-auth em "controle de clientes" o total de clientes aparecem desativados junto com os clientes, não teria como tirar os desativados da conta?
ficaria assim:
Controle de clientes Total de clientes: Clientes Ativo
Ola, pedro tem como vc vê esta questão de clientes destivados, gostaria de em vez de desativados fosse clientes CONGELADO,(pc do cliente da pau e pede congelamento) e tivesse como eles acessar normalmente apenas sendo direcionado pra uma tela de AVIS
Pedro estou apagando os carnes velhos q ja foram quitados para fazer carnes novos e esta sumindo todos os pagamentos do cliente sera q nao tem como qdo o carne for quitado ele sumir e os pagamentos feitos continuarem no cadastro?
poderia colocar para o mk-auth tambem dar baixa no gerencia net automatico nos boletos e carnes assim muitas das vezes estamos com o mk-auth aberto e não precisaria abrir o gerencia net
Olá amigos do forum e grande PEDRO estou com um problema tenho uma maquina com o mk-auth que tem 3 servidores cadastrados eu queria gerar boletos indenpedentes uma opção que podesse escolher para qual servidor estou gerando,isso é possivel?