ARQUIVO DE REMESSA
Preciso gerar um novo arquivo de remessa para o banco e dá esse erro "
Preciso gerar um novo arquivo de remessa para o banco e dá esse erro "
Olá pessoal,
estou com dificuldades de configurar a PGCORTE no meu sistema.
Para diminuir o tráfego de broadcast na rede, dividi em 3 VLANs, uma para cada torre.
Cada torre tem uma faixa de IP separada(10.1.0.x, 10.2.0.x e 10.3.0.x).
Não uso servidor
Saiba mais…ja fiz de tudo mais os ips nao estão indo pro aderess lista no log da um erro radios disconect ja baixei a chave varias vezes e nada problemas so depois que aualizei o mk-auth alguem pode me ajudar? 3 topico sem ajuda.
Saiba mais…A opção clientes em comodato coloquei para buscar e mostra todos os meus clientes e n somente os em comodato , e agora como faço para achar eles sem ter que verificar um por um....
obs na foto mostra após a busca todos os clientes estes da foto por
Saiba mais…Pedro vim agora lhe solicitar uma lista de detalhes pra torna o mk-auth, na minha opnião, muito melhor, sei que será caprichos, porém acho que vai ficar uma maravilha.
- Celular com 10 digitos e 11 pra são paulo (ex.: 7188888888) o cliente so pode d
Saiba mais…No log do mikrotik esta aparecendo a comunicacao com o mk-auth tudo em azul mas os clientes conseguem se logar mas o resto nao funciona, ja chequei todos as configurações e esta tudo correto, alguem sabe o q possa ser?
meu mk-auth parou e eu nao tenho o backup mais recente
seguinte ja coloquei o hd numa maquina com ubuntu pra poder fazer o backup mais diz que a unidade nao pode ser montada e nao consigo acessar os aquivos pra ir ate a pasta do backup
mk-auth
uma lu
Saiba mais…boa noite aqui no provedor com hostpot forneço acesso de teste gratuito por 1 hora para quem si conecta na torre e possive ficar registrado o log dessas conexoes teste no mk-auth ?
Saiba mais…4GB de RAM
HD de 320
processador intel pentiun dual core 2.60 Ghz
Placa de rede 10/100/1000 Gigabit Pci Tp-Link Tg-3269
Obrigado, fico no aguardo de uma resposta.
Saiba mais…
Ola Pedro,
ola, pessoal preciso de ajuda no financeiro do mkauth...
atualizei os dados de um clientes e fiz um carne com 11 parcelas venc. 05/02... e 1 titulo pra o venc. 07/01
minutos depois vou procurar o titulo e ja havia baixado pra Titulos recebidos.
o q
Saiba mais…No boleto detalhado nao sai o nome do cliente em Dados de entrega, como eu vou manda pelo correio se nao tem o nome da pessoa URGENTEEEEEEE
Saiba mais…bom dia pessoal! eu gostaria de guardar arquivos particulares dentro de 1 pasta do mk auth, mas eu queria criar 1 link ( atalho) para poder acessar rapido. tem como? posso ate colocar outro hd ou usar o mesmo.se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Saiba mais…Boa noite pessoal, queria saber como faz para aparecer a pagina de bloqueado no pppoe
Quais são as regras no mikrotik
Saiba mais…Boa tarde Pessoal,
Configurei um servidor mikrotik fora da rede para usar o mk-auth via VPN.
Perfeito. Eu consigo autenticar o cliente, acessar o site, as paginas de corte, pingar etc.
O problema que percebi eh que quando o cliente esta bloqueado e
Saiba mais…Amigos Primeiramente venho desejar um ano de muitas conquistas, muitas bençãos da parte de DEUS e que todos nós possamos ter esse ano nossas metas atingidas.
Vamos a minha Duvida, tenho um contrato com a embratel de 24 meses onde pago R$ 950,00 esto
Saiba mais…Ola a todos gostaria de saber dos mais experintes a opinião a respeitio de uma duvida no enlace que fiz recentemente peguei meu servidor e levei ele ate onde sai o link e pluguei ele direto no moden discado e tal... fiz o enlace para a minha torre on
Saiba mais…Bom dia a todos,
Alguns clientes estão recebendo a pagina de corte por pendencia financeira, mas o cliente não tem nenhuma pendencia e não está bloqueado.
olho no MK-Auth e ele está com todas as contas ok e está ativo, o que pode ser?
Saiba mais…editei minha pagina de manutenção para forçar os clientes atualizar os dados deles...ate q deu certo. porem teve um cliente q acessou a central e fez alguma auteração. e sumiu alguns dados de endereço e o carne dele no mkauth. não basta criar outro e
Saiba mais…Olá galera, vi que a intelbras lançou um painel de dupla polaridade ponto-a-multiponto com software proprio. Alguem já usou e tem algum relato sobre este tipo de equipamento
Saiba mais…