estou com um problema eu uso uma rb 750 como load-balance ea a cpu dela esta mt alta tipo 48 % e a internet nos meus clientes não bate a velocidade será que é por isso sendo que tenho um link de 30 mg...
Isto vai para Henrique Dantas e Renan Castro de Medeiro.
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Boa Noite Galera, tou pensando em adquirir LINK da ANID, tenho atualmente 40 mb aki, porém tenho a necessidade de ter uma redundância próximo a minha cidade tem um POP da ANID oscioso, mais preciso me armar pra negociar. Aguardo informações de algu
Ola pessoal alguem já passou por essa situação fui atualizar meu templete hostsite deletei os arquivos anteriores e coloque o novo mais esta dando esse erro
Apache/2.2.16 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/1.0.1 Server em 172.31.255.2 Porta
gostaria de registrar algumas ideias e ver o que vocês acham.
Primeiramente, gostaria de esclarecer o porque dessas ideia, creio que a maioria aqui no fórum como eu, começaram com poucos clientes, com um provedor pequen
Ola pessoal alguem já passou por essa situação fui atualizar meu templete hostsite deletei os arquivos anteriores e coloque o novo mais esta dando esse erro
Apache/2.2.16 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/1.0.1 Server em 172.31.255.2 Porta
Pedro pagina de aviso de vencimento funciona somente apos 5 dias de vencido?
Pois tava com um cliente vencido a 2 dias e ele nao tava no address list dai fiz um titulo pra mim com 6 dias vencido e meu ip foi para o adrresslist dai troquei a data para
Pedro estou tendo frequentemente tendo problema com cliente fazendo cadastro com tudo em branco, recebo o SMS informando o novo cadastro mas, mas na hora que vou adicionar não tem nenhuma informação. Gostaria de saber se tem como você adicionar um j
Bom dia galera, alguém poderia testar o acesso ao Mk-auth por algum DDNS dinâmico e me confirma se esta funcionando? Eu e alguns amigos estamos sem acesso aos nossos Servidores Mkauth. Essa informação precede???? Ajuda ai galera, preciso viajar e sem
Consulte informações sobre serviços prestados, venda de links dedicados no paraná, santa catarina e Rio Grande do sul .Qualquer duvida envie-nos um e-mail ou add skype: adroaldo.ortolan
Boa Noite Galera eu venho aqui pedi ajuda a todos a configura a opção do boleto detalhado , eu seleciono essa opção mais so que na hora da impressão sai em 2 pagina ou seja eu gostaria de saber como que eu faço pra imprimir em uma unica folha obs. eu
A um mes mais ou menos o sistema aqui ficou louco, só inserindo novo cadastro de cliente ja tem mais de 4000 cadastros feitos no sistema, o captcha esta ativo.Com isso o sistema ficou muito lento também.
Ola, Pessoal.Alguém aqui tem informação sobre um zunzum na rede sobre as COMPANHIAS DE REDE ELÉCTRICA, sobre a utilização dos postes pois aqui em Pernambuco o bicho ta pegando.Comente ai o quer vocês sabem.
ontem montei um servidor mk-auth para teste (já comprei a licença) ,fiz vários testes e deixei para continuar hoje pela manhã,para minha surpresa,quanto tentei acessar obtive a seguinte mensagem;
Impossível estabelecer uma conexão com o banco de dado
pessol estou com a versao 4.90 e não consigo deixar disponivel o contrato na central do cliente em em gerenciar recursos esta em sim exibir contrato alguem pode ajudar