Todas as discussões (36493)

Classificar por

bom dia amigos

estou com um problema eu uso uma rb 750 como load-balance ea a cpu dela esta mt alta tipo 48 % e a internet nos meus clientes não bate a velocidade será que é por isso sendo que tenho um link de 30 mg...

ouvi falar que a rb 2011 é otima para load-bal

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 7

Preços de Link ANID

Boa Noite Galera, tou pensando em adquirir LINK  da ANID, tenho atualmente 40 mb aki, porém tenho a necessidade de ter uma redundância  próximo a minha cidade tem um POP da ANID oscioso, mais preciso me armar pra negociar. Aguardo informações de algu

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 13

Ideia uteis para o MK Auth

Olá Pedro e pessoal do fórum,

gostaria de registrar algumas ideias e ver o que vocês acham. 

Primeiramente, gostaria de esclarecer o porque dessas ideia, creio que a maioria aqui no fórum como eu, começaram com poucos clientes, com um provedor pequen

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

hostsite com erro

Ola pessoal alguem já passou por essa situação fui atualizar meu templete hostsite deletei os arquivos anteriores e coloque o novo mais esta dando esse erro 

Apache/2.2.16 (Debian) PHP/5.3.16 mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/1.0.1 Server em 172.31.255.2 Porta

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17

Novo cliente em branco

Pedro estou tendo frequentemente tendo problema com cliente fazendo cadastro com tudo em branco, recebo o SMS informando o novo cadastro mas, mas na hora que vou adicionar não tem nenhuma informação. Gostaria de saber se tem como você adicionar um j

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

Boleto detalhado

Boa Noite Galera eu venho aqui pedi ajuda a todos a configura a opção do boleto detalhado , eu seleciono essa opção mais so que na hora da impressão sai em 2 pagina ou seja eu gostaria de saber como que eu faço pra imprimir em uma unica folha obs. eu

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4

Hotspot em hotel.

Bom galera vou expor a ideia que estamos querendo implantar.

No hotel vamos cobrar para quem quiser planos maiores de velocidade, o acesso será tudo com uni-fi atras do MK.

No hotel teremos acesso liberado a usuário gratuitos com 500kbps de velocidad

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 17