Estamos elaborando um novo projeto sobre um cache centralizado recebendo informações de outros que ficarão interligados ao mesmo ocasionando assim melhor performance e melhor economia de link , gostaríamos que todos participassem deste nosso debate p
Ola galera estou precisando de opiniões,para ta fazendo este Ponto a Ponto,gostaria que todos me ajudasse e enviasse os equipamentos que serão necessários para esta fazendo isto.
Bom dia amigos venho aki pedir opnião sobre um assunto que creio eu muitos já passaram coloquei uma repetidora na cidade visinha aki e estou tendo probremas com a prefeitura não com o prefeito mas com os funcionarios que trabalha lá
amigos minha duvida e o seguinte norocket mk quando coloco a segurança em WPA oMax TX Rate, Mbps fica em 180MB como voces podem ver na imagem abaixo mais quando coloco em WPA-PS2 o Max TX Rate, Mbps vai pra 300MB agora a duvida pra que serve esse max
Galera gostaria de saber se a BASESTATION AM-2G15-120 15DBI -120º 2.4GHZ e o Rocket M2 são homologados pela anatel e se os radios clientes que eu ja tenho em meus clientes nanostation 2.4 ghz sao compativeis com esses equipementos a cima mencionados
Pedro, Boa NOite, existe alguma regra que eu possa colocar para que as paginas de aviso do mk auth abram sem utilisar a velocidade do cliente? poiis notei que em alguns locais as paginas demoram uma eternidade para abrir. agradeço a ajuda de todos. o
Galera estou com o seguinte problema, quando vou gerar o boleto manualmente o mesmo não gera clico em ENVIAR e nada acontece. Segue em anexo imagem da tela onde estou clicando e nada esta acontecendo. Ja tentei com outras datas, com outro
SE O ALIPIO E CIA ESTIVER LIGADO AQUI É O SEGUINTE APOS 2 DIAS DE ZERAR MEUS TORPEDOS EU FIZ UM NOVO DEPOSITO NO VALOR DE 55,00 ENVIEI EMAIL COM LOGUIM MAS MINHA CONTA ESTA DESATIVADA O QUE FAZER AGORA. PRECISO URGENTE MANDAR EMAIL DE MANUTENÇAO AOS