Desde ontem percebi esse problema aqui, estou no interior da BA, uso OI aqui no servidor, alguem de outro estado esta com essse problema? As Imagens de algumas do google noticias estão assim.
A Ei Consulting em parceria com a ISP Networks estarão realizando em Belo Horizonte a 15ª turma do Treinamento de Gestão de Pequenas e Medias empresas de Telecom.
Este curso e um compendio de consultorias realizadas muitos provedores Brasi
Boa noite amigos,estou com um problema aqui em minha rede e venho pedir ajuda a quem possa me orientar ou dar alguma dica.Trabalho aqui com range 192.168.10.1/24, dhcp ativado ,só que quando o usuário loga e pega o ip 192.168.10.8 aparece para
Emito ART para desenho em autocad, montagem e instalação em torres telecom estaiadas e autoportantes. Certificado de Trabaho em Alturas, e Atestado de Comissionamento Munck.
Algeum ja resolvel o problema do site que num funciona interno? se digitar por ex: www.ynt.com.br interno so aparece a pagina da mikrotik, ja pela 10ª vez venho aqui no site para ver se alguem tem alguma solução, porque acho que todos tem
Eu tenho um mk auth em uma rede, servindo basicamente de radius para usuarios " associados de clube" preciso tirar prioridade do campo cpf para criar os usuarios ...
olá amigos estou com uma duvida aqui tenho que colocar um rb 711 como ap-briged para liberar sinal via wireless em um praça sendo que ela vai receber o link via cabo e conectando por PPPOE ate ai blz ela conecta eu faço o teste de ping pelo nex termi