Na rb onde os clientes se conectam deve ser colocado ip para conversar com o mk-auth neh?
Ex: IP DO MK auth 172.16.172.1/24 .. então a rb deve ser cadastrada na aba servidores mikrotik, como ex: 172.16.172.2 e marcada como rb transmissor e na rb cri
Alguem pode me falar sobre a Antena Mikrotik Routerboard Wireless Omnitik, sobre a qualidade do produto, desempenho, se trabalha bem com a Base Station, se é homologada?
Boa noite, desculpa a caixa alta no titulo, estou com um problemão, eu montei um servidor mkauth, tudo tava tranquilo, até que fui testar o bloqueio, pelo menos se ele bloquearia o login e não deixasse logar, apertei o botão , ficou vermelho o nome i
Amigos finalmente consegui o tao sonhado SCM graças a Deus primeiramente e também a Engenheira Ana Pàula da SCM Engenharia, pessoa muito responsável, educada e que me ajudou desde o projeto até o recebimento da ortoga e ao amigo João Paulo Brinate da
Galera, no mk-auth diz que tem apenas 4 clientes conectados, mais dentro do mikrotik tem 90, e todos estão acessando normal, alguém já passou por isso? como resolveu?
Gande Pedro, em um cliente que utiliza o gernecianet na versão 4.94, atualizei agora para a 4.95 os clientes em atraso não foram bloqueados em 5 dias conforme configurado. Notei também que títulos ainda pendentes de pagamento não aparecem em títulos
Meus clientes que conectam pppoe não navegam, fiz tudo o que manda no manual, mais não funciona, tenho hotspot também mais o hotspot funciona normal, só o pppoe que fica dando problemas hora o cliente navega hora não, já pesquisei aq
Tenho 2 máquinas com o mk-auth, uma com a versão 4.94 e a outra com a 4.95, gostaria de pegar os dados da 4.94 e restaurar na 4.95, sendo que ai fazer isso, é mostrada a seguinte mensagem.
Gente, fizaqui o bloquei manual de um cliente, e ele não foi bloqueado (não pegou o ip da pool "pgcorte"), dai alterei o cliente, e marquei a opção "Access-List" para sim. E então bloqueei de novo, e dessa vez funcionou.