MK-AUTH VERSAO 4.95 resumo no boleto
alguém esta com problemas no resumo dos acesso no boleto com esta versão ??
Saiba mais…alguém esta com problemas no resumo dos acesso no boleto com esta versão ??
Saiba mais…Estou com dificuldades para configurar o acesso remoto ao banco de dados em uma empresa com a rb750 se redireciono a entrada nao consigo fazer a saida para outro banco.
é possivel fazer esta configuração para entrada e saida, tipo quando estou fora d
Saiba mais…Tive que alterar a senha do Financeiro, que é o mesmo usuário do do servidor SMTP do MK-auth.
Desde então o Mk-Auth não consegue mais enviar e-mail.
Uso a 4.94, já rebootei e mesmo assim ele não envia e-mail.
Alguem pode me ajudar.
Saiba mais…esto com hotspot em um link com rb750gl e outra com ppoe so a ppoe nao esta abrimdo algumas paginas tais como teste copel e banco itau no hots sporte abre normal
Saiba mais…Pedro nao consigo repassar arquivos de 20mb, para servidor ele deixa de transfereir, e nao aparece nos downloads
http://172.31.255.2/admin/upload.php?acao=newdownload e trava, quando dou f5 ele simplesmente para.
Que fazer?
Saiba mais…Amigos, estou com prblema de autenticação em alguns clientes, ( 5% deles) , o restante autentica normalmente, esses 5% ficam dando authentication failed - radius timeout
ja troquei o hd e nao resolveu
nao sei mais o q fazer, por favor me ajudem
Saiba mais…
Estou prescisando baixar os logs da conexões dos clientes e não estou encontrando. Não dos sites acessados, mas dos ips e horários das conexões. Se alguém puder me dar uma ajuda.
Saiba mais…Provedores podem conectar suas redes à rede Open Connect diretamente e gratuitamente. Os provedores podem optar por se interconectar à rede Open Connect nos pontos de intercâmbio da Internet ou economizar mais ainda em custos de tráfego instalando no
Saiba mais…Olá pessoal boa noite, o cliente fica com o aviso de cobrança travado na tela mesmo apos ter informado o pagamento, quando ele sai, entra o site do mk-busca e qualquer site que tenta entrar esse mk-busca continua lá. o que fazer???
Saiba mais…Boa tarde gostaria de saber se é possível configura 2 modem um para 2 faixa de ip, exemplo um modem com a faixa 174.168.2.1/24 e outro modem com a faixa 174.168.1.1/24 isso na mesma RB, se for possível alguém poderia mim ajuda a fazer ?
Saiba mais…OLA AMIGOS ESTOU PRECISANDO CONFIGURA MEU MK-AUTH PARA ENVIO DE MSN E BECKUP
estou sando e-mail da yahoo.com.br
Saiba mais…Caros amigos.
Estão acontecendo duas coisas estranhas:
01-Quando o sistema bloqueia o cliente, o seu cliente adicional não e bloqueado.
02- O cliente adicional não aparece na lista de clientes conectados.
O que pode estar acontecendo?
Obrigado.
Saiba mais…ESTOU MIGRANDO MEUS BOLETOS PARA O BRADESCO, POIS NO BANCO DO BRASIL AS TAXAS ESTÃO ALTAS, O GERENTE ME CADASTROU NA CARTEIRA 09 COM REGISTRO, COM A MESMA TARIFA DAS CARTEIRAS SEM REGISTRO, MAS SURGIU UMA DUVIDA A CARTEIRA 09 É SUPORTÁVEL PELO MK AUT
Saiba mais…Galera já ter muito dias que estou observando o meu mikrotik mais o mk-auth.
o que acontece que eles estão desligando todo o dia exatamente no mesmo horário. Sempre as 18:34:40 Hs, alguém saber o que isso que dizer.
Grato.
Saiba mais…Ola !!
alguém sabe me dizer como colocar multa de mora + juros para todos os cliente de uma vez só
tipo o cliente não paga em dia o sistema calcula e adiciona isso no valor do boleto ??
Saiba mais…Pessoal tenho tido procura de envio de internet em fazendas na beira da cidade
qual a melhor Freqüência para se trabalha em um ambiente rural ( arvores ;rios ; morrinhos etc )
5,8 ou 2,4 e alguem que ja faz esse tipo de serviço quais equipamentos
Saiba mais…Boa noite a todos precisso de um link em sp zona norte alguem pode me ajudar
Saiba mais…Assim a empresa que eu uso o link dedicado vai fazer manutencao da fibra dela ai ela mando um aviso pra min que iria cair o link das 12:00 ate as 18:00 horas teria como eu avisar antes para meus clientes mandando uma pagina de aviso,
Saiba mais…Primeiramente boa tarde, pessoal tenho um link da copel e um gvt, como faço para passar ip valido da copel para os clientes?
No quesito balanceamento eu gostaria que meus clientes recebam os dados pelo link GVT e enviem pelo link copel, meu link de f
Saiba mais…Olá pessoal... Boa tarde
Eu queria saber como montar uma rede com uma RB750 e usar uma porta para entrada da internet e outra para saída para os clientes.
Porém não vou usar o MK-AUTH nessa rede, nem HOTSPOT e nem PPPoE, quero usar "CONTROLE POR IP
Saiba mais…