Contrato para aluguel de laje para montagem de repetidora
Gostaria de saber se alguém tem algum contrato de aluguel de laje para montagem de repetidora, pois estou precisando para montar uma repetidora.
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém tem algum contrato de aluguel de laje para montagem de repetidora, pois estou precisando para montar uma repetidora.
Saiba mais…Galera boa tarde,
Seguinte, instalei o Disc OS com placa fxo ligando para os ramais internos tudo certinho, ai fui ativar a ura fiz um arquivo de audio com a extenção correta (wav) e choguei pra dentor do Disc só que ligo pra meu número e qd atende
Saiba mais…Pedro estou com problemas com boletos na central do cliente,todos os boletos quando solicito impressão saem em branco,notei que em Layout boleto e Logo SVA não éstá salvando acho que por esse motivo que o boleto sai em branco,tem alguma solução para
Saiba mais…Olá Pedro boa tarde,
Instalei a versao 4.94 faz 10 dias, agora estou tentando imprimir os boletos dos clientes por planos e não tá aceitando, tento imprimir também todos de uma só vez e nada! aparece a seguinte mensagem:
AVISO:
Nada Encontrado!!
P
Saiba mais…Pedro ou alguém que já passou por isso... tivemos que mudar alguns planos de acesso, mudar a velocidade e até mesmo o nome do plano, mais tem uns que acontecem de duplicar, o que foi feito de errado? Como posso resolver, pq como tem 2 planos identico
Saiba mais…Olá amigos, bom dia.
Esse é meu primeiro POST aqui, então peço desculpas se eu fizer alguma coisa errada ou contra as normas do Fórum.
Estou implementando agora o MK-Auth em minha rede, e segui o manual disponível no site. Porém, mesmo assim, existem
Saiba mais…Mestre Pedro, tenho má notícia...encontrei um bug no sistema hoje a tarde.
Seleciono o usuário e mudo o plano, logo em seguida ele some como usuário conectado no mk-auth, mas fica conectado e navegando no mikrotik.
Até ai, para mim: não seria um pro
Saiba mais…Pedro, li uma vez que você não tava conseguindo pegar a velocidade média de navegação do usuário. O mikrotik não enviava esses dados, pois bem, se o mikrotik não enviam, vamos fazer por nós mesmo.
A minha sugestão para que isso fosse feito é usando
Saiba mais…OLÁ PESSOAL ESTOU COM ESSE PROBLEMA MEU MK-AUTH NÃO ESTÁ REGISTRANDO OS "CLIENTES CONECTADOS " AGRADEÇO A AJUDA DE TODOS !!!
Saiba mais…Irei compartilhar novamente com vcs meus amigos uma experiência que pode ajudar e muito a todos vcs a fazerem um PTP com exatidão usando uma pequena ferramenta ..
http://fpibrasil.forumeiros.com/t322-como-fazer-um-ponto-a-ponto-exato-de-ate-10-km#14
Saiba mais…Pessoal os clientes parou de repente de logar no radius da ligin e senha invalido, mas no MK loga blz, quem pude me ajudar desde ja agradeço. Sege em anexo log do MK
Saiba mais…Olá, Boa noite a todos
Eu queria saber se uma fonte de 12v 1ah segura uma RB 450G com 100 clientes simultaneos ?
Saiba mais…Olá Pedro, encontrei o seguinte erro.
Hoje é 06/mar
Tenho um plano de 59,90
Fui cadastrar um cliente com vencimento para dia 05/abr, com cobrança proporcional
O mkbot gerou um boleto no valor de 61,90.
Pelo que parece ele olhou calcuou o valor prop
Saiba mais…prezados tem alguns tablets que tem porta usb e existe placa de rede usb que pode ser colocado nestes tablets, será que ele recebe o ip certinho da rede para configuramos os clientes?
Alguem ai ja usa?
Ouvi dizer que tinha que ter um programa proprio
Saiba mais…Olá Pedro tudo bom? Seguinte to com o seguinte problema na hora de gerar o arquivo pra Diginota, o problema e o numero da nota eu estou trabalhando com carnes mas o “B. O.” e que o sistema gera o arquivo de acordo com o numero do titulo pago ou seja
Saiba mais…ola amigos,
depois que atualizei meu mk-auth o relatoria de conexão (conectados) não mostra mais os clientes que estão ativos,apanas 1 ou 2 no máximo.
alguém sabe o que pode ser?
Saiba mais…Pessoal, aqui tá acontecendo algo, que nao sei mesmo o que pode vim a ser, as 21:00 em ponto meu servidor Mikrotik tem PARADO pontualmente já a 3 dias consecutivos, já olhei as regras em Tools- Netwatch / System-Scripts / System-Scheduler - nestes n
Saiba mais…Olá amigos preciso de ajuda com ppoe cliente conecta mas nao aparece na queues ja li o forum e fiz tudo q sabia alguem se pro ppoe em me ajudar?
Saiba mais…Pessoal alguem aqui já forneceu link para eventos?
O que vocês cobram? taxa de instalação e qual valor cobram por exemplo por cada Mbit?
Alguem que já trabalhou ou trabalha com isso pode me dar uma dica?
Saiba mais…Estamos elaborando um novo projeto sobre um cache centralizado recebendo informações de outros que ficarão interligados ao mesmo ocasionando assim melhor performance e melhor economia de link , gostaríamos que todos participassem deste nosso debate p
Saiba mais…