o elastix ja esta instalado em uma maquina dedicada so pra ela ja tenho acesso pelo navegador so me cadastrei na vono paguei o boletovao me enviar o did eu ja tenho o numero voip mais nao sei proceder nas configuraçoes alguem pra ajudar nao tenho din
Bom dia a todos gostaria de saber se tem como implementar botões dentro da central do cliente, tipo aqueles que já existem: Meus Dados, Atualizar Dados, Minha Foto?
Ola amigos to tentando fazer um ptp numa distancia de 1,7km mas nao esta dando certo sera que é porq to usando antena de disco e de grade? gostaria de uma ajuda
Estou montando um novo pop, e neste quero qualidade máxima aos meus clientes, nos outros pops que tenho sempre uso a dupla rocket+base, so que neste estou querendo usar mikrotik, e pense em usar rb433+r52Hn, vcs acham que essa dup
Após alguma atualização que fiz parou de funcionar a comunicação chave ssh, todos os meus servidores mikrotik quando clico em detalhes não aparece mais os dados das rbs, vi que foi acrescentado duas opções como senha do usuario mkauth e comunicação v
Galera do mk-auth quando acesso o meu mikrotik na opção log ele me mostrou MAY/27/2013 14:48:25 SCRIPT ERRO LINK DE INTERNET DESCONECTADO (TODO VERMELHO)
PERGUNTA-SE O QUE SERIA ISTO??????? PERCEBI QUE MEUS CLIENTES ANDA RECLA
Pedro, apos instalar a versão 5.25 em minhas routerboard o comando de bloqueio e desbloqueio de cliente (SSH) não estão mais funcionando. já refiz a instalação da chave.pub e mesmo assim não funciona. acredito que algum comando no mk-auth não esteja
Pedro, teria como vc verificar no sistema, porque quando um cliente solicita uma assinatura, o sistema ta enviando o numero errado para o torpedus . ele ta enviando o número sem o ddd.
outra coisa, teria como aparecer no sms o numero do telefone e c
Ola pessoal , quanto tempo após o cliente ter feito pagamento o gerencianet da baixa no mk auth ? E como fica a questão de recebimento de sms dos boletos pagos ja que apenas cadastramos o cliente no mk-auth e ja automaticamente dpois de feito a integ
Oi Pedro, voltando ao assunto sobre a liberação de ip; quando deletamos o cliente, o ip fica livre, mas quando DESATIVAMOS, o ip continua na base de dados e não esta livre. Verifique...
gente preciso liberar a porta 30000 e 11500 no microtick pra um cliente que usa o aparelho az box , mais nao sei como fazer isso alguem pra me dar um help:>