Preciso urgentemente de um passo a passo como cadastrar minha conta banco do brasil para receber boletos, fiz o cadastro mais não consigo transmitir a remessa para o banco.
Fora o Provedor de Internet tenho uma Loja de informatica, a gente gera vastante boletos para clientes que não são clientes de internet, então tenho que estar cadastrando falsos cadastro no servidor radius para assim poder gerar boletos, Uma sugestão
Pessoal, estou precisando de ajuda para desenvolver um script que rode no servidor e que sua função seja reiniciar outros mikrotik que estão em bridge, tentei colocar em netwatch para monitorar a placa do servidor, só que quando a esse mikrotik que e
Estou com dificuldades pra adicionar o Mikrotik ao MKAUTH, Executo todo o processo de criação de usuário e chave SSH e mesmo assim o sistema não esta interagindo com o Mikrotik. Preciso de um suporte urgente para concluir a configuração.
Amigos do Mk-Auth alguem poderia me explicar por que toda vez que reinicio o mikrotic ou falta energia todos Ips que eu setei no lease não são memorizados.
tenho o servidor mikrotik com varias faixas de dhcp para cliente, gostaria de saber se no mk-auth tem como configurar, pois cada faixas vai para cada enlace. Tem como fazer isso?
Vou subir um dns no server mk-auth, porem ta pedindo pra atualizar o kernel.Nao sei como atualiazar, alguem pode postar os comandos pra me ajudar?? Valeu!! Abaixo segue msg de erro.
Preparing to replace libc6 2.9-20 (using .../archives
Bem no meu caso, alguns clientes conseguiam autenticar pelo mkauth e os novos não e alguns antigos já estavam se queixando que também não estavam conseguindo logar, então fiz o reparo dos clientes via TELNET pelo microtik e Pronto!
Gostaria de saber se colocando um HD maior isso ajudaria, pois queria colocar aqui alguns arquivos para os meus clientes fazer download sem usar o Link, ou deixaria ele no de 80Gb.
Amigos estou enfrentando um simples problema, depois que troquei meu servidor pppoe pra funcionar com mk-auth notei umas reclamações de alguns clientes dizendo que a internet esta caindo dai resolvi verificar, e percebi que alguns cliente cai de uma