pedro uma sugestão de implantação seria o seguinte quando eu usava hotspot o cliente tinha o seu login e senha mais agora utilizo tudo pppoe e o usuário e senha do cliente fica nas antenas ou seja o cliente nao tem o logim e senha dele ou pelo menos
Boa noite galera! Estou precisando tocar a maquina que faz o cache de minha rede queria uma sugestão estou pensando em um amd fx 8350 4.0 16 mb de cache 16 de memoria ou um core i5 com 16 de memoria o que a galera ai me aconcelha desde já agradesço .
Boa tarde, meu nome é Tácio Andrade e eu estou estagiando em um provedor de internet aqui da minha cidade e nós utilizamos atualmente o dialup_admin para gerenciar os clientes e o MK-Auth para gerenciar o financeiro, porem agora estamos tentando migr
Hoje me apareceu o seguinte problema: Ao tentar fazer download de algum arquivo da pagina de "downloads" do hotsite, a "Simple Queues" do mikrotik fica no vermelho e mesmo cancelando o download não baixa o consumo, ou seja, não sai
Olá Amigos, já vi que existe uma enquete desde o ano passado a respeito de não geração da cobrança proporcional ao incluir o assinante. Mesmo marcando a opção de proporcional, o sistema gera o titulo no valor cheio. A versão que estou utilizando é a
Dia 11/06/2013 o clique e assine começou apresentar problemas, pois, o cliente novo se cadastra, preenche todos os campos e no momento que ele envia para a central o pedido de assinatura aparece uma informação que o cpf/cnpj é invalido.
Ola eu estou tendo um problema eu instalei o MK-AUTH fiz a conexão com mikrotik como no manual e pelo incrível q pareça depois de muito quebra cabeça aparentemente tudo funciono perfeitamente os usuários estava logando via hotspot pelo radius usando
Servidor Radius não desconecta cliente com Roteadores Wireless? Antes usava PG Corte via Pool era 100%, agora alguns clientes não bloqueia e fica dando esse erro no log:
OLÁ GALERA ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMA, AO GERAR A REMESSA PARA O BANCO HOMOLOGAR ELE INFORMA QUE O CÓDIGO DE INSCRIÇÃO DEVE SER ALTERADO PARA O CNPJ DE MINHA EMPRESA, NO ENTANTO VERIFICANDO O PREENCHIMENTO NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR O PROBLEMA , ATÉ
amigo tenho um rb 750 eu quero que os cliente acesse pppoe e fiz todas as configuração que esta no site, mas nao consigo acessa o mk auth, eu dei um ping no ip que esta no mk auth 172.31.255.2 ele pinga ate sem o cabo de rede...
Boa tarde pessoal alguém sabe como faço para autenticar radius dentro do AirGrid, ou seja, tenho um cliente que esta nervoso comigo porque a internet dele pele login e senha, estava pensando se é possível colocar dentro do equipamento o login e senha