Filtro de conteúdo
Pessoal, olhem isso. Especialmente povo do Rio de Janeiro.
Como resolveremos esse pepino, caso seja sancionado? Alguém tem uma id
Saiba mais…Pessoal, olhem isso. Especialmente povo do Rio de Janeiro.
Como resolveremos esse pepino, caso seja sancionado? Alguém tem uma id
Saiba mais…Pedro seguinte, tem como vc colocar uma opção no ramal para poder selecionar 2 ramais, pq ou seleciona 1 ramal ou todos, porem aqui to usando a opção acess-list com os ubnt via radius, ai tenho q deixa o ramal em todos para que no ramal1 autentique
Saiba mais…ola boa noite estou tentando mudar o template do meu hotsite do mk auth via o programa winscp porem nao estou consseguindo acessar o programa ele da host inesistente.
por favor se possivel poderiam me ajudar passando a dica para mim acessar do comand
Saiba mais…boa noticia aos pequenos provedores a anatel aprovou a scm a 400,00 isso mesmo caiu de 9.000,00 para 400,00.aproveitem.veja um link:http://www.entelco.com.br/blog/?p=290
Saiba mais…Galera hoje meu servidor esta sofrendo ataque por bruta force por ftp, auguem ai tem uma sugestão ou scrip pra bloquear isso?
Ola Pedro , fiz a integração certinha do outbox com o mk-auth , constatei isso quando envio a msg pro cliente ela aparece em mensagens enviadas no outbox , o contratempo é que , a msg não chega ao cliente , notei que a data que aparece e a hora do di
Saiba mais…PESSOAL, QUERO MUDAR TODOS MEUS CLIENTES DE BOLETO PARA CARNE, CONSIGO FAZER ISSO AUTOMATICAMENTE PARA TODOS OU PRECISA SER INDIVIDUAL E MANUAL?
Saiba mais…Estou querendo desabilitar o Hotspot e PPoE da minha rede, como proceder ? Quero continuar usando o Mk-Auth ???
Saiba mais…Pedro, a coisa esta assombrada aqui: Retirei o formulário de cadastro de cliente do hotsite e mesmo assim continuo recebendo cadastro em branco, a única coisa que aparece é o ip, mas o que da para fazer com isso? Tem alguma maneira de desativar isso
Saiba mais…Boa noite a todos!
Estou tentando configurar o envio de email pelo mk-auth usando o meu proprio provedor mas não esta funcionando... Segue o print da conf atual:
A minha versão é a 4.96... Se alguem tiver uma solução me ajudem!!!
Abraço a todos!
Saiba mais…Ola boa noite, estou com uma duvida, como que eu faço para atualizar o mk-auth? Sou iniciante no mikrotik, estou tentando configurar a pagina de corte, mais não sei como configurar, alguem tem como me da uma dica? Utilizo PPPOE.
Saiba mais…Boa noite, eu tinha um template personalizado para meu hotsite que usava ano passado porem tive que reinstalar o mkauth e no fim não tinha colocado mais, porem hoje mandei ele para a pasta var/www/layout e vou selecionar no webadmin e não carrega nad
Saiba mais…BOM DIA! GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES A RESPEITO DO USO DA GERENCIANET COM O MK-AUTH? SE FUNCIONA BEM? SE ALGUEM TIVER MAIS INFORMAÇÕES, POSTEM AQUI... OBRIGADO!
Saiba mais…AMIGO PRECISO CRIAR UM SERVER PPPOE PARA MEUS CLIENTES MAS ANTES QUERO DEIXAR TUDO FUNCIONANDO OS AVISO BLOQUEIO E TUDO PELO PPPOE VC PODE ME DA ESSA FORÇA? PAGO SEU TRABALHO
Saiba mais…Galera fui tentar att meu mk-auth, mais olha a mensagem que dá.
Saiba mais…Bom galera vamos la...tenho em um mercado dois links ok.
Um a fibra óptica e outro adsl o secundário.
Quando o link1 cai, o adsl assume as vezes e fica estranho algumas páginas acessam outras não. Com o terminal aberto eu tiro o link1 ele passa pro 2
Saiba mais…Olá pessoal... Bom dia
Estou tentando acessar duas NANOSTATIONS M5 em bridge e um MODEM ADSL também em bridge que está atrás do meu BALANCE PCC e não estou conseguindo!
A
Boa noite ao Pedro e aos demais colegas, Pedro com as regras corretas ( Um backup de uma rb 1100ahx2 - Mikrotik 5.17 e Mkauth versao nova) O que ocorre: quando o cliente é direcionado para o bloqueio manual ou automatico no ato do login, quando inser
Saiba mais…Boa noite, Pedro!
Existe outra forma de gerar arquivo de remessa sem ser apenas por período de data? Por exemplo, gerar remessa somente de um cliente especifico? Tenho clientes que envio o boleto todo mês! Mas outros preferem um carnê já com 6 ou 12
Saiba mais…