Todas as discussões (36490)

Classificar por

[ RESOLVIDO ] RAMAIS NO MK-AUTH

Pedro seguinte, tem como vc colocar uma opção no ramal para poder selecionar 2 ramais, pq ou seleciona 1 ramal ou todos, porem aqui to usando a opção acess-list  com os ubnt via radius, ai tenho q deixa o ramal em todos para que no ramal1 autentique

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 272

Duvida Outbox

Ola Pedro , fiz a integração certinha do outbox com o mk-auth , constatei isso quando envio a msg pro cliente ela aparece em mensagens enviadas no outbox , o contratempo é que , a msg não chega ao cliente , notei que a data que aparece e a hora do di

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Cliente em branco

Pedro, a coisa esta assombrada aqui: Retirei o formulário de cadastro de cliente do hotsite e mesmo assim continuo recebendo cadastro em branco, a única coisa que aparece é o ip, mas o que da para fazer com isso? Tem alguma maneira de desativar isso

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 5

ENVIO DE E-MAIL PELO MK-AUTH

Boa noite a todos!

Estou tentando configurar o envio de email pelo mk-auth usando o meu proprio provedor mas não esta funcionando... Segue o print da conf atual:

1271077096?profile=originalA minha versão é a 4.96... Se alguem tiver uma solução me ajudem!!!

Abraço a todos!

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 2

Como atualizar o MKAUTH

Ola boa noite, estou com uma duvida, como que eu faço para atualizar o mk-auth? Sou iniciante no mikrotik, estou tentando configurar a pagina de corte, mais não sei como configurar, alguem tem como me da uma dica? Utilizo PPPOE.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

REMESSA DE ARQUIVO

Boa noite, Pedro!

Existe outra forma de gerar arquivo de remessa sem ser apenas por período de data? Por exemplo, gerar remessa somente de um cliente especifico? Tenho clientes que envio o boleto todo mês! Mas outros preferem um carnê já com 6 ou 12

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 18