PEDRO preciso criar um carner para um cliente que ja esta vencido mais o mkauth nao permiti criar um carnet tipo hoje e 08/06/2013 quero um carner com vencimento em 05/06/2013 ele nao deixa criar e agora tenho um cliente vencido mais ele tava sem ca
alguém ai tem algum video como eu faço configuro o mk auth no mikrotik para que os meus cliente autentica pppoe, gente estou ja faz tempo atraz disso e ate agora ninguém mostro nada...
se alguém saber como faz pode entra em contato no e-mail tecnico_
Tenho uma servidor com RB 1100ahx2 ao lado de um servidor mk-auth funcionando perfeitamente... montei outro servidor em outra cidade e tentei configura os radius no servidor, add o servidor no mkauth como manda o figurino, esporte a chave ..fiz o tes
Estou com dificuldades para resolver o seguinte problema... Tenho uma ERB com mais de 40 clientes conectados, sendo que quando algum desses clientes esta em atraso o mk-auth envia a página de aviso e após os 5 dias definido para corte, o blo
Pedro, atualizei hoje o mk-auth e nos planos apareceu novos itens (2.0-Parametros radius - pool , list), conforme figura em anexo. Como devo configurar corretamente? Outra coisa, sou iniciante em mikrotik, e como deveria configurar correta
Ola bom dia a todos do forum, estou com dificuldades em acessar um radio (NANOSTATION-2) em bridge, estou utilizando o mesmo para enviar sinal, gostaria de saber como que eu faço para acessar o mesmo, e se alguen tiver um backup das configurações des
Pedro tive um problema estranho aqui as senhas dos meus clientes estão todas em branco no cadastro do cliente, ontem estava normal hoje ficou tudo em branco o que pode estar acontecendo, nunca tinha acontecido isto?