Pessoal.. to precisando de uma ajuda... tenho um PTP em LOCOM2, e hoje o troço paro, da ponta A pra ponta B eu entro normal, mais da ponta B pra ponta A, só se eu colocar direto no meu pc, pq de dentro da minha rede não pinga, nem entra nelas.. não s
Prezados amigos, nossa empresa opera com a margem de juros em 10% sobre o valor da mensalidade, abrindo mão de cobrança de multa por atraso, apenas cobramos os juros.
O problema é que no cálculo de juros se eu marcar a opção de "porcentagem", o sist
Pedro Filho - o relatório dos sem conexão tá demorando excessivamente
chega a passar 10 minutos, e se vc for explorar, 3 dias, 1 semana, 15 dias, 1 mês puts, testei em outro servidor apresentou resultado semelhante, tem como dá uma conferida por gen
Estou tentando instalar o MK auth em meu not para usar apenas como controle de boletos e clientes, isto é temporário, meu cachorro chegou e mijo no servidor, os amigos podem imaginar o que ocorreu... rsrs.
Ola Pedro , e usuarios , qual a melhor maneira de deixar a conexão pppoe mais segura , o que representa os quadros Pegar mac e pegar ip ? Devo marcar algum deles para tentar ter mais segurança ? Obrigado.
Pessoal minha rede é toda em bridge coloquei essa rb 2SHPN, e fiz uma bridge entre a interface wireless e a interface ethernet parar usar mas não esta muito bom so consigo acessar via mac, e os clientes reclamam que o sinal esta caindo gostaria de u
Olá, caros companheiros do fórum, estou aqui mais uma vez buscando as sábias idéias de vcs, vejam, estou com com o seguinte problema, Tenho tres enlaces dentro da minha rede e um fora, seguinte, meu link da embratel chega por um enlace em 5.8, com ro
Estamos precisando de cotação de preços para equipamento e suprimentos de informáticaInteressados devem enviar email com a cotação de preços em papel timbrado da empresa, endereço, tel. de contato comercial e CNPJ.Deve conter prazo de entrega e tempo
gostaria da ajuda de alguém, ou mesmo compartilhar informações, tenho uma rb450g e pretendo usá-las pra load balance, mas queria saber se é viável também usá-la com controle de banda um QOS e como implantar se alguém puder ajudar vlww..
Boa noite a todos, amigo se alguém já fez e puder me ajudar gostaria de saber se tem como colocar o MK-AUTH para acessar como se fosse um site tipo www.fulaninho.com, e os clientes entrar no mk-auth, para ter acesso aos seus dados.