ALGUÉM SABE GERENCIADOR DE BOLETO BOM E COM PREÇO MELHOR EU TENHO 100 CLIENTES E PAGO MUITO CARO POR ESSE SERVIÇO
ALGUÉM SABE GERENCIADOR DE BOLETO BOM E COM PREÇO MELHOR EU TENHO 100 CLIENTES E PAGO MUITO CARO POR ESSE SERVIÇO
Saiba mais…ALGUÉM SABE GERENCIADOR DE BOLETO BOM E COM PREÇO MELHOR EU TENHO 100 CLIENTES E PAGO MUITO CARO POR ESSE SERVIÇO
Saiba mais…Venho aqui pedir ajuda se tem como eu implantar os carnes que eu já fiz com meu programa do sicredi dentro do mk auth ? ou terei que fazer todos os carnes novamente ? sei que com o mk solutions tem como implantar. gratoo
Saiba mais…Foi lançado novo sistema de integração do GERENCIANET!
Pedro gostaria de saber se vai ter alguma mudança no mk-auth para essa nova integração??
Saiba mais…Pedro não tem como continuar, preciso retirar o formulário de contato e cadastramento de cliente através do hotsite, já recebi até ameaças pelo formulário de contato e todo dia um sujeito desocupado faz um cadastro em branco, para evitar passar raiva
Saiba mais…Pessoal,
Segue a demo do painel de controle conforme prometido :
Usuário: demo
Senha: demo12
Instalação, suporte, etc, e-mail para suporte@painelbr.com.br ok.
Forte abraço à todos !
Paulo
Saiba mais…Quero deixa pra uso dos amigos um manual que estou distribuindo na rede pros clientes, onde descrevir de forma basica a central do cliente.
espero que agrade a todos e que possam fazer uso. nesse link tem a cartilha em pdf GPT Informática
Saiba mais…fiz o backup de socorro e enviei pelo terminal do mkauth
ai fui restaura ele ele nun muda nada no sistema ele ta com nome socorro
como faço
Saiba mais…apresenta o seguinte erro na imagen
Saiba mais…Boa noite galera estou com alguns clientes que não gostam de digitar senha no hostpot tem como fazer eles logarem por ip mac no mk-auth? estou neste dilema. desde já agradeço ajuda de todos.
Saiba mais…Pedro o Mk-auth não esta mais saindo a full, após atualizar parou.
Saiba mais…Amigos eu fiz com diz o passo a passo do mk-auth só tem um pequeno problema depois de 3 meses rodando bem agora os pppoe cai sozinho do nada e demora pra reconectar e os hostspot estão perfeito, ja refiz as configuração e nada alguem poderia ajudar?
Saiba mais…Pedro, teria como você criar alguma coisa no Mk-Auth que colocassemos o pedido do cliente de bloqueio temporário e nesse caso não gerasse a cobrança desse período de solicitação.
Tenho clientes que viajam e solicitam aquele período um bloqueio para q
Saiba mais…pedro sobre o radius só reinstalando novamente não achei nada vc tbm não?
Saiba mais…Boa noite colegas estou precisando link aqui em Santa Terezinha de Goiás, o pessoal esta buscando em algum lugar, talvez até em pillar de Goiás mesmo porque a fibra chega até lá, e estão vendendo com preços exorbitantes pra gente. se alguém puder me
Saiba mais…Ola caros colegas do site Sistemas mk-auth, sou novo no sistema de redes e estou com um provedor improvisado com os seguintes equipamentos básicos
Radio: http://www.intelbras.com.br/Produtos/Redes/Redes-sem-fio/Roteadores/WIN-240-Roteador-Wireless-
Saiba mais…Bloqueia, mais não manda pagina de bloqueio nos clientes após atualização.
Antes estava usando a RB 1100AHx2 Mikrotik versão 4.17 agora 6.0 a Cloud core ccr1016
Saiba mais…Pedro, tem como incluir além de clientes ativados e desativados, colocar clientes cancelados e suspensos ?´Dessa forma posso dividir os clientes de acordo com cada situação e terei a real situação deles, exemplo um cliente pede para cancelar, outro p
Saiba mais…Senhores, eu tenho um servidor MK-Auth, foi levantado a pouco mais de um mês, só que ele não está dando baixa automática nos clientes, os carnes foram gerados no mk-auth (gerencianet), foram pagos mas o mk-auth não dá baixa, não estou conseguindo ent
Saiba mais…BOM GALERA UM SERVIDOR DEU CERTO MINHA REDE E EM BRIDGE ESTOU TENTANDO FAZER O OUTRO COM BASE NO OUTRO QUE ESTÁ FUNCIONANDO TRANQUILO MAS O SSH N FUNCIONA O QUE PODE ESTÁ ACONTECENDO?
Saiba mais…Ola pessoal alguem poderia me ajudar , a opção visualizar não aparece , ja reinstalei o mk , ja atualizei e nd , gerei nova chave ssh , e adicionei no mikrotik e nada . Help-me .
Saiba mais…