AJUDA
BOA TARDE AMIGO DENTRO DA MIKROTIK OS CLIENTES ESTÃO CONECTADOS PELO SISTEMA DIREITINHO MAS NO SISTEMA MKAUTH QUANDO VOU VÊ CONECTADOS ESTA 0 ALGUÉM SABE ME DIZER POR QUE?
Saiba mais…BOA TARDE AMIGO DENTRO DA MIKROTIK OS CLIENTES ESTÃO CONECTADOS PELO SISTEMA DIREITINHO MAS NO SISTEMA MKAUTH QUANDO VOU VÊ CONECTADOS ESTA 0 ALGUÉM SABE ME DIZER POR QUE?
Saiba mais…Pedro tenho a iso do mk-auth do dia 27-04-13 e ta tudo ok com ssh na parte de SSH SYSTEM PRINT e SSH RADIUS PRINT , quando eu atualizo o mk-auth ai para de visualizar(detalhar). Se puder dar uma olhada nisso e depois me avisar eu agradeço.
Saiba mais…É muito difícil meu relatório de conexão bater com as conexões do pppoe do mikrotik.
Teria como eu ajeitar isso?
Saiba mais…Tenho o seguinte cenario:
Load Balance (dedicado + adsl) ---> rb1100 ahx2 ---> clientes (faixa 192.168.10/24)
Obs.: link dedicado exemplo 190.3.252.130/28 se nã me engano tenho 14 ips validos
gostaria de passar um ip valido para um cliente, que tem d
Saiba mais…bom dia como colocar para mandar mensagem de aniversariantes do mes pois aqui apareceu para mim q tinha um cliente completando anos mais foi la na casa dele e nada nao tinha aparececido nada como ver si ta fucionando legal....abraço a totos
Saiba mais…olá tenho uma dúvida pessoal , é o seguinte tenho um enlace em wds com 2 cpe's da stcom.
Será que uma nanostation roda junto ? se eu colocar nesse mesmo enlace
Saiba mais…amigos antes de postar aki procurei muito no forum vi muitos tutorias mais nao consegui colocar meu hotsite no ar bom tenho uma rb1100 esta tudo ok tenho dominio tenho ddns funcionava de boa de fora da minha rede apos eu colocar um ballance numa rb45
Saiba mais…bom dia amigos estou tentando colocar uma loja virtual em php no mk-auth ela estala sertinho mas da ero em alguma pagina diz que o endereço esta incorreto quem quiser dar uma olhada só acessar www.conectinformatica.net/loja e clicar em sima de um pr
Saiba mais…Olá, senhores.
A dias tento atualizar o mk-auth via putty, só que algo está estranho...
Eu explico!
Normalmente a atualização baixava em questão de 10 segundos, agora fica 3d:03:00:00.
Sempre atualizo após a meia noite, não sei se o mestre Pedro, faz al
Bom dia, Pedro olha ai pra gente antes na 5.17 usava bloqueio por Pool e era 100% agora no Mikrotik 6.0 só funciona o bloqueiopor mangle. Demora muito e tenho que digitar no terminal = /opt/php5/bin/php -q /usr/local/mkauth/scripts/corte.php pra bloq
Saiba mais…Estou com uma estrutura pronta para uso!
Uso mk-auth tenho 200 cliente home user e 20 cliente empresa, estou com o rack pronto com um servidor Dell pronto para uso, quero montar um servidor de hospedagem ! preciso de um sistema confiável, gostaria d
Saiba mais…boa noite como gera um pagamento avulso tipo formatacao instalacao de antena..no mkauth
Saiba mais…Boa noite pessoal, estou perguntando isso pois estou passando por problemas de autenticação no hotspot usando Radius (por POOL). Regras corretas. Quem tiver adaptado a regra e funcionando favor ajudar um amigo. Mikrotik 6.0 versão mais recente. Clien
Saiba mais…Olá Pessoal,
Gostaria de saber se alguém aqui tem o contato de alguma empresa que desenvolve Páginas de Hotspot profissional, vi algumas por aqui mais nenhuma tem um bom acabamento.
Saiba mais…Ola, poderia me informar se o sistema do alerta 24 horas que roda em windows e linux via porta usb ligado no nobreak, pode se instalado junto com o Mk-Auth ou tem problema?
Pois faltando energia eu receberia um sms e nao precisaria de mais uma maquin
Saiba mais…Bom dia Pedro, gostaria de saber, como que faço para incluir esse valor automaticamente no contrato do cliente?
Saiba mais…Bom dia a todos,
Está acontecendo uma coisa estranha, na minha rede. ela é toda em bridge, eu acesso qualquer antena de qualquer lugar da rede, mas despois que refiz meu servidor mikrotik, estou tendo problemas para acessar os rádios que são quase to
Saiba mais…Boa Tarde Pedro,
Ao preencher as instruções do boleto (Insira as observações que surgem efeito ao cliente) ao visualizar o boleto tais informações não aparecem.
Saberia me dizer se estou fazendo algo errado?
É possível eliminar o campo no boleto (até
Saiba mais…Bom dia Alguém usa Servidor de SMS que me posso indicar ?
obrigado
Saiba mais…