PAGINA DE AVISO E CORTE
COMO FAÇO PARA A PAGINA DE AVISO DE VENCIMENTO E A DE BLOQUEIO APARECER PARA OS CLIENTES
Saiba mais…COMO FAÇO PARA A PAGINA DE AVISO DE VENCIMENTO E A DE BLOQUEIO APARECER PARA OS CLIENTES
Saiba mais…ola galera do forum, venho aki pedir uma ajudinha de vçs, acabo de implantar o the dude 3.6
e preciso configuralo para envir sms para meu cel, ja tenho conta no torpedus, se alguem poder mim ajudar , ate
Saiba mais…Olá Pedro gostaria de uma ajudar pois hoje cedo ao tentar imprimir os boléteos, a pagina está em branca, dizendo que não foi possível encontrar nada, tava na versão 4.95 tava normal ao atualizar pra versão 4.96 notei isso, realizei mkdown 495 mais m
Saiba mais…Estou incluindo um cliente através do controle de instalação mas o cliente quando agente vai listar o nome dele não aparece no sistema alguém ta com esse mesmo problema, qual solução para resolver.
Saiba mais…Galera troquei minha rb 433ah por uma 1200.
O que preciso configurar tanto para ela se comunicar com o mk-auth?
Estou precisando de um engenheiro no Rio de Janeiro que consiga fazer projeto para legalizar os postes da Ampla para mim e conseguir pedir relógio. Alguém poderia ajudar
Saiba mais…Boa tarde!!
Prezados, tire uma duvida um link adsl de um 1 mega suportar 50 clientes online!!!!! assistir um video dizendo isto, só que o video só mostrava os clientes online e todos tendo navegabilidade!!!!.... é verdade ou mentira?????? se for p
Saiba mais…Pedro seria possível que o mkauth pegasse o nível de sinal e velocidade cadastrado nos rádios e nanos de cliente via public ?
Ou de alguma outra forma?
Pelo que percebi ele só pega sinal do mikrotik e apenas de quem usa hostpot, ou estou enganado?
Saiba mais…bom dia,
estou com problemas em mikrotiks na rede, isto é, no cadastro deles no mkauth, coloco o ip dos mesmos, mas é com se eles não estivessem funcionando para o mk, quero saber se existe alguma regra, ou se tem que ativar a função radius nos mikr
Saiba mais…Bom dia,
gostaria de saber se tem alguma forma de fazer a pessoa cadastrar um email para baixar algum arquivo no hotsite, gostaria de ter esse controle se for possível?
Obrigado
Saiba mais…BOM DIA...
galera to precisando de uma força...preciso ke o mk auth controle uma rb 433ah que vai ficar na torre a 30km...nela vai ter pppoe e acces list no cartao...preciso que o mk auth controle ela...
alguem ja viu, ou fez, ou usa....
obrigado.
Saiba mais…bom dia ! amigos estou migrando minha rede para o mk auth mais quando chego á 996 clientes computador que está o mk auth trava e nao consiguo acessar o mk auth só depois de um tempo volta a acessar umas 6 horas mais ou menos e estou limitado e nao
Saiba mais…Sou novato aqui no forum e tbem no Mk auth.
Comprei a licença para usar o MK auth por 1ano.
Mas na hora de configurar e criar os usuarios do sistema , deixei por conta de uma pessoa que agora nao qer me fornecer a senha master do webadmin.
So consigo
Saiba mais…Estou precisando de ajuda pra configurar o mk-auth junto com o Mk pcc.
senguinte. minha base e essa.
--> MODEN EM BRIDGE--->MK PCC-->MK-AUTH---CLIENTES
MK PCC DISCA A INTERNET
MK PCC- CONFIGURO OS IP 172.31.255.2 PARA MK AUTH
MK PCC-CONFIGURO OS IP
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém esta com o mesmo problema? o Faceboo esta ativando o bate papo e depois mostra desativado e quando posta foto, desconecta a rede.
Sendo que testei em outra rede diferente e funciona bem....
Saiba mais…Boa tarde pessoal,
Sou meio novo com Microtik e tenho um link de 10MB em casa e está pequeno demais, queria colocar mais um link na Mesma RB e usar o total de banda dos dois link na mesma rede isso é possível? e se sim como devo proceder?
Muito ob
Saiba mais…Amigo Pedro, hoje fui fazer o UPDATE para a nova versão e sempre dá esse erro:Como faço para resolver isso.
Grato.
Saiba mais…Olá pessoal... Boa noite
Estou com um problema com o CLIENTES SE ENXERGANDO NA REDE, achei muita coisa aqui no fórum e na net, mas nada funcionou comigo.
Pessoal bom dia,
estava tudo normal minha RB433 funcionando a mais de dois meses com um cartão e um modem TP-link mandando ADSL. Hoje precisei desligar o estabilizador para mudar de lugar e a interface de entrada do modem não recebe mais ADSL. se ti
Saiba mais…configurei o servidor radius no meu mikrotik igual o do video que ta nos arquivos...mas esta dando o seguinte erro de conexão...o cliente loga mas não pega ip e não ta autenticando mais de uma pessoa ao mesmo tempo...ja tenho outras rb rodando no sis
Saiba mais…