aviso na pagina de login
Bom dia;
a todos
Quero saber como colocar aviso para os clientes na pagina de login.
Atenciosamente;
GENILSON SOUZA
Saiba mais…Bom dia;
a todos
Quero saber como colocar aviso para os clientes na pagina de login.
Atenciosamente;
GENILSON SOUZA
Saiba mais…Boa noite
Gostaria de saber se tem como instalar o mk_auth com windows para que eu possa instalar no mesmo servidor o dude e o mk-auth...
Grato
Saiba mais…pedro o leyuot do mk-auth pode ser construido com divs e stylos css? com uma estrutura de um site?
ou só aceita tabelas?
sou uma desenvolvedor web, e tentei alterar o template mais deu um erro as paginas do leyout fica em branco, e não aparecem quand
Saiba mais…Alguém já conseguiu fazer funcionar criptografia com o radius do mk-auth?
To aqui testendo um ap mikrotik (r52hn com rb 433ah), fiz como manda o manual a parte do radius ta funcionando, a access list também más a criptografia não vai, se altero algu
Saiba mais…Ele começa a carregar, mas para nessa tela.
http://gerencianet.com.br/gerboleto.php
Saiba mais…Ola Boa Noite,
Hoje depois de reinstalar e restaurar um backup no meu mk-auth estou passando pelo seguinte problema.
O cliente tenta mil vezes se logar via PPPOE e nao consegue, mais sem ninguem mexer em nada ele consegue, as vezes vai, as vezes nao
Saiba mais…Ola Pedro,
Bom estou com probleminha com a impressão do boleto detalhado da Caixa, entendo que não pode ser mudado o layout do boleto que é padrão, vi que o problema é na margem do layout, Pedro acho que é muito simples isso, e nos pouparia um grand
Saiba mais…Pessoal estou recebendo diariamente E-mail, de "Dingo" <5987617423@reports.spamcop.net>, a respeito de uma tal de open proxy, see: http://www.spamcop.net/mky-proxies.html, porem não sei como bloquear isto, caso algum colega já tenha passado por isto,
Saiba mais…Boa tarde
A semanas estou tendo problema com acesso ddns, verifiquei e vi que o problema acontece quando o ip muda ai consequentemente cai o ddns dai para voltar o acesso é preciso entrar em changeip ir em editar e adicionar o atual ip, estou usand
Saiba mais…como citei acima preciso de um projeto feito pra mim especialmente hehe
de uma torre autoportante de 15 metros nao feita de cantoneira as laterais e sim de perfiis redondos
Saiba mais…Olá Pessoal esto com seguinte situação minha rede é toda em bridge e tem um concentrador pppoe aqui na central, mais preciso fazer uma VPN com controle de banda para fornecer um link dedicado para um cliente entregar os 2 ips para o cliente.
Saiba mais…Senhores boa tarde, estou tendo problemas com alguns clientes, acontece o seguinte:
O cliente loga a primeira vez, e ai quando abri outra pagina no mesmo navegador, aparece novamente a pagina de login.
Inicialmente achei q poderia ser ip duplicado
Saiba mais…Resolvi abrir este tópico em resposta a este tópico aqui (clique para ver), já que foi vetado o direito de responder no tópico mencionado.
Quem nos conhece sabe da qualidade de nosso serviço, então antes que nos associem com outras
Saiba mais…Boa Tarde!
GAlera, agora com que o custo do SCM baixou , gostaria de tirar minha licença , queria saber de voçes , se eu mesmo posso dar a entrada, pois tenho o um amigo que e Eng. , gostaria de saber se alguém tem algum projeto pronto. Ou tenho que
Saiba mais…Digamos que um cliente diga que vá viajar por 2 meses, qual a melhor solução para desativar esse cliente para que os boletos desse cliente não afetem as simulações de caixa?
Imagino que se eu desativo o cliente, a antena do mesmo tentará sempre se con
Bem gostaria de dar uma dica no sistema sobre algumas coisas.
LOG DE EVENTOS.
Poderia incluir particularmente essa opção em cada cliente.
Assim se pega um relatorio dentro do cadastro do cliente X o dia que entrou de aviso, dia que bloqueou, dia que
Saiba mais…Seguinte amigos uso aqui Hotspot todos os clientes que uso o Hotspot cria em simple quee a banda dos cliente mais algumas vezes o radius autentica o cliente mais nao cria o controle de banda do cliente no simple quee o que pode ser obrigado.
Saiba mais…Pedro,
Tenho uma Rb1100AHX2 v.5.24 com um servidor Intel com 4gb de Ram rodando o MK-Auth, ja configurei os plano sem letras so numeros conforme vi no forum setei o Ramal tambem e meus cliente recebem muito menos do que esta configurando no plano ja
Saiba mais…Pedro ou alguem que passou por este problema, após atualização tive este problema, não consigo visualizar a senha dos clientes... e estou precisando com urgencia!
Se alguem poder ajudar fico grato.
Saiba mais…Galera estou contratando um link de 60MB de uma empresa que atende Sem fio 5.8ghz e queria saber qual o equipamento que devo comprar para receber esse link sem perda
Desde ja agradeço
Saiba mais…