Vejo que trabalha arduamente em novos módulos que são integrados a cada nova versão do mk-auth, uma sugestão que acho que seria o minimo é que cada módulo das novas atualizações você cobrasse R$ 50,00 pois vejo muitas exigências e n
Ola gostaria de começar a usar o sistema mk-auth mas trabalho com banco acredi.coop.br e estive olhando nos bancos cadastrados no sistema de um amigo meu e não vi a opção acredi sera q tem alguma maneira de adicionar o banco ou configurar o sistema?
Gostaria de enviar mensagem na rede para clientes, onde abriria uma popup com a mensagem, tinha isso em um antigo servidor, (Titan Gatway) perdi isso depois que mudei pro MK, poderia ser um programa que fique em minha máquina pessoal no escritório, a
Pessoal minha placa de server MK queimou e quando coloco o HD em outro maquina o drive de rede não aparece, ou seja e como se não tivesse placa de rede..Alguem sabe como resolver este problema} Desde fico agradecido se alguem puder
Pedro, boa tarde, recentemente notei que após a ultima atualização quando incluimos uma resposta de chamados ou ordens de serviços ela some da lista, é como clicar na opção de fechar! Ela sai da lista mas fica aparecendo no cadastro do Cliente!
Pessoal, tenho um balace com 2 adsl de 10meg cada, nao estou conseguindo colocar 1 link que tenho de um provedor a radio, 4 mega de donl. e 4 mega de uplod. alguem ai pode me ajudar, segue a configuração funcionando os 2 adsl, o link 3 é a do link q
Pedro Boa noite, seria interessante que os carnes saíssem apenas os boletos no pdf, onde poderíamos imprimir 3 boletos do carne em uma só pagina, e do lado do carne a função capa, sendo assim poderíamos enviar para gráfica imprimir os carnes boletos
Tem algum problema relacionada a essa versão 496 para o gerencianet? Pois não consigo gerar os boletos no mk-auth, fica só carregando e não gera os boletos. Já troquei a chave e nada, alguém pode me ajudar?
tipo tem um hotspot com pagina pra uma feira aqui na minha cidade, ai ta no meu servidor que ta tudo usso ppoe mais uso hotspot pra fazer essas coias de feira e tals ai eu peguei e fiz criei o hotspot mais assim ele fica na rede toda com aquela pagin
Não existe a possibilidade de continuar com essa função, Assinante altera senha, na configuração do hotsite, eu não trabalho com a senha para o assinante acessar a central e sim para conexão PPPOE, se eu precisar ficar fazendo isso
Após a atualização não estou mais conseguindo importar a instalação para o cadastro de clientes e também quando incluo o cliente via aba inserir novo cliente não aparece na lista !!