vendo par de Radome Shield para Nano Bridge 25 Dbi. Novos, em alumínio, com espuma absorvedora de ruídos, com travas de engate rápido para instalação em antenas em produção. Ganho em qualidade de sinal, Estabilidade, Evita o ruído em equipamentos pró
Boa tarde Pedro, seria interessante se você adicionasse a informação, Comodato na ordem de serviço. Assim quando o técnico vai até o cliente e precisa fazer algum reparo ou troca, ele saberá se é para cobrar algum valor ou não.
O meu MK-AUTH de uns tempos pra cá não está completando automaticamente o endereço quando é digitado o CEP e o link 172.31.255.2/central/assinar.php não funciona depois que eu reinstalei o sistema.
Alguém que usa sabe me dizer como funciona o sistema para geração de boletos do mk-auth no meu caso hoje aqui uso sistema da caixa econômica federeal que chama cob caixa e um programa onde gero os boletos com ele.Teria com migrar esse programa com o
vou postar aqui sobre um problema que comecei a enfrentar com o meu servidor mk-auth no dia 03/08/2013 e que se repetiu algumas vezes durante esta semana e de ontem, 12/08/2013 para hoje 13/08/2013 ele não tem conseguido ficar
Bom dia galera, será que alguém pode me ajudar instalei o MK-Auth só falta eu fazer o registro e quero ver si tem como cadastrar produtos da minha loja nele.
si alguém tiver como me ajudar ficarei muito grato.
pessoal comprei pacotes de torpedos brasil sms no mkauth em servidores de envia vou em SMS e coloco o servidor do brasil sms como usuario e meu email e minha senha cadastrado no brasil sms no mkauth uando envio um sms para um cliente da erro interno
Pedro esta acontecendo seguinte tenho clientes com títulos aberto, cliente mesmo estando em dia também, cliente com titulo pago adiantado e mesmo assim esta aparecendo neles mensagem de que a assinatura dele foi desativado, o que notei que no address
estou com o seguinte problema mudei meu mk-auth de maquina instalei coloquei o backup ate ai tudo beleza mais depois fui ver que os clientes que ja haviam pago constavam que estavam de vendo eu uso boletos da caixa fui la nos retornos e nao haviam ne