Desculpe se o tema for repitido mas pesquisei e nao achei nenhuma resposta concreta.
Alguem aqui esta usando mk-auth com plano de Franquia? Qual versão esta funcionando corretamente. Vi que a ultima tem uma atualização para correçao diss
Boa Tarde Usei carecteres especiais nos plano dae entao nao criou mais as Queues ja pesquisei em todo os topicos mudei os planos sem burst e pra letras e numeros,
reparei banco via web e ssh e ate agora nada alguem tem mais alguma solucao? mk-auth 4.9
Boa tarde amigos. Estou implantando o MK Auth no meu provedor, porém como utilizo um programa desenvolvido por nós mesmo para gerar boletos, gostaria de saber se tem como importar algum arquivo pra dentro do MK Auth com as informações de quem pagou o
eu tenho uma net 10mb q usar hotspot para eu me conectar só q eu distribuo essa net. via mikrotik, a pessoa quando tem q logar. loga com o do meu mikrotik .e depois com o outro.ai galera como eu faço para apa
Galera, alguem de vocês sabem como a Oi, Gvt,NET, Telefonica e outras grandes conseguem vender tão barato o MB?? A gvt na minha cidade vende 15MB por R$ 59,90. e nosso provedor não consgue vender nem 1 MB direito por R$ 59,90?? Será que alguém saberi
CADASTREI UM CLIENTE, DEPOIS DE 2 DIAS, O CLIENTE FICOU SEM TODOS OS DADOS, FICOU SOMENTE O NOME DO CLIENTE, ACHEI ESTRANHO, FUI TENTAR, DELETAR ESSE CLIENTE PARA FAZER OUTRO CADASTRO, E ESSE CLIENTE N
Galera quando vou imprimir meus carnes, aparece as opções , 2 folha sem capa, 3 folha sem capa ou com capa. mas independente qual que escolho, sempre sai com 3 folha, mesmo sem capa ou com capa, qual a melhor maneira para economia , para sai com cap
Ola Galera alguns clientes meus estao reclamenado que para abrir alguns site ta dando erro de certificado digital tenho que dizer quero abrir a pagina assim mesmo para continuar...da erro ate mesmo para abrir a pagina das ubiquit tem alguma coisa a v
Pedro Boa tarde! estamos com problema na aba data de vencimento , pois lá não aparece as data que cadastramos tais como 05,10,15 ,20 e 30 e nem tem como colocar manualmente .
fiz um redirecionamento da porta 80 para o link adsl. e o dedicado dexei para o resto esta funcionando certinho uma beleza.. mas persebi que depois disso o mk-auth nao acessa mais. ai se eu vou la e desativo a regra no mangle da porta 80 ele acessa n
Boa tarde, alguém aqui usa link dessa empresa ? Estou tendo problemas com alguns sites ha alguns dias, queria saber de alguém que use link dessa empresa se esta tendo problemas, pq ja procurei por tudo aqui e não tem nada de errado nas configurações
Bom dia, acabei de montar uma rede para trazer link de outra cidade, porém estou com problema de ping alto, a rede foi dividida em 4 ptps o primeiro com 4km, o segundo com 19km, o terceiro com 25km, o quarto com 7km. segue os equipamentos usador abai
Mais alguém está tendo esse problema no MK-AUTH. Algumas vezes quando recebemos as mensalidades dos clientes no escritório temos que baixar o titulo manualmente, porem umas 2 ou 3 veze aconteceu isso no controle de caixa, como se nós tivéssemos receb
Olá meus meus amigos usuarios do mk-auth, Desenvolvir aqui para o meu provedor um layout para o meu sistema www.atelnet.com.br este é o endereço do meu provedor.