cliente recente com problema na paginação.
Bom dia;
os clientes recentes estão aparecendo duplicados, quando clico em uma novo pagina ele aprece os mesmo clientes.
Saiba mais…Bom dia;
os clientes recentes estão aparecendo duplicados, quando clico em uma novo pagina ele aprece os mesmo clientes.
Saiba mais…Galera to com problema nos videos do youtube tava tudo bacana mais de 2 dias pra ca nao roda as vezes demora pra iniciar e fica dando erro usso 4 links de 10mb. alguem tem alguma regra pra me ajudar.
Saiba mais…Ola gostaria de saber qual e a melhor painel setorial 2.4 sen ser base station
Tipo OIW ou aquario
Se tiver alguma melhor me avisen vou usar com bullet ubnt
Saiba mais…Boa noite Pedro, gostaria de saber se a possibilidade de implantar o sistema para Exportar todos os clientes em pppoe e hotspot do MK-Auth para o Mikrotik automático, igual é feito com os ip's para o DHCP-LEASES
Saiba mais…amigos estou com algum problema na minha regras de corte pois os clientes que foram bloqueados só não acessar o face mais os outros site esta navegando normal minha versão e 4,96
Saiba mais…como fasso para deixa na minha rede 2 computadores com mk-auth com os cadastros dos meu cliente para se um acaso um servidor trava ou der bronca o outro pode restabelcer a rede e cumprir necessidade da rede ??? com hotspot
Saiba mais…Pedro, tem como me da uma ajuda. Nao consigo configurar conta da caixa no mk-auth. rapaz da caixa ja teve aqui, ja instalou pra mim , ja me deu o cedente, quando o boleto chega na caixa, ele é rejeitado. Pode me ajudar.. valeu
Saiba mais…Caro Pedro e amigos do forum estou com um problema em 02 servidores destinos o que ocorre é que esta sempre me dando um erro no banco de dados. ao tentar acessar o mkauth recebo a informação "impossível estabelecer conexão com banco de dados" ja tent
Saiba mais…Bom dia, apos as mudanças no site do gerencianet e atualização do MK AUHT para a versão 4.97 não esta sendo baixados os títulos no MK AUTH de forma automática, o cliente paga o gerencianet registra o pagamento, mas no MK AUTH não é dado baixa! após a
Saiba mais…Caro Pedro, meus clientes aparecem no mk-auth como bloqueados, mas ainda navegam, gostaria de saber como solucionar, abaixo segue informações após pesquisas em tópicos semelhantes:
no mk auth a respeito das opções de exibição da pagina de corte está
Saiba mais…bom dia uso nano staton nos clientes e os radio disca pppoe gostaria de saber si tem como desconectar eses clientes q nao estiverem navegando, pois eles deixam a noite inteira os radio ligados..desde ja agradeço
Saiba mais…AMIGOS TOU PRECISANDO DE UM SCRIPT PARA INFORMA OS CLIENTES QUE O SISTEMA ESTA EM MANUNTEÇÃO.
ESPERANDO POR UMS SCRIPT BOM.
AGRADEÇO
Saiba mais…Galera bom dia,
Apos atualizar para versao 4.97 os clientes que estao desativado nao lista mais o ip, quando eu ativo tenho que editar o cadastro do mesmo, em conexão tenho que digitar o ip ou clicar no ip mostrado ao lado. Alguem tem um problema pa
Saiba mais…precizo que alguem mestre em mk-auth.
porfavor entrar em contato pelo email cristiano_barboza@msn.com.
obrigado!!!
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Conversando com um amigo que usa outro sistema, surgiu a seguinte idéia.
Quando aparecer a tela de bloqueio para o cliente(via radius) pppoe, com um botão na pagina de aviso "confirmar pagamento" o sistema colocaria ele em observa
Saiba mais…Caro Pedro e amigos do forum estou com um problema em 02 servidores destinos o que ocorre é que esta sempre me dando um erro no banco de dados. ao tentar acessar o mkauth recebo a informação "impossível estabelecer conexão com banco de dados" ja tent
Saiba mais…Preciso de uma ajuda. Quando cadatro cliente no mk-auth, não consigo entrar pra navegar . Aparece ERROVAZIO. Me ajudem muito obrigado!
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Hoje ao consultar os títulos a receber filtrando em um determinado período me deparei com o fato de o sistema informar apenas o valor de títulos por página e não o valor total de títulos que filtrei. Também percebi valor incorreto n
Saiba mais…Boa Noite Galera !!
Eu fiz as configurações, só que qndo baixo a chave ssh, não aparece nada no:
| SSH SYSTEM PRINT | |
| SSH RADIUS PRINT | |
| SNMP UPTIME PRINT | |
digito os comandos e não aparece nada. Pq será que está assim? . Preciso de uma ajuda.
Saiba mais…
Preciso de uma ajuda. Qndo cadatro cliente no mkauth, não consigo entrar pra navegar . Aparece ERROVAZIO. Me ajudem muito obrigado!