Teria como você incluir no momento que o cliente se cadastra a opção de escolher a operadora do celular dele pois tenho dificuldade as vezes de entrar em contato com o cliente para saber qual a operadora que ele usa. Eu atendo
Boa noite a todos, Gostaria de saber se há um comando específico para que eu possa alterar na opção FINANCEIRO do cliente "RECEBE SMS", que por padrão está vindo automática em ''NÃO''. Quero que alterar para "SIM" de todos, e que fique como padrão. Ten
16% reparando cliente: carmen lucia bueno turra leineker...PHP Warning: mysql_fet ch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /tmp/fontes/includ e/funcoes.php on line 67 PHP Warning: mysql_num_rows() expects p
ola boa tarde, estou com problema no meu servidor, aparentemente erro no banco de dados. começou com eu perdendo acesso ao site, não logava, reiniciei o mk-auth e agora os clientes não estão conseguindo conectar.. alguma coisa que eu possa fazer?
Galera, quem puder me ajudar, no meu provedor tem uma cliente que não funciona o webmail.preparojuridico.com.br. a cliente consegue fazer login mas fica pouco menos de 1 minutos e a pagina volta para fazer login novamente. Fui ate a casa da mesma e c
Olá galera, sou novo nesse sistema, gostaria de saber se ele se aplica para cliente dhpc com mac static. Eu consigo gerar páginas de bloqueio para esse clientes ?
Bom, fiquei curioso e queria saber quanto custa se eu quiser tirar o SCM e levantar uma torre! FORA OS EQUIPAMENTOS, quero saber apenas o preço da SCM e o processo que leva! Obg.
ola boa tarde uso o mk-auth a uns 3 anos e pra sempre esta correspondendo a minha necessidade mas ultimamente estou com muito clientes corporativos e alguns tem seu próprios servidores ai tenho que coloca eles em bindings pois não tem como autentica
Não sei desde de quando, ou ultima atualização, mas a cerca de uns 15 dias pra cá venho recebendo reclamações de vários clientes com erro de SSL nas conexões, umas páginas abrem e outras não! Isso não é problema de relógio e
Vi que consigo da permissões para os usuários acessarem em determinado horário, mas estava precisando também por dias da semana ou finais de semana pois tenho funcionários que usam a internet em suas casas mas não quero c
Pessoa Boa Tarde é o seguinte ando tendo problema com link da oi contratei um embratel e coloquei os dois no load como faço para direcionar toda navegaçao de paginas para me embratel.. desde de ja agradeço.
Galere, posso colocar uma RB450g em PPPoE e HotSpot para 50 clientes. 25 em PPPoE e 25 em Hotspot! Vi que muita gente tem dúvida em Rbs como 750 450.. Obrigado.