Olá pessoal, alguem pode me dar uma ajuda aqui, comecei a usar o controle de produtos, dai lanço la tudo bonitinho, na hora de cadastrar o cliente vou la e vou adicionando, x metros de cabos, x esticadores, x conectores......., dai nos logs sai assim
QUANDO PAGAMOS CONTA DE LUZ, AGUA,TEL E OUTROS OS JUROS E MULTA SÃO ADICIONADOS NO PRÓXIMO VENCIMENTO, SENDO ASSIM É ACEITO EM QUALQUER BANCO E PAGAMENTO ONLINE MESMO DEPOIS DE VENCIDO.
ola a todos eu tor com servidor hp parado aqui sem conseguir estala o mk-auth mais tentando estala o sistema eu conseguir estala em um pendrive de 16G da kinkston se for possível eu gostaria de estala ele em um hd esterno de 160G 7200 Rpms ate eu con
alterei para 192.168.110.10 fui no addresses adicionei esse nova faixa de ip, fui no ip bindings, coloquei tanto a faixa de ip quanto o próprio ip do radio em by
Hoje amanheceu quase tudo lento aqui na minha rede, liguei para um colega colega q tem provedor aqui também e ta na msm, não sei se é so aqui na cidade ou no estado ou geral, gostaria de saber de vcs se estão tendo essas lentidões também no Google e
Pedro uso o mk-auth ha muito tempo só que não tinha colocado ainda os boletos para serem gerados por ele. Dai antes de ontem cadastrei minha conta do bb e no outro dia os boletos foram gerados, no entanto tenho 129 clientes cadastrados e o sistema s
Pedro tenho muitas caixas em poste e estou identificando cada caixa com etiquetas, gostaria de saber se tem a possibilidade de inserir no sistema uma opção para cadastra cada caixa com o endereço onde ela esta e o numero do poste e quando eu for cada
Bom dia Pedro, na madrugada desta quinta-feira ocorreu algo meio estranho em nossa rede, problema esse que identifiquei hoje(23/08/2013) pela manhã. O fato é que o mkauth alterou o DNS de todos os nossos Concentradores (RB's), conforme a imagem a seg
Pessoal preciso de ajuda dos mestres. Conforme imagem em anexo, pode-se ver que tenho clientes com variações do TX/RX e CCQ. Pode-se ver nos bullets2 (radio name no mikrotik).
Já configurei nos bullets2 a potência (baixando), já baixei no
Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o cadastro de minha conta no sistema. Eu atualmente tenho a conta da empresa no BB e já utilizava o BB cobrança e quando digito os dados no sistema e vou na guia financeiro para impri
ola pessoal,venho aqui solicitar a ajuda de vocês.estou tentando aumentar minha rede cabeada so que estou notando lentidão no link no quarto swicth ficou lenta mas nao dar perca de pacotes mas ficou lento . existi limite de cascateamento de swicth ou
Bom dia amigos o caso é o seguinte o server mk auth aqui da empresa deu problema no sistema tive que formatar e reinstalar quando restaurei o backup do sistema nenhum clientes se conectava então limpei a tabela do radius e zerei a lease do dhcp mesmo
Pedro eu troquei meu telefone fixo aqui ai fui la em dados da empresa e alterei fico certinho la mas quando eu vo fazer os novos carnes continua saindo apenas na impressão deles o meus dados antigo mesmo que seja um novo cliente que posso fazer par