Pedro por gentileza, preciso saber como faço para alterar o tempo entre backups, e outra preciso que o mk-auth faça um backup da pasta que fica em /usr/local/mkauth
quero que essa pasta inteira seja enviada por ftp para meu server todos os dias na ma
Não sei o que pode ser, acabei de reparar o banco de dados e a lentidão continua, eu creio que não seja o computador pois meu mk auth deu problema esses dias e comprei uma cpu nova na loja e fiz a reinstalação, alguma dica? Tá tudo normal autenticand
ola amigos do furum eu comprei um servidor HP Proliant DL360 com dois processasore Xeon e mais dois Hds SCSI de 34.4 Gb mais de maneira nehuma consigo estala o MK-Auth Nele eu Consigo estala o mikrotik Mias o Mk-Auth nem a pau vai alguem pode mim da
Caros amigos estou com seguinte problema quando eu ou o cliente vai emitir 2 via de boleto vencido ele não esta atualizando a data do vencimento para o dia atual, poderia ter um campo aonde o cliente poderia por a data que ira pagar assim corrigindo
Boa tarde, amigos , tenho uma duvida , meu mk-auth está com ip real e quando o cliente loga com usuario e senha e esta bloquiado ele fica sem aparece nada só com a tela branca
quando eu fiz o teste com mk auth com ip da rede ele bloquiou perfeito ,
Pedro, o Mk-Auth ficou com o relógio errado do nada.
E tenho uns clientes que estão reclamando da conexão noturna, pois não volta a funcionar no horário certo. Será que você poderia me passar um tutorial de como fazer para acertar o relógio, nos míni
Bom galera, gostaria de saber como fazer com que a resposta do MK-auth em relação a autenticação seja mais rápido, pois qualquer manutenção que exija um reboot é um martírio pois 1500 conexões simultanes em uma ccr1036 está levando muito tempo pois o
amigo. to tendo que deixar minha banda aberta porque se eu ativar o hotspot mais da metade dos meus clients nao logam, o que pode ser? me ajudem. na quando eu ativo o hotspot e como o clientes que esta acessando perde o acesso. e nao aparece o a tela
boa noite amigos estou com um problema aqui eu fiz um enlace 4 nanobrigd para bairro novo aqui na minha cidade so quer la hotspot ficar desconectando tempo todo a cada 1 minuto desconectando e tb la eu tenho quer botar ip aqui onde eu mandei link nao