Todas as discussões (36488)

Classificar por

configuraçao de boletos

estou implementado o pagamento   via  boleto bancario  atraves  do banco   bradesco.

eu vi  muitos   topicos  pessoas  ajudando   outras   pessoas ,   mais   noa tem nada explicando corretamente  os   dados   que  o mk-auth  pede.

se alguem tem conhe

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Lentidão Web Admin

Não sei o que pode ser, acabei de reparar o banco de dados e a lentidão continua, eu creio que não seja o computador pois meu mk auth deu problema esses dias e comprei uma cpu nova na loja e fiz a reinstalação, alguma dica? Tá tudo normal autenticand

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 72

ERRO MK-AUTH

Boa tarde pessoal.

Estou com erro na pagina do mk-auth, em alguns lugares eu vejo caracteres malucos. alguém já conseguiu ajeitar isso?

IMG:

1271071317?profile=RESIZE_1024x1024

Essa imagem e da parte de noticias.

Pedro, o teu sistema é ótimo amigo, mais temos que resolver isso, é

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 24

aviso de bloqueio com mk auth

Boa tarde, amigos , tenho uma duvida , meu mk-auth está com ip real e quando o cliente loga com usuario e senha e esta bloquiado ele fica sem aparece nada só com a tela branca 

quando eu fiz o teste com mk auth com ip da rede ele bloquiou perfeito ,

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 3

Hora errada no mk-auth

Pedro, o Mk-Auth ficou com o relógio errado do nada.

E tenho uns clientes que estão reclamando da conexão noturna, pois não volta a funcionar no horário certo. Será que você poderia me passar um tutorial de como fazer para acertar o relógio, nos míni

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 98

Tempo de reconexão do cliente

Bom galera, gostaria de saber como fazer com que a resposta do MK-auth em relação a autenticação seja mais rápido, pois qualquer manutenção que exija um reboot é um martírio pois 1500 conexões simultanes em uma ccr1036 está levando muito tempo pois o

Saiba mais…
26 respostas
Visualizações: 59

Meu hotspot esta doido

amigo. to tendo que deixar minha banda aberta porque se eu ativar o hotspot mais da metade dos meus clients nao logam, o que pode ser? me ajudem. na quando eu ativo o hotspot e como o clientes que esta acessando perde o acesso. e nao aparece o a tela

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 2

Presente de dia dos pais

/ip firewall mangle
#DOWNLOADS
add action=mark-connection chain=prerouting comment="==// FLUXO ENTRADA TCP (D\
OWN) \\\\== 80 (http) | 443 (ssl) | 21 (ftp) | 22 (ssh/sftp) | 23 (telnet)\
\_| 110 (pop3) | 995 (pop_ssl) | 143 (imap) | 993 (imap_ssl)" disab

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 48