Bloqueio Automatico
Pedro, o sistema não está fazendo o bloqueio automático.
O que está acontecendo?
Adrian
Saiba mais…Pedro, o sistema não está fazendo o bloqueio automático.
O que está acontecendo?
Adrian
Saiba mais…Pedro, percebi que o cliente mesmo desativado consegue efetuar o login normalmente. Fiz os testes aqui e mesmo desativando o cliente ele consegue logar e é exibido pra ele a página de bloqueio. Achei muito estranho, acho q não deveria sequer efetuar
Saiba mais…OLA AMIGOS DO FORUM, MEUS 254 IP DO MEU MIKROTIK CHEGOU AO FIM, O QUE DEVO FAZER, ALGUEM PODE AJUDAR SOU NOVO NA AREA!
DESDE JA AGRADEÇO!
Saiba mais…Ola pessoal estou precisando de uma ajuda, devido o meu serviço de internet ser bom, a concorrência esta me atrapalhando onde minha torre desconecta meus cliente,o que posso fazer para que isto não aconteça. Pelo que procurei saber que eles podem es
Saiba mais…não consigo colocar os clientes para se cadastra pelo proprio mk-auth
Saiba mais…Está acontecendo comigo uma coisa muito estranha as vezes do nada o cliente fica se desconectando e no log fica assim terminating user LOGIN DO CLIENTE authentication falied para o cliente conseguir voltar e se autenticar eu tenho que acessar o mk-au
Saiba mais…bom dia amigos,
estou enfrentando o seguinte problema: a regra de manutenção estava habilitando de 10 em 10 minutos, pensei que fosse queda de link, mas na realidade o servidor mikrotik (rb 450g) continuava pingando pra fora e no roteador, resolvi te
Saiba mais…Caros,
Creio que essa pergunta esteja mergulhada na cabeça de alguns dentre os que estão com os gráficos de seus servidores Mikrotik funcionando via SNMP e possuem RB com 10 portas.
"Porque (por exemplo) o gráfico de Trafego Diário da Rede, aparenta
Saiba mais…Bom dia, não estou conseguindo colocar cliente adicional, necessito de sua ajuda.
Saiba mais…amigos tenho um ballance com 3 link quando o mikrotik principal esta com internet eu abilito na nat a regra ai a pagina de manutenção chega se eu desabilitar o ballance ai eu aibilito a regra de manutenção nao aparece ela so entra quando o mikrotik t
Saiba mais…Quando um cliente tenta cadastrar não adiciona endereço colocando o CEP.
Saiba mais…Olá ultimamente venho tendo um grande problema com o mk- auth , ele não da baixa nos boletos e isso esta me dando um grande problema , ja atuializei o mk -auth e ja reparei os clientes e nada resolve.
Saiba mais…Ola, o meu site nao funciona sem que eu precise de ficar mudando todos os dias o Ip no HOSTNAME Configuration do changeIP.
alguem tem uma ideia de como posso fazer para mudar altomaticamente, pelo que eu sei quem deveria fazer isso era o sistema MK
Saiba mais…Pedro em contas a pagar você poderia colocar a opção de funcionários
por ex no lugar de fornecedor eu possa colocar um funcionário cadastrado no sistema
para vales e pagamentos de salarios
opções tbm de frota do provedor( Carros e Motos)
Saiba mais…Boa Tarde!
amigo atualizei minha RB450G para versão 6.4, e notei que o e-mail não esta funcionando
antes usava a versão 5.17 e funcionava de boa
o e-mail que estou usando é da BOL, já tentei com GMAIL e nada
alguém poderia me dar uma ajudar o que pod
Saiba mais…Os boletos dos carnês enviados usando a opção Enviar, na página Detalhes do cliente, não estão em ordem de vencimento. Nos carnês impressos, isso não é problema. Mas nos carnês enviados por e-mail, existe o risco do cliente pagar o primeiro boleto do
Saiba mais…Bom dia!! Após atualizar minha ver 4.94 para a 97 fiquei impossibilitado de administrar minha rede. A atualização me dei restrito no sistema.
Ajuda ai pedro .
Saiba mais…
Boa Noite!
Pedro onde fico a opção de altera os dia para corte?
Saiba mais…vi alguns topicos referente a autenticaçao no hotspot via mac no prorprio cpe atraves da alteraçao
de um arquivo chamado login , mais ate agora noa achei um toipico onde foi testato por alguem.
pedro se voce tem ideia de como fazer i
Saiba mais…