Pedro bom dia, bom tenho duas sugestões que julgo muito importante e é muito simples de resolver.
1° Todos os lembretes que temos no menu principal, devem ter suas funções importantes nele tbm, dou um exemplo no print abaixo, nas contas a pagar no d
Estou querendo definir o bloqueio automático dos clientes em atraso, na versão antiga tinha uma guia para configurar o tempo para corte automático, exemplo cliente com mais de 15 dias atraso boqueio automático, no apagão meu hd foi pro pau, troquei e
estou precisando trocar de servidor, e estou com o seguinte problema: o mk não aceita restaurar o backup que gero manualmente no sistema, e aquele que o sistema gera automaticamente não salva os relatórios e eles são essencial para mim.
Temos uma RB450G, funcionava bem até ontem, mas deu uma apagão, a RB estava ligada no nobreak simples que segurou a carga, mas logo em seguida o gerador foi acionado.
Amigos estou passando por problemas em meus ptp, todos eles não passam mais de 12 MB e antes passavam 50 MB, minha cidade esta totalmente poluída com 5,8.
Qual uma Solução barata e viável para fazer tpt com segurança, e qualidade.
Olá Pedro, estou enfrentando uma dificuldade no balanceamento da carga da minha rede, se utilizo PCC o link default fica saturado devido o SSL, se utilizo balanceamento por tráfego fico sem parâmetros para dividir com qualidade, pois mk-auth só possi
Duvida Cruel esse e meu Backbone Principal que traz o link hoje em horario de pico da 60 mbps e mais de 6k pps, ele e feito com rocket dish de 30 e rocket m5. a duvida e a seguinte ja tenho em mente colocar radome, mas valeria a pena gastar logo em u
Ola pessoal, estou com uma dificuldade talvez simples, mas gostaria de alterar o loyat da pagina do mk-auth, deixar do meu jeito entende, mas só pelo mk-auth é limitado para essas alterações, gostaria de saber se alguém já fez isso e se tem algum pro
Boa Noite galera eu comprei um grove 2hn só que ele e lv 3 e modo cliente eu gostaria de saber como que eu faço pra que ele trabalhe no modo ap, o que eu preciso fazer?