Pedro seria possivel adicionar a impressão do carnê a opção de 1 folha por pagina ? seria uma pagina por folha no padrão 21,0 x 7,40 cm ou 21,0 x 9,90 cm, com isso é só cortar uma resma de folhas em 3 partes fazendo 1500 folhas (da pra fazer com guil
ola pessoal gostaria de saber se a verção 497 do mkauth esta otima pq uso a 496 e nao tenho problema de nada baixa automatica gerencianet pgcorte para clientes ppoe e tudo mais 100% tenho medo de atualizar e ficar dando pau
Pedro, teria como adicionar um relatório onde eu pudesse adicionar os cliente que vão ser feitas as entregas de carnês não precisaria de muita informação, apenas uma listagem contendo nome, endereço e os telefones do mesmo tipo:
GAlera estou querendo fazer um enlace de cerca de 14 km, passar cerca de 70 Megas ADSL, sera que com 2 Nanobridge Ubiquiti M5 25dbi eu consigo, ou tem outra indicação?
Ola a todos gostaria de começar a usar o financeiro do mk-auth, mas preciso apagar os valores ja existentes no caixa sem apagar os registros dos cliente, sera que isso seria possivel?
Alguem aqui usa o financeiro do mk-auth se sim como esta senso se
Boa noite amigos, tenho me deparado com alguns clientes que querem adcionar celular e tablet na rede, esses eu ponho como adcional, só que a maioria deles não navegam, recebem IP, mais não aparece a tela de hotsport, outros
estou com problema com ip mac dos cliente meu servido é com ip automatico todas ves eu tenho quer linpa mac e ip dos cliente para pegar oq pode ser amigos
Boa tarde, to com o seguinte problema essa pagina não abre na minha rede http://moodle.ifal.edu.br/ já coloquei os dns e nada não sei mas oque fazer se alguém pude ajuda agradeço!
Hoje eu atualizei o sistema para versão 4.97 e tive um problema, nao consigo desbloquear e nem colocar em observação um cliente que esteja bloqueado por atraso de pagamento, tentei descobrir se era alguma coisa de configuração, mas não consegu
Instalei o MKAUTH do do zero e alguns clientes quando vai se conectar da erro de usuário ou senha quando eu vou no MKAUTH na opção reparar cliente o usuário consegue conectar normalmente, você pode me ajudar?
Gostaria de sugerir ao Pedro que nos relatórios de conexões o ip fosse um link
onde ao clicar iria abrir uma nova janela com IP do cliente. Pois facilitaria (para quem usa nanostation ou outros rádios) ir no setup e verificar a qua
Na central o contrato esta sendo gerado sem adição do acréscimos ou descontos. Isso esta gerando um transtorno danado aqui pra gente. Alguns contratos contem preços com adição e no contrato não esta correto.
Valeu
Alem dos varios tickets abertos por lentidão em seus servidores que ate hoje não foi resolvido agente paga o serviço eles recebem o pagamento e não desbloqueiam, não respondem os tickets abertos no suporte e ficam offline no skype! Se não querem o cl