Todas as discussões (36488)

Classificar por

Duvida com o sistema

Ola gostaria de começar a usar o sistema mk-auth mas trabalho com banco acredi.coop.br e estive olhando nos bancos cadastrados no sistema de um amigo meu e não vi a opção acredi sera q tem alguma maneira de adicionar o banco ou configurar o sistema?

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3

comunicador rede

Gostaria de enviar mensagem na rede para clientes, onde abriria uma popup com a mensagem, tinha isso em um antigo servidor, (Titan Gatway) perdi isso depois que mudei pro MK, poderia ser um programa que fique em minha máquina pessoal no escritório, a

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

placa de rede

Boa tarde !!

Pessoal minha placa de server MK queimou  e quando coloco  o HD em outro maquina o drive de rede não aparece, ou seja e como se não tivesse placa de rede..Alguem sabe como resolver este problema} Desde fico agradecido se alguem puder

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 25

Planos Pós-Pagos

Desejo saber como proceder para configurar plano pós-pago no MK-Auth, como descrito no texto abaixo:

= Planos Pré-pagos e Pós-pagos

== Planos Pré-Pagos

Planos Pré-Pagos caracterizam-se pelo fato de primeiro o cliente pagar a mensalidade para depois

Saiba mais…
1 resposta

AJUDA NO HOTSPOT

Olá galera do fórum

estou comum problema, eu uso a muitos anos ppoe, agora quero mudar para hotspot.

Conseguir fazer o servidor hotspot, mas não esta indo pelo mk-auth.

Ja vi e revi os tutorias do fórum, vídeo e outros e não consegui peço ajuda de vo

Saiba mais…
5 respostas

HOTSPOT somente em um roteador

tipo tem um hotspot com pagina pra uma feira aqui na minha cidade, ai ta no meu servidor que ta tudo usso ppoe mais uso hotspot pra fazer essas coias de feira e tals ai eu peguei e fiz criei o hotspot mais assim ele fica na rede toda com aquela pagin

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

backup de SOCORRO PEDRO

meu hd parou de funcionar

não percebi q o backup por email não estava funcionando resumo fiquei sem backup

fiz o backup de socorro e enviei pelo terminal do mkauth

ai fui restaura ele ele nun muda nada no sistema  ele ta com nome  socorro

ja nao sei

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5