Amigos alguem que usa o mkauth em cloud pode me ajudar a como configurar o mikrotik?
Não sei como faço pra configurar o mikrotik para que se comunique com o mkauth em nuvem!
Alguem pode me ajudar? Obrigado!
Saiba mais…Não sei como faço pra configurar o mikrotik para que se comunique com o mkauth em nuvem!
Alguem pode me ajudar? Obrigado!
Saiba mais…Ola gostaria de começar a usar o sistema mk-auth mas trabalho com banco acredi.coop.br e estive olhando nos bancos cadastrados no sistema de um amigo meu e não vi a opção acredi sera q tem alguma maneira de adicionar o banco ou configurar o sistema?
Saiba mais…Gostaria de enviar mensagem na rede para clientes, onde abriria uma popup com a mensagem, tinha isso em um antigo servidor, (Titan Gatway) perdi isso depois que mudei pro MK, poderia ser um programa que fique em minha máquina pessoal no escritório, a
Saiba mais…Boa Tarde,
alguem pode me ajudar com esse erro..???
agradeço...
The requested URL /central/assinar.php was not found on this server.
Boa tarde !!
Pessoal minha placa de server MK queimou e quando coloco o HD em outro maquina o drive de rede não aparece, ou seja e como se não tivesse placa de rede..Alguem sabe como resolver este problema} Desde fico agradecido se alguem puder
Saiba mais…Pedro, boa tarde, recentemente notei que após a ultima atualização quando incluimos uma resposta de chamados ou ordens de serviços ela some da lista, é como clicar na opção de fechar! Ela sai da lista mas fica aparecendo no cadastro do Cliente!
Pra
Saiba mais…Boa tarde,
Pedro existe a possibilidade quando digita o endereço do mk-auth não abrir o hotsite mas sim ir direto para central do assinantes?
Saiba mais…Na seguinte opção do boleto >
>Insira as informações de desconto em pagamento até o vencimento!
Antes tava certinho aparecia no boleto o nome desconto ate o vencimento tudo certo
agora depois da atualização ta aparecendo desconto ate antes do venci
Saiba mais…Olá á todos...
É possível através do MK-AUTH alterar o nome do CEDENTE no Boleto/Carne?
Desde já obrigado á todos!
Saiba mais…Desejo saber como proceder para configurar plano pós-pago no MK-Auth, como descrito no texto abaixo:
= Planos Pré-pagos e Pós-pagos
== Planos Pré-Pagos
Planos Pré-Pagos caracterizam-se pelo fato de primeiro o cliente pagar a mensalidade para depois
Saiba mais…Estou tendo dificuldade em integrar MK-Auth ao mikrotik, ja segui todos manual só que não tive sucesso.
ja importei a chave fiz o teste no painel do mk-auth ele cria a regra no mk em firewall filter como manual configurei Radius, Service Hotspot, Ad
Saiba mais…Boa tarde, alguem esta com problemas no bloqueio ppoe, alguns bloqueiam e outros não, mesmo o ip estando no Corte.
Saiba mais…Pessoal, tenho um balace com 2 adsl de 10meg cada, nao estou conseguindo colocar 1 link que tenho de um provedor a radio, 4 mega de donl. e 4 mega de uplod. alguem ai pode me ajudar, segue a configuração funcionando os 2 adsl, o link 3 é a do link q
Saiba mais…Pedro Boa noite, seria interessante que os carnes saíssem apenas os boletos no pdf, onde poderíamos imprimir 3 boletos do carne em uma só pagina, e do lado do carne a função capa, sendo assim poderíamos enviar para gráfica imprimir os carnes boletos
Saiba mais…Tem algum problema relacionada a essa versão 496 para o gerencianet? Pois não consigo gerar os boletos no mk-auth, fica só carregando e não gera os boletos. Já troquei a chave e nada, alguém pode me ajudar?
Saiba mais…Olá galera do fórum
estou comum problema, eu uso a muitos anos ppoe, agora quero mudar para hotspot.
Conseguir fazer o servidor hotspot, mas não esta indo pelo mk-auth.
Ja vi e revi os tutorias do fórum, vídeo e outros e não consegui peço ajuda de vo
Saiba mais…tipo tem um hotspot com pagina pra uma feira aqui na minha cidade, ai ta no meu servidor que ta tudo usso ppoe mais uso hotspot pra fazer essas coias de feira e tals ai eu peguei e fiz criei o hotspot mais assim ele fica na rede toda com aquela pagin
Saiba mais…Pedro, boa tarde!
Não existe a possibilidade de continuar com essa função, Assinante altera senha, na configuração do hotsite, eu não trabalho com a senha para o assinante acessar a central e sim para conexão PPPOE, se eu precisar ficar fazendo isso
Saiba mais…Saudações a todos !!
Após a atualização não estou mais conseguindo importar a instalação para o cadastro de clientes e também quando incluo o cliente via aba inserir novo cliente não aparece na lista !!
Alguém já passou por isso !!?
Saiba mais…meu hd parou de funcionar
não percebi q o backup por email não estava funcionando resumo fiquei sem backup
fiz o backup de socorro e enviei pelo terminal do mkauth
ai fui restaura ele ele nun muda nada no sistema ele ta com nome socorro
ja nao sei
Saiba mais…