erro em fotos no face
Galera, a muitoo tempo venho sofrendo com esse erro, de muitas imagens no face aparecerem corrompidas.. minha rede eh toda em bridge, uso hotspot, load balancee n uso cache. e nao uso cache. Qual a solução pra isso??
Galera, a muitoo tempo venho sofrendo com esse erro, de muitas imagens no face aparecerem corrompidas.. minha rede eh toda em bridge, uso hotspot, load balancee n uso cache. e nao uso cache. Qual a solução pra isso??
Ola amigos do under estou com problema 112 clientes ativos e o MK AUTH DIZ QUE O CLIENTE ESTA GRAVADO MAIS NAO SALVA OS CLIENTES NOVOS O QUE PODE SER ?
Saiba mais…Bom dia galera, a 1 ano atrás eu comecei a desenvolver um hotspot q deu pau e num funfava :/ se não me falha a memoria ele não funcionava direito no internet explorer nos outros navegadores tava de boa mais não pude colocar p rodar pois sei q tenho c
Saiba mais…Pedro é possivel dar ao cliente um bonus de velocidade extra se o cliente pagar em dia o boleto?
ex: o cliente tem velocidade de 2 megas contratada se pagar na data dobra a velocidade durante o mes. se pagar fora do vencimento fica com a banda contra
Saiba mais…Pedro, estou com um problema! Não consigo excluir um usuário q apareceu sem nome, sem login e cheio de autorizações. Alguém entrou e criou 2 usuários sem identificação e não consigo exclui-los. Ajude-me
Saiba mais…gostaria muito de uma ajuda para fazer uma configuração pppoe e hotspot mikrotik 750 gl
para eu termina de montar o meu mk
Saiba mais…Pessoall,
Alguem sabe o que está acontecendo com a Torpedus ?
Olha a mensagem que aparece quando vou acessar o link da minha conta.
Nilton .'.
Saiba mais…meu clientes q formata o micro quando percebe sem colocar o ip estão funcionando, alem disso outras pessoas que estao na rede estão usando a esperteza tirando o ip pra usar dhcp sem passar pelo servidor, o que pode esta acontecendo?
Saiba mais…boa noite Pedro,
hoje resolvi fazer atualização do sistema debian, o mk-auth aidna está com debian squeeze, o resultado do apt-get upgrade apareceram as atualizações abaixo, gostariad e saber se posso fazer essa atualização sem problemas?
root@mk-au
Saiba mais…Pessoal, no próximo dia 15 de Setembro, o mestre Pedro está de aniversário.
Saiba mais…deem uma lida aki para podermos opinar
Saiba mais…Boa Noite Galera e o seguinte comprei uma provedor que perdeu todos os dados dos clientes e ele usa ip mac e por isso tenho que deixar o servidor aberto agora estao todos sem cadastro no arp estou migrando para meu servidor mais tem um cliente que
Saiba mais…É o seguinte, minha Rb com PPPoe esta no predio principal, onde se encontram as antenas principais para enlace, mas o mkauth está em casa há cerca de 2km distante. meus clientes podem ter perda de pacotes pelo fato do mkauth esta longe do servidor, c
Saiba mais…Servidor de SMTP parou de funcionar dia 02/09/2013 já testei hotmail / gmail / bol / ig nenhum desses esta funcionando
Saiba mais…Muito boa tarde a todos os amigos! E
Estou com dificuldades para configurar o servidor de e-mail no mk-auth. Aparentemente está tudo certo, utilizo um servidor virtual com CPanel e WHM, as configurações são as padrões, o que me parece que acontece, é
Saiba mais…Pessoal Nao estou consiguindo configurar o wom5000 como cliente router alguem teria um backup para me passar
Saiba mais…Como imprimir o mês de referência nos carnês?
Saiba mais…já percebia algumas vezes que ao direcionar muitos clientes pra uma pagina de aviso a mesma não abre. (pagina de manutenção por exemplo).
se for direcionado 20, 30 40 clientes funciona de boa, mais botar mais de 100 clientes a pagina não abre
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Vejo que trabalha arduamente em novos módulos que são integrados a cada nova versão do mk-auth, uma sugestão que acho que seria o minimo é que cada módulo das novas atualizações você cobrasse R$ 50,00 pois vejo muitas exigências e n
Saiba mais…