Backup automatico
Boa tarde! uso a versao MK-AUTH 22.04 :: L3.16, e parou de gerar bkp automotico...do sistema..e de enviar e-mail tambem automatico, alguem com o mesmo problema que possa ajudar.
Saiba mais…Boa tarde! uso a versao MK-AUTH 22.04 :: L3.16, e parou de gerar bkp automotico...do sistema..e de enviar e-mail tambem automatico, alguem com o mesmo problema que possa ajudar.
Saiba mais…Olá pessoal, alguem ja passou por esse problema ao tentar deletar parcela ,boleto ao digitar a senha nao permite informando que a senha esta errada, se trata de um novo usuario criado com todas as permissões ativa mesmo assim nao permite, deletar
Saiba mais…Ola, bom dia.
Estou fazendo homologação com o banco do banese e o compo PAGADOR/AVALISTA eles não aceita com essa nomenclatura eles precisam que esteja com o nome BENEFICIARIO ou que essa informação não tenha no boleto.
Estou com esse problema e não co
Alguem poderia me explicar como que funciona a troca de informações de bancos tipo sicoob?
Eu já sei que tem que ficar enviando remessa, mas minha duvida é:
Apos, eu emitir um carnê no MK-AUTH, tenho que enviar a remessa para o banco?
Quando meu cliente
Olá Senhores, Bom dia!
O Gerencianet agora e Efi quando eu gero os boletos e vou imprimir pelo mk-auth continua saindo com a logo do gerencianet, mas eu for na plataforma do gerencianet/efi
e imprimir o mesmo boleto. o boleto sai com a logo efi e com o
Bom dia... estava utilizando a versão 19.01 e nao tinha o que reclamar, atualizei e comecou os problemas, atualizei pq não estava aparecendo 2023.
Agora estou com problema na geração de carne... quando vou inserir da uma mensagem
Saiba mais…Arq. Descrição do Erro Qtde
--------------------------------------------------------------------------------------------------
MEST 197-Data de Término da Prestação do Serviço: ano menor que 2003, ou incompatív 1
---------------------------------------
Boa tarde. A uns dias venho tentando ajustar minha central do assinante, ela não abre. Achei que era por conta do redirecionamento de porta, mas não é. Ela não abre e mostra mensagem de erro porque arquivo html nao existe.
Saiba mais…Não conecta e só da erro de raidus timeout. o que pode ser alguem poderia dar uma dica o que pode ser.
Saiba mais…Prezados,
Poderiam me auxiliar, meu serviço ssh não fica ativo por muito tempo, eu tenho que sempre ficar rodando comando para ativar o serviço ai passa alguns minutos o serviço cai.
Quando vou olhar o status do serviço aparece " [FAIL] sshd is not run
Saiba mais…olá como habilita nota 21 no sistema mk auth ?
Saiba mais…
Bom dia a todos, recentemente o meu HD no qual fiz a instalação e registro do MK-AUTH, queimou e não tenho o backup. Tentei registrar o sistema que se encontra instalado em um novo HD e infelizmente retorna a msg de erro no registro mesmo colocando o
Saiba mais…A referência do arquivo [2201] não pode ser posterior a 2112,
Verifique se há uma versão mais recente do Validador do Convênio ICMS 115/2003 para download.
boa tarde, alguem poderia me ajudar com esse problema?
Saiba mais…Tem algum telefone ou email para que possa entrar em contato. bom dia agreço desde já.
Saiba mais…o cliente esta com o boleto pago ou seja esta em dias e esta bloqueiado fiz o desbloqueio manual mas o Mk-Auth volta a bloqueia-lo novamete, e nao tem nenhum carner vencido tive que tira o cliente do MK-AUTH, ae mas alguem.
Saiba mais…Pessoal alguém consegue me informar se existe alguma variável para o campo outros detalhes caixa ( comentário) no cadastro do cliente estou precisando muito que algumas informações que inserimos neste campo possa ser impressa juntamente com os dados
Saiba mais…Olá tudo bem... estou com um problema eu controlo a banda dos meus assinantes com a OLT ,,,
hoje percebi que quando quer criar um novo plano .. não deixa eu deixar a velocidade em 0 ,
, me pede para ser 1 ou maior... e me obriga a controlar a banda d
Saiba mais…
boa tarde,
atualizei pra verção 23.01 e estou com dificuldade pra cadastrar novos clientes.
se puder me ajudar!
obrigado.
Saiba mais…Aplicativos para provedor hoje na promoção de 350 fica por R$150
Contrato https://wa.me/5581997697831
https://www.youtube.com/watch?v=UPD_qbkb8fs
Bom dia a todos, fiz a atualizacao para a versao 23,01
fizemos um cadastro de cliente novo, mais no mesmo nao altera, nao exclui, nem modifica nada.
marcamos eles para exluir e diz escolha um cliente.
Saiba mais…