Já olhei dezenas de post sobre o assunto,testei diversas soluções e a única coisa que consigo notar de diferente no meu sistema e que os clientes estão isentos de mensalidade poderia ser isso a causa do dici ser gerado em branco?
Quando o failover do pppoe pelos secrets foi ativado ele logou apenas 2 clientes e começou a dar erro,no log dava o erro: remote ip address unknown,quando tirei as pools de ip configuradas no perfil do cliente todos conseguiram logar normalmente,seri
Bom dia. Meus clientes nao estão sendo bloqueados pelo MK, no MK-Bot até aparece que foram bloqueados mas continuam conectados em active connections. O que será? MK-AUTH 23.05 :: TUX 4.19
Bom dia a todos que fazem parte desse fórum, eu queria saber ao grande Pedro se seria possível integrar um sistema de ponto dentro do mkauth, o motivo pq tenho 7 funcionários as vezes nao estou na empresa e tenho alguns espertinho que chega as 08:30
Ola, antigamente o cliente queria internet em outro estabelecimento e usar o mesmo CPF.. então para isso dar certo junto do usuário principal a gente criava um segundo usuário com o mesmo CPF em adicional, porém ao gerar carne, somava o valor do prin
Estou começando trabalhar com banco sicredi, antes os carnês eram feitos como boleto proprio e agora decidi migrar porem quando envio uma remessa me retorna esse erro.