Utilizar cadastro de clientes do JUNO e importar no MK-AUTH
Bom dia .
estou com uma duvida sera que uma forma de exportar os clientes do JUNO e importar para o MK-AUTH?
alguem já fez isto e pode me ajudar?
obrigado.
Saiba mais…Bom dia .
estou com uma duvida sera que uma forma de exportar os clientes do JUNO e importar para o MK-AUTH?
alguem já fez isto e pode me ajudar?
obrigado.
Saiba mais…My-OS é um aplicativo para gerência de Ordem de Serviço para Empresa de Telecom e Provedor de Internet.
Contrato https://wa.me/5581997697831
https://www.youtube.com/watch?v=UPD_qbkb8fs
Saiba mais…
após incluir cliente,
- não vem data de nascimento preenchida.
- estado tambem não está sendo reconhecido automatico.
Saiba mais…o meu mkauth quando tento adicionar novos cadastros ele aparece essa tela ja refiz o servidor, ja atualizei ja fiz downgrade e nada de resolver, alguem pra ajudar?
Saiba mais…Boa tarde pessoal, recentemente fui atualizar a versão do meu mkauth e logo após essa atualização não consigo mais alterar nada no cadastro dos clientes. Já fiz downgrade e mesmo assim não resolveu, se tento alterar plano de qualquer cliente não most
Saiba mais…Dia, Tarde, Noite.
Estou hoje rodando em uma maquina dedicada, e quero virtualizar o mk-auth (onde havera outros sistemas rodando).
Gostaria de saber se vou ter que comprar outra licensa ou tem alguma maneira de transferir ?
bom dia
fiz a atualização para a versão 23.01 como orientado deveido a muitos problemas na versão anterior
porem ainda continua com muitos problemas
* nao recebe baixa dos boletos pagos pela gerencianet
* tem q baixar manualmente no sistema
* emial e
Saiba mais…Olá, bom dia.
cadastro esta apresentando erro, o mesmo ja fofi feito de outos browseres e dispositivos diferentes, limpando cache e em guia anonima.
Versão 23.01 :: L4.9
Saiba mais…Olá Forum, bom dia.
estou tendo problemas ao inserir um novo cadastro no sistema, sempre que insisro um novo cadastro, automaticamente é preenchido as coordenadas no cadastro, e antes isso não acontecia, aparecia assim -10.00,-10.00.
Obs. Quero desat
Saiba mais…olá a todos, a versão que utilizo do mkauth é a 22.02 L4.9. estou com problemas ao salvar o corpo dos e-mails padrão no caso ao tentar salvar um codigo HTML pronto, o sistema retorno com a seguinte mensagem " Ocorreu um erro na gravação das mensagens
Saiba mais…bom dia a versão 23.1 não esta recebendo arquivo altomatico da gerencianet mudou alguma coisa que tem que fazer
Saiba mais…Olá, bom dia!
Alguém ai consegue me informar se o banco Junno vai acabar?
Fiquei sabendo algo sobre migrar pro Iugu? Alguém conhece??
Saiba mais…A partir da atualização para a nova versão muitos problemas estão acontecendo
* sistema não recebe baixa do gerencianet
* sistema não bloqueia automaticamente os clientes
* mensagem enviada por emial não carrega anexos
* mensagem a ser enviada por wha
Saiba mais…Boa tarde!
No meu sistema do MK-AUTH uso o banco do Brasil e Bradesco para emitir os carnês de pagamento e gostaria de saber se já é possível incluir nos carnês o QRcode pix igual o gerencianet já faz.
Saiba mais…boa noite estou com seguinte problema no mkauth juros de alguns clientes calculados corretamente porém a grande maioria o juros não condiz com o que está configurado no servidor, obs. uso api gerencianet MK-AUTH 22.02 :: L4.9
Saiba mais…Bom dia...
Fui gerar as notas fiscais do mes de janeiro, e não aparece o ano de 2023.
Uso o sistema da SyncNFE, o processo que faço para enviar vou descrever aqui... No menu financeiro, controle de titulos, titulos pagos, coloco o intervalo e selecio
Saiba mais…Preciso de ajuda com esta questão!
não recebi o email de confirmação e!
Saiba mais…Comprei resolvi pagar via pix para agilizar o processo, mas vejo que não adinatou nada.
Saiba mais…Bom dia !! tem como adicionar Qr code de pix, no boleto propio? alguem ja fez, se puderem me ajudar agradeço.
Saiba mais…