Horário de corte
Gostaria de saber se existe a opção de escolher o horário de corte para os clientes dentro da plataforma ou se tem como fazer isso de alguma forma.
Saiba mais…Gostaria de saber se existe a opção de escolher o horário de corte para os clientes dentro da plataforma ou se tem como fazer isso de alguma forma.
Saiba mais…alguem ai tem a iso de uma versão mais antigo do mk-auth da versão 22.03 + ou -, pois essa que ta disponivel e a segunda vez que baixo e tenho problema com ela, a ultima que instalei aqui da com problema de travamento no servidor radius, ja reinicei
Saiba mais…Boa note a todos.
Estou entrando em um projeto de integração com um provedor que usa o mk-auth mas que não tem ninguém que possa nos ajudar com as informaçãoes técnicas.
Gostária de saber se existe alguma documentação ou se alguém pode me ajudar a inic
Saiba mais…Olá pessoal, preciso de ajuda.
meu Mkauth na versão 23.06 TUX 4.19 e algumas anteriores, não estão enviando mais de que 150 email com boletos anexos, utilizamos o Gmail, e tambem ja testamos um pago hospedado na Uol Host e continuou enviando para 150.
BOM DIA ONDE COLOCO PARA POR AUTOMATICAMENTE UM CODIGO QUANDO CADASTRO UM CLIENTE?
Saiba mais…Bom dia, estou fazendo a homologação dos boletos do sicoob e eles me mandaram os seguintes erros para correção na remessa:
Boa tarde,
Em validação do arquivo remessa identificamos as seguintes correções:
01. Corrigir no boleto o campo local de pagame
Saiba mais…Manual de integração da IUGU ao sistema MK-AUTH.
Abertura de nova conta na IUGU - passos de 1 a 2;
Gerar nova aplicação de integração API - passos de 3 a 9;
Preenchimento do cadastro de nova conta bancária no sistema - passo 10;
Informações importan
Oi Pedro
Apos atualização meu chat botfy nao envia boletos dia do vencimento nem 5 dias apos vencimento.
Pois agora o boleto está em branco, envia o código de barras, pix cópia e cola e QR-CODE do pix tá bem?
Mas com essa atualização do MK a rota fi
Saiba mais…Estou na versão 23.05L e na hora de valida da erro dizendo que o municipio não condiz com o codgo do ibge ja alterei todos os clientes manualmente mas o erro persiste
Boa tarde, gostaria de uma ajuda em relação a integração do santander com o mk-auth, não entendi onde conseguir as informações para preencher no sistema. Segue print do que preciso:
bom dia, qual é a tabela de chamados e de conexões no banco de dados ?
Saiba mais…Bom dia, estou fazendo a homologação bancária com o sicoob dos boletos, e o banco me apresentou os seguintes erros:
Em analise ao arquivo remessa identificamos as seguintes correções:
01.Corrigir no detalhe do arquivo remessa, segmento P, posições 10
Saiba mais…BOM DIA
GOSTARIA DE SABER QUANDO O MKAUTH VAI IMPLANTAR O QRCODE NOS CARNÊS GERADOS PELO BANCO DO BRASIL? OS CLIENTES PEDEM DEMAIS.
Saiba mais…Estou gerando o boleto em pdf para o cliente e ele não consegue pagar em app de qualquer banco, quando eles tentam da boleto não processado manda aguardar mas mesmo aguardando 10/20 dias o boleto ainda continua não processado, alguem com o mesmo prob
Saiba mais…boa tarde gostaria de saber qual caminho o mkauth utiliza pra salvar os boletos em pdf ou html ?
Saiba mais…Quanto tento gerar os carnês dos clientes em massa não funciona. Faço como orientado, seleciono os clientes por vencimento, sem titulos e sem carnê, vou no rodapé e clico no icone de codigo de barras, ele só abre uma nova janela e não gera os carnês.
Saiba mais…Olá para todos eu gostaria de saber se somente as api dos bancos qua estão no sistema são ao unicas que o mk trabalha ou podemos iserir outras, pq gostaria de trabalhar com banco digitais menos burocrático e mais estaveis pois passei por um perrengue
Saiba mais…Olá, é possível disponibilizar outro link para baixar a iso? Pois estou tentando colocar na contabo e volta uma mensagem de erro, segundo o suporte, preciso de um novo link para inserir a iso pois parece que esse esta com problema. Segue e-mail do su
Saiba mais…Bom dia, gostaria da ajuda estou com a versão 20.01 :: K4.9, os boletos que eu gero com fortunus geram com codigo qrcode de pix e outrasfunções como baixar o pdf ou enviar via whataspp , porém os que estou usando com a nova api abrem com o layout dif
Saiba mais…
Boa tarde!
Vi aqui nas postagens do fórum que aquele problema de acentuação era referente a atualização, que após atualizar para a última versão iria corrigir.
Fiz então uma atualização ontem com sucesso até aparecer a mensagem "seu sistema se encontr
Saiba mais…