Gerencia Net
queria saber como configurar o GerenciaNet no MK-Auth alguem pode me ajuda? por favor.
Saiba mais…queria saber como configurar o GerenciaNet no MK-Auth alguem pode me ajuda? por favor.
Saiba mais…è porsivel fazer traffic shaping com mikrotik + mk-auth ?
Saiba mais…Nao sei se foi coencidencia, mas apos atualizar pra versao 4.97 alguns clientes mesmo em dia estaum sendo bloqueados,.
Tipo nao sao todos, apenas alguns e isso ocorre aleatoriamente.
Ja verifiquei mudei sistema de bloqueio que antes era list par
Saiba mais…Olá amigos, estou em um dilema. Tenho um load balance pcc com 8 links GVT, sendo que recebo 4 links de 35 mb (GVT) via ptp, 4 pares de nano bridges (800 metrosde distancia) da casa de um amigo onde aluguei o espaço para colocar as antenas que enviam
Saiba mais…Dúvida Balance PCC com 3 links
Gostaria de tirar uma duvida
tenho 3 links
1 Dedicado Embratel 4 Megas
1 Adsl (1) empresarial 10 megas ip fixo
1 Adsl (2) pessoa física 10 megas ip dinâmico
meu balance ta com marcação 7/0
queria saber como dividir isso a sequ
Olá, depois que instalei o MK-AUTH minha internet está muito lenta.
Tenho outra dúvida.
Eu tenho que cadastrar os clientes no mk-auth e também no mikrotik ou só em um dos dois ?
Obrigado.
Valter.
Saiba mais…Ola bos noite, alguem tem um script para ddns, pode ser no-ip ou change-ip, utilizo modem roteado em um balance. Fico no aguardo de um retorno.
Saiba mais…Ola galera,
Vir aqui no forum que as antenas wirelink estao muito boas alem de ser homologadas, quero efetuar a compra de 3 antenas via deposito por causa da promoção.
E confiavel?
http://www.antenasbetel.com.br
Ja comprou por aqui?
Saiba mais…Bom dia
Estou com o seguinte problema. Nao estou conseguindo acessar o mk-auth pelo navegador aparece usuario e senha invalido. Já acessei via ssh e resetei a senha para 123 e ainda nao funciona. Como faço para alterar manualmente por linha de coman
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber se tem previsão de lançamento do novo sistema, com funções novas e corrigidas...
Sucesso Amigo.
Saiba mais…Boa noite Pedro, tudo bom?
Estou aqui para relatar mais um pequeno bug na atualização do sistema. Fiz a atualização hoje (04/12) e o que percebi foi que o arquivo hotsite.php esta com um bug, O select para a escolha de temas na parte administrativa e
Saiba mais…Boa madrugada ate o momento esto estudando aqui para fazer com que meu domínio seja redirecionado para o meu Mk-auth mas sem sucesso, vi vários poste aqui e em outros fórum mas nada todos estão com informações confusas para iniciantes que nem eu.
ten
Saiba mais…O HD do meu servido Queimou e instalei um outro,só que não estou conseguindo recuperar o backup?
Saiba mais…Olá a todos finalmente conseguir colocar meu servidor pra rodar com o maravilhoso MK-AUTH mas agora falta o incremento fina que é o pppoe estou com muita dificuldade para deixar 100%
o que acontece é o seguinte
1- consigo conectar normal pelo comput
Saiba mais…Bom dia Pedro !
Hoje meu sistema bloqueou as 00:00 clientes com vencimento dia 10,mais os Clientes bloqueados não estão aparecendo na lista de bloqueados.
O quer pode ter acontecido ?
Saiba mais…Galera , afinal o link simetrico , afinal o upload quando o link do cliente ta no limite
o upload atrapalha o download ou nao
qual é a veracidade disso o upload atrapalha ou nao o download ????
porque vejo a maioria dos provedores vendendo link
Saiba mais…OLA AMIGOS ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VC TEM COMO EDITAR UM BOLETO DE UM CARNE?
Saiba mais…Olá Pedro após atualizar o mk-auth para versão 4.97 que era a mesma, notei o seguinte que o sistema Mk-Auth não está mais bloqueando os clientes, não esta ficando em vermelho e em muito menos em clientes bloqueados não aparece os clientes bloqueados,
Saiba mais…Ola pessoal , gostaria de saber quais aplicativos são uteis para gente que é provedor na atualidade , iniciando o tópico e ja dando algumas dicas , aqui para monitorar meus links , uso o server monitor , e o emulador de terminal , os 2 tem as mesmas
Saiba mais…