Ola Pedro no bate papo quando a pessoa sai o nome continua nos nomes relacionados dentro da pagina , a pagina deveria manter apenas ao lado direito as pessoas que estão online . Da uma conferida nisso pra gente. Obrigado.
estou com um seguinte problema, peguei um tutorial de como fazer um loadbalance pcc na internet, deu tudo certo, graça a Deus. Minha duvida é o seguinte: uso uma rb depois do loadbalance como servidor hotspot, mas quando em abro o winbox
Ola pedro estou tentando fazer baixa de boletos no mk mas nao encontra o titulo por ex: 175000017359 ou 109000015783, o que pode ser, porque se nao dar baixa nos titulos pago sera bloqueado os clientes... ajuda urgente.
Gente talves não seja o local mais correto para isso, mais é que peguei esse rádio e não sei qual modelo que ele é nem ip padrão dele alguém ai poderia me ajudar, do mais obrigado.
Após receber reclamações de clientes em relação aos sites da Globo.com, resolvi fazer testes e constatei que a reclamação de que algumas imagens dos mesmos não carregavam, era procedente.
Ainda não tenho Servidor de Cache instalado, uso DNS
Boa tarde Pedro, o MK-Auth não está dando baixa e quando altero o boleto nao altera no gerencianet, eu estou recebendo alguns clientes na loja, porem quando clico em receber do cliente gero o recibo e tudo mais só que o mk não manda informação que ba
Gostaria de ver com a comunidade, se alguém já tirou um segundo blocodeips no Registro.br e quais foram os passos para retirar. Eu mesmo fiz a requisição do primeiro bloco, más o segundo bloco estou em dúvida de como fazer. Alguém sabe como tirar o
Estou com esse problema desde hj pela manhã, meus clientes estão conectados na Mikrotik, porem lá em relatorios de conectados ou relatorios de conexão é como se os mesmos no dia d ehj não tivessem logado, o que fazer para resolver esse problema?
Oi, bom dia, veja bem eu estou com um problema no meu mk-auth e ñ estou conseguindo resolver, já fui no fórum e nada, o que acontece e o seguinte eu faço o cadastro do cliente normalmente por conexão PPPoE até ha e tudo bem o cliente navega normalmen
Amigos Contratei um plano cloud do mk-auth, e agora como faço pra instalar ele no mikrotik ja que ele não é um servidor local? alguém teria um tutorial?
Bom pessoal cadastrei um plano 1M/256k por 89,90 ali no campo valor do desconto coloquei 20,00 de desconto so que no boleto depois de gerado nao aparece nada desse desconto que dei sera que vou ter que colocar manualmente no em cada boleto.
Pedro estou tentando utilizar o contas a pagar do MKAUTH, mas quando estou tentando incluir um titulo no campo funcionário/fornecedor clico na seta ao lado mostra funcionário fornecedor porem não consigo clicar e nem escolher. Testado no