Programa para Loja de Informática
Boa noite preciso de um programa bom e barato para colocar na minha loja de informática. para venda e estoque de preferencia que funcione na rede. Se alguem sober um bom eu Agradeco desde ja brigado.
Saiba mais…Boa noite preciso de um programa bom e barato para colocar na minha loja de informática. para venda e estoque de preferencia que funcione na rede. Se alguem sober um bom eu Agradeco desde ja brigado.
Saiba mais…Quero faze um balanceamento de 10 link,Cada um de 3 megas,Qual o melhor jeito de faze esse Balance?
Saiba mais…Pedro qual a finalidade da conexão do mk-auth com mikrotik via ftp? desculpe minha ignorância, mas ja aprendi bastante e tenho que aprender muito ainda... rsrsrsrsr!
porque eu ativei a conexão via ftp e no log aparece que o mk-auth se conectou mas o
Saiba mais…amigos e mestres tenho rodando a verção 4.97 mas não gera carne em massa para 2014 em alto lançamento coloco "12" e nada segundo dia já que faso?
Saiba mais…MK-AUTH ENVIA O COMENDO DO TESTE SSH MAIS NÃO CHEGA NO MK.
NO LOG DIZ Q DEU FALHA NO LONG
Saiba mais…boa noite, eu troquei a placa do mk-auth e não stá subindo.. pensei q foce como o mikrotik que pode trocar a placa ,, e ele sobe normal.... alguém pode me ajudar ???????
Saiba mais…Estou precisando de antena de 3 ou 5 DBI, compro ou troco por outros equipamentos.
Saiba mais…quero saber o seguinte,se tem com colocar aluguns ips fora do bloqueio automático que corta por falta de pagamento como por exemplo o meu que sou gestor da rede
Saiba mais…Estou precisando de cadastrar outro servidor mikrotik.
Mas o menu de SERVIDORES MIKROTIK do MK-AUTH sumiu.
Saiba mais…Boa tarde pessoal, tenho dua placas de rede em meu MK sendo que uma sai para a rede dos clientes 10.1.x.x que autentica o radius e a outra gostaria de colocar ip fixo para os clientes acessarem o site de qualquer lugar para imprimir seus boletos ip
Saiba mais…Faço instalação de Mikrotik em empresa para bloqueio de sites, mas preciso tambem criar o relatorio de acesso de sites de cada máquina. Com o mk-auth eu consigo?
Saiba mais…Bom Dia Pedro, precisamos que o gerencianet receba os campos de observaçoes do mkauth para que os planos com desconto funcionem.
Liguei no gerencia net para saber e como sempre se eximem da responsabilidade e fala pra procurar o Pedro.
Nunca vi nada
Saiba mais…Pedro Bom dia, Um amigo que tem 900 clientes e todos em carne me ligou desesperado perguntando se tem como gerar automatico. Que pena ele vai ter que entrar em 900 cadastros.
Sabemos que os boletos são gerados automaticos mas os carnes não pois como
Saiba mais…Ola, gostaria de saber se tem alguma regra para liberaçao de porta de camera no PPOE, nao tenho a minima ideia sendo que o cliente muda de ip toda hora, alguem tem uma dica ou sabe como fazer.
Saiba mais…Olá, sou leigo no assunto mas tenho um pouco de conhecimento, por favor mim ajudem.
A última resposta que obtive era pra pingar do mikrotik para o mk-auth e vice e versa, pinguei do mk para o mk-auth e deu <1ms. Só que não sei como pingar ao contrári
Saiba mais…Bom dia Pessoal,
Esta é a primeira vez que vou emitir boletos atravez do mk-auth. Fui no Menu Opções=> Configurar Recursos => e em Gerar Titulos : AutoLançamentos coloquei igual a "6".
Entrei no terminal do mk-auth, vou ate a opção Gerar Todos os Tí
Saiba mais…Bom Dia
Poderiam me auxiliar como faço para listar os clientes com parcelas em atraso por mês?
Temos uma opção dentro do Mk clientes em atraso, Mas ela traz todos os meses juntos.
Preciso de algo mais especifico.
Alguém sabe como fazer??
Obrigada
Saiba mais…Ola pessoal , alguem poderia postar aqui um tutorial entre 3 rbs com ospf roteamento dinamico e estatico , com citações de exemplos , atribuindo ips as rbs e fazendo um passo a passo. Obrigado.
Saiba mais…Ola Pedro , primeiramente parabéns mais uma x ao seu sistema que eu dou nota 1000 apesar do pouco tempo de uso que tenho. Venho aqui dar minha sugestão sobre um cronograma de toda atualização que você fizer , você nos informe o que foi implementado e
Saiba mais…Ola pedro e amigos do forum , minha integração mk-auth x outbox está normal para dia do vencimento , porém no dia do aniversario do cliente ao inves de sair o nome do cliente no sms sai o comando %nomecliente% , se esta correto o comando assim como e
Saiba mais…