Todas as discussões (36599)

Classificar por

Boas Festas!!!!

Que o simbolismo do Natal,  esteja dentro de cada um desse site, a Pedro, desejo tudo de bom e que em 2014 o nosso MK-AUTH seja de fato Líder no ramo de sistema para provedor e afins.

Desejo aos colegas do forum, prosperidade e muito sucesso no ano

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 3

Cliente adicional nao funciona

Clientes que tem sub ip nao funiciona tipo assim

coloco sub ips em conexao adicional pra o mesmo cliente

Exemplo de cliente com sub-ip

10.99.1.2 desktop

10.99.1.3 note

10.99.1.4 outro comp na mesma casa

10.99.2.2 cliente normal

10.99.3.2 cliente no

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 3

clientes sem bloqueio

Boa noite Pedro,

Estou com uns probleminhas e queria sua ajuda; é o seguinte:

Meus clientes sem ver nem pra que, não estão mais sendo bloqueados, e os boletos que deveriam aparecer em vermelho quando atrasados também não estão mais mudando de cor. O

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

Varios HOTSITE no mesmo mk-auth

Pedro tenho um mk-auth com 4 sistemas de cobranca, de 4 cidades diferentes, todas empresas tem logomarca difrentes, ai que está o probelma, como que eu faço no mk-auth  pra colocar quatro hotsite difernetes (Já tenho os quatro prontos com a devida lo

Saiba mais…
10 respostas
Visualizações: 2

Problema Queues (RESOLVIDO)

Olá amigos, estou passando por um problema estranho, já fiz alterações nos planos do MK-Auth removendo Espaços, Caracteres especiais, Acentos. E mesmo assim o problema parece continuar. Os usuarios se autenticam no PPPoE e apenas alguns caem no Queue

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 76

cliente aceitar o contrato

Boa Noite pedro tipo eu tenho uma ideia aqui naum sei se tem como mais se todos forem pesquisa os direitos dos consumidores iram ve que nos estamos quase lascado em relação ao contrato de prestação de serviço . pedro a ideia seria quando nos adiciona

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 4