PRECISO DE ALGUÉM PARA CONFIGURAR UMA RB493
BOA TARDE PRECISO DE ALGUÉM PARA CONFIGURAR UMA RB 493,PRECISO URGENTE!!
Saiba mais…BOA TARDE PRECISO DE ALGUÉM PARA CONFIGURAR UMA RB 493,PRECISO URGENTE!!
Saiba mais…Prezados, gostaria de saber se é possível e viável rodar o mk-auth numa máquina virtual.
Caso seja possível, quais seriam os requisitos mínimos de memória e HD que preciso disponibilizar.
Grato;
Saiba mais…Ola galera td bem?
Tinha a versao 4.94 tudo rodando 100%. Atualizei para a 4.97.
Acontece o seguinte:
Os clientes mascara 255.255.255.0
Se eu conectar direto no mikrotik pega mascara 255.255.255.255.
Na versao 4.94 pegava mascara 255.255.255.255
Saiba mais…Boa Tarde.
Gostaria de saber qual o motivo da demora para um Cliente PPPOE se associar pela primeira vez num AP, demora em volta de 2:30 para ele se conectar. O que tem de errado?
Saiba mais…Pedro fui no itau e bradesco hoje e eles nao aceitam mais carteira sem registro.
O mkauth aceita outras carteiras ou somente sem registro?
Saiba mais…Como havia enviado um email pedindo a licença deu tudo certo, instalei, e configurei. E está funcionando, mas o webadmin esta lento, quando um cliente acessa a conta demora 1 m para abrir cada pagina, para cada ação minha no webadmin é de 1 mim por p
Saiba mais…BOM E GALERA E O SEGUINTE QUERIA SABER SE TEM CONFIGURAR O SISTEMA PARA QUE ENVIE E MAIL PARA O CLIENTE COM FATURA DELE AUTOMATICO TODO MES E TAMBEM COBRAR QUANDO ESTIVESSE EM DEBITO ALEM DA PAGINA DE AVISO QUE JA ESTA CONFIGURADA QUERIA PODER COBRA
Saiba mais…Quer saber como montar uma rede roteada com centralização? você pode aprender mais nesse PDF (Grátis) e entender alguns conceitos usando MPLS. Nele verá que é possível trabalhar com Concentradores (servidor central) criando rotas. Seja qual for sua t
Saiba mais…Controle de banda pelo queue v6.xx alguem usa
Saiba mais…
Meu Mk-auth esta rodando file vc tem futuro cara ai e um cara que eu indico a qual quer um meu sistema esta massa .......abração que deus te abecoi
Saiba mais…Ola queria saber se quando um cliente acaba de pagar um carne o mk-auth gera outro automaticamente ou vc tem que gerar manualmente
Grato Desde ja
Saiba mais…Boa noite a todos eu tenho toda minha rede em cima de uma VPN a duvida que eu tenho e se eu posso colocar nas RB´s o pppoe e se vai roda bem.
Saiba mais…boa tarde, to com problema tremendo aki este e meu quadro hoje uso MK 3.30 configuração basica apenas para teste enta o firewell e simples so do hotspot. e o nat e para acesso.
Bom segui o tutorial como efetuar a instalaçao do MK-AUTH e ele não esta
Saiba mais…Pedro por favor no buscar cliente adiciona clientes ativos sim ou nao e clientes devedores sim ou nao pq toda a busca q faço lista todos os clientes ativos ou inativos, devedores ou nao devedores, isso facilitaria muito.
Saiba mais…Bom dia a todos, sou usuário do sistema a 3 anos, não existe ponto negativo ou fraco no sistema, gostaria de parabenizar ao desenvolvedor e seus colaboradores.
As alterações e melhorias serão apenas para melhorar o que já é bom!
Tenho uma política d
Saiba mais…Troquei a página padrão e tá funcionando perfeitamente. Mas acontece que as variáveis que estão entre chaves { } não funciona:
{ANOATUAL}, {PROVEDORNOME} ,{NOTICIATITULO} , {LINKNOME} , ETC...
Alguem tem uma dica ai?
Saiba mais…Pedro
Editei um website novo mas quando insiro ele no novo template a pagina fica em branco, como faco pra acertar isso. Obs: nao utilizo todos os phps do site original. Caso exista algum parametro pra ser incluido no html, se for possivel me encamin
Saiba mais…Ola Galera do MK-AUTH
descobri a solução para o problema do webadmin esta lento!
quando for instalar o sistema quando pedi nome do provedor vou da um exemplo abaixo
nome da minha rede e drn telecom
se colocar drn telecom desse jeito ele vai fica su
Saiba mais…Boa noite!
Preciso Gerar Carnês com o Valor da Mensalidade e Parcelamento Instalação, como os boletos da oi por exemplo, que vem com o valor da assinatura e os extras.
Infelizmente não consegui encontrar o meio ideal para fazer isso ainda, temporaria
Saiba mais…