Sou novo aqui no Forum, me chamo Juliano Targa e estou com o seguinte problema, tenho um servidor HP com uma controladora Smart Array 5i e nela tem 1hd apenas, ja tentei instalar de todo jeito o MK-AUTH nesse servidor mas ele nao reconhe
Estou a procura de um desenvolvedor que seja focado no MK-AUTH, preciso fazer algumas alterações que temos no outro sistema que possuo, e também importar o BD do meu sistema antigo, alguém se candidata?
Olá, o mkauth está enviado o arquivo pgaviso.rsc para o meu mikrotik, porem so mostra dois clientes em atraso, sendo que existem mais clientes. O que pode ser?
boa noite pedro, eu achei um backup ,,, no pc antigo do balcão.., e já queria trocar o hd ,,,porque era um de 500gb,,, estou instalando em outro q devo fazer .. depois q restaurar o backup?? ele vai rodar ???
Ola bom ,estou precisando de uma ajuda,tenho o mk-auth,RbMetal,e o domínio do site no uolhost queria colocar o Site pra funcionar alguém ai pode me ajudar.
Alguém já teve a mesma necessidade que a minha: Receber títulos com data retroativa?
Acontece que todos os nossos títulos de janeiro a novembro (recebidos em nossa sede, de forma não bancária) não estavam sendo baixados diariamente no MK-Au
Bom dia notei hj pela manhã que o fundo da area do cliente naum ta troca o seja tu tem varios moledo de fundo mais nenhum se aplica , pedro ou alguem será que podeeria da uma ajuda nesse problema.
Preciso de um jeito do mk-auth direcionar o cliente do plano de 10 megas para faixa de ip ex. xxx.xxx. e o mesmo mk-auth direcionar o cliente do plano de 5 megas para faixa de ip ex. yyy.yyy. isso em dhcp no mikrotik, eu vi em uma versão anterior do
Pessoal, tem como me ajudar, Estou começando a usar o MK auth agora e comecei a fazer os boletos dos clientes referente a mensalidade de 2014, faço de Jan a Dez, porem agora que estou quase no final vi que tem duas opções de fazer boletos 01 - Lança
Pessoal, estava utilizando o mk na versão 4.92, fiz o backup, troquei de maquina e de HD, instalei a versão 4.97, fiz as atualizações. comprei o registro e não consigo enviar o arquivo de backup, sempre da a mesma mensagem "arquivo enviado inválido"