Todas as discussões (36488)

Classificar por

Desenvolvimento MK-AUTH

Bom dia Pessoal,

Estou a procura de um desenvolvedor que seja focado no MK-AUTH, preciso fazer algumas alterações que temos no outro sistema que possuo, e também importar o BD do meu sistema antigo, alguém se candidata?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 16

mensagem com desconto

Pedro , da pra tirar a mensagem de desconto no boleto depois da data do vencimento do mesmo 

passou a data do vencimento do boleto queria tirar a mensagem de desconto 

estou usando a variavel de desconto que tem nos planos

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 6

pgaviso.rsc

Olá, o mkauth está enviado o arquivo pgaviso.rsc para o meu mikrotik, porem so mostra dois clientes em atraso, sendo que existem mais clientes. O que pode ser?

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 28

Boletos Sicred

Ola Pessoal bom dia.

Uso o sistema Mk-auth a algum tempo com o banco Sicredi com a carteira sem registro.

Ai estou tendo que passar para com registro pois o banco vai subir o valor da cobrança sem registro em janeiro.

Alterei na configuração da c

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 8

Problema apos update

Bom dia,

Amigos, se alguem teve esse problema e por me dar uma dica ficarei muito grato.

Ja usava a versão 4.97 porém hoje de manhã eu atualizei no putty de 4.97 ficou em 4.97

porem mudou varias coisas uma delas foi o control de instalações que f

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Sugestão para cartão de crédito

vamos lá

1 Tudo começou assim eu cadastrei um cliente de teste 

2 escolher tipo de conta 

1271081790?profile=original

3 gerar novo boleto

1271082087?profile=RESIZE_1024x1024

4 central do assinante

1271082237?profile=original

5  criar o botão 

1271083933?profile=original

5 quando clicar no botão

abrisse uma caixa para informar o titulo q o cliente iria pagar

1271084036?profile=original

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 20

Tema do Fundo do Site

Bom dia notei hj pela manhã que o fundo da area do cliente naum ta troca o seja tu tem varios moledo de fundo mais nenhum se aplica , pedro ou alguem será que podeeria da uma ajuda nesse problema.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 5

Regra de dhcp via pool

Preciso de um jeito do mk-auth direcionar o cliente do plano de 10 megas para faixa de ip ex. xxx.xxx. e o mesmo mk-auth direcionar o cliente do plano de 5 megas para faixa de ip ex. yyy.yyy. isso em dhcp no mikrotik, eu vi em uma versão anterior do

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 27

NÃO RESTAURA BACKUP

Pessoal, estava utilizando o mk na versão 4.92, fiz o backup, troquei de maquina e de HD, instalei a versão 4.97, fiz as atualizações. comprei o registro e não consigo enviar o arquivo de backup, sempre da a mesma mensagem "arquivo enviado inválido"

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 57