Tem a opção no mkauth de desbloquear temporariamente cliente, exemplo acontece muito de cliente pedir para desbloquear que ira pagar certo dia ou ate mesmo ligar dizendo que pagou, caso o mesmo não efetue o pagamento na data estipulada ou
Pedro mandei os boletos para homologação e me devolveram com esse erro o que fazer ???
1 Informamos que a massa de teste da empresa VELOZES PROVEDOR E INFORMÁTICA não foi homologada devido ao seguinte motivo:
O nosso número deve iniciar com 14 (par
amigos tenho o mkauth a 8 meses integrado com gerencianet tudo normal verção 4.96 hoje do nada nao quer mais gerar carner fica sem lançamento fica em branco ate boletos eu nao consigo e agora?
Olá amigos, meu arquivo de retorno está dando problema toda vez que o backup automatico é gerado, ou seja eu reinstalo o sistema e jogo o backup, funciona okay, só qyue quando o backup é gerado as 3:e pouca da manha ele volta a corromper e coloca o n
Ola Pedro veja se tem como vc por um botão para desbloqueio para não tem que ficar alterado data de boleto ,tipo o cliente foi bloqueado hoje mais so vai pagar em 3 dia eu desbloquear por 3 dias .
Olá Pedro.. notei que o Mk-Auth não está Bloqueando, nem mesmo no programa, não aparece o cliente bloqueado depois dos dias para corte que colocamos.. oque pode ser ?
Tenho notado que o meu mk-auth não está enviando mais os sms. Tenho o torpedus, tenho mais de 1000 torpedus de credito, mas parece que o mk-auth não está gerando/enviando o arquivos de texto. Segue minha configuração do mk-auth em anexo
Bom dia. Estou com o seguente problema. Alguns clientes não navegam, eles fazem a discagem normalmente mais na hora de navegar não tem conexão e nem ping no servidor. Isso com alguns clientes que usam placa, os que usam antena 5.8, nano 2.4 ou recebe
Pessoal, bom dia! Estou com problemas com o gerencianet. Nao estou conseguindo gerar boletos para os clientes. ja testei a comunicacao entre o mkauth e o gerencianet e esta normal. Testei a url de notificacao e tambem esta normal. me ajude. valeu!
Pedro, devido a muita gente estar utilizando o servidor de filmes e midia, gostaria de fazer um pedido, teria como colocar na pagina do cliente um campo com os seguintes dados:
até o momento eu usava uma conta de meu pai que estava parada, para receber os boletos então as coisas foram mudando ai abri uma conta pra min. me programei para todos os clientes tivesem boletos até 10/12 para que m