Todas as discussões (36488)

Classificar por

Firmware Mikrotik dentro de Bullet

Fala galera ,

Ja trabalhei em uma grande empresa de internet aqui na grande vitoria, mais de 30 mil clientes.

Eu que eu queria saber é o seguinte ,tem como colocar o fimware do mikrotik no bullet ?

Onde eu trabalhava os bullet 5 e M5 tinham uma fi

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 64

Duvida Cruel

Boa tarde pessoal. estou com um problema na minha rb433..

estou usando um antena omni 25dbi, junto com uma bullet 2hp em bridge...

e embaixo esta a rb controlando os cliente..

porem de segunda pra ca, a porta que esta ligada na bullet fica desligando

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 34

Desbloqueio temporario.

Boa tarde.

Tem a opção no mkauth de desbloquear temporariamente cliente, exemplo acontece muito de cliente pedir para desbloquear que ira pagar certo dia ou ate mesmo ligar dizendo que pagou, caso o mesmo não efetue o pagamento na data estipulada ou

Saiba mais…
19 respostas
Visualizações: 79

Clientes não navegam

Bom dia. Estou com o seguente problema. Alguns clientes não navegam, eles fazem a discagem normalmente mais na hora de navegar não tem conexão e nem ping no servidor. Isso com alguns clientes que usam placa, os que usam antena 5.8, nano 2.4 ou recebe

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 7

[Resolvido] Gerencianet

Pessoal, bom dia! Estou com problemas com o gerencianet. Nao estou conseguindo gerar boletos para os clientes. ja testei a comunicacao entre o mkauth e o gerencianet e esta normal. Testei a url de notificacao e tambem esta normal. me ajude. valeu!

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

Pedido para o Pedro

Pedro, devido a muita gente estar utilizando o servidor de filmes e midia, gostaria de fazer um pedido, teria como colocar na pagina do cliente um campo com os seguintes dados:

ip do servidor : xxx.xxx.xxx.xxx

acessa o site ( ) sim ( ) não

página de

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 43