Olá to com um cliente meu que tem um mk-auth e ele me mando uma mensagem que o mk-auth não ta bloqueando o cliente, ja vi todas as configurações e ta normal era pra bloqueadr com 5 dias mas não fez o bloqueio, alguem do suporte sabe ser tem alguma atualização pra resolver isso?
Respostas
Bom dia prezado(a),
O primeiro print mostra que o boleto com vencimento dia 30/06 está sinalizado em vermelho e isso significa que o cliente é para está bloqueado.
Este cliente está em vermelho no sistema?
Qual a versão do sistema?
Já tentou reparar os clientes?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
não o cliente não ta em vermelho ele ta usando normal, já reparei o cliente e tbm não bloqueou e como eu falei to na 22.02
Bom dia prezado(a),
O título em atraso deste cliente que não bloqueia é de mensalidade ou de outros ou de serviços?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
não, eu verifiquei aqui e tem varios clientes do mesmo jeito.
Prezado(a),
Entendi que são vários clientes que não está bloqueando, mas os boletos que estão em atraso destes clientes, são mensalidades, outros ou serviços?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
são mensalidades de todos.
alguma responta?
Boa tarde prezado(a),
Te enviei uma mensagem pelo privado ontem.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
eu responde já, mandei o link
Bom dia estou com o mesmo problema, já existe uma solução?