Olá to com um cliente meu que tem um mk-auth e ele me mando uma mensagem que o mk-auth não ta bloqueando o cliente, ja vi todas as configurações e ta normal era pra bloqueadr com 5 dias mas não fez o bloqueio, alguem do suporte sabe ser tem alguma atualização pra resolver isso?
Respostas
Bom dia prezado(a),
Habilite as opções "pgcorte" e "pgaviso" no cadastro dos clientes.
Confira se a opção de Isento de mensalidades, está desativado no cadastro dos clientes.
Verifique em Opções > configurar recursos, se a opção de manter clientes em atraso em observação, está deativada e se a opção de auto bloqueio está ativada.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia estou com o mesmo problema, já existe uma solução?
eu responde já, mandei o link
Boa tarde prezado(a),
Te enviei uma mensagem pelo privado ontem.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
alguma responta?
são mensalidades de todos.
Prezado(a),
Entendi que são vários clientes que não está bloqueando, mas os boletos que estão em atraso destes clientes, são mensalidades, outros ou serviços?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
não, eu verifiquei aqui e tem varios clientes do mesmo jeito.
Bom dia prezado(a),
O título em atraso deste cliente que não bloqueia é de mensalidade ou de outros ou de serviços?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
não o cliente não ta em vermelho ele ta usando normal, já reparei o cliente e tbm não bloqueou e como eu falei to na 22.02