Olá to com um cliente meu que tem um mk-auth e ele me mando uma mensagem que o mk-auth não ta bloqueando o cliente, ja vi todas as configurações e ta normal era pra bloqueadr com 5 dias mas não fez o bloqueio, alguem do suporte sabe ser tem alguma atualização pra resolver isso?

 

10738716292?profile=RESIZE_710x

10738717698?profile=RESIZE_584x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O primeiro print mostra que o boleto com vencimento dia 30/06 está sinalizado em vermelho e isso significa que o cliente é para está bloqueado.
    Este cliente está em vermelho no sistema?
    Qual a versão do sistema?
    Já tentou reparar os clientes?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • não o cliente não ta em vermelho ele ta usando normal, já reparei o cliente e tbm não bloqueou e como eu falei to na 22.02

  • Bom dia prezado(a),

    O título em atraso deste cliente que não bloqueia é de mensalidade ou de outros ou de serviços?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • não, eu verifiquei aqui e tem varios clientes do mesmo jeito.

  • Prezado(a),

    Entendi que são vários clientes que não está bloqueando, mas os boletos que estão em atraso destes clientes, são mensalidades, outros ou serviços?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • são mensalidades de todos.

  • alguma responta?

  • Boa tarde prezado(a),

    Te enviei uma mensagem pelo privado ontem.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • eu responde já, mandei o link

  • Bom dia estou com o mesmo problema, já existe uma solução?

     

This reply was deleted.