Estou com dúvidas em relação ao cadastro de clientes, sempre quando teclo enviar ele me responde que o preenchimento do campo deve estar correto. Só que não consigo ver o erro. Podem me ajudar? Ou até mesmo mandar um e
1. Estou adicionando clientes mas não entendo qual a funcionalidade do login e senha. Qual a diferença do login e senha da "Conexão" para "Adicionais"? Seria uma para a conexão e a outra para o usuário ter acesso ao site??
Atuo em fabricação mecânica desde 1973, já fiz inúmeros projetos de máquinas, equipamentos, instrumentos de medições, aparelhos médicos, fui um bom projetista, ainda hoje projeto torres telecom na parte mecânica estrutural e equipamentos eletromecâni
estou gerando os arquivos para serem processados pelo Diginota, porém esta dando erro no campo de RG e Telefone. O que acontece, em muitos clientes agente não solicitou o RG, somente CPF e muitos não tem telefone, apenas Celular.
olá galera , tenho um provedor local , hammernet.com.br
e uma rb com balance e a outra com gerenciador , tudo funcionando perfeitamente a não ser o fato de o mkauth não esta conversando com o gerencianet corretamente
Boa tarde meus amigos estou com alguns problemas para implementar a pagina de aviso com 5 dias antes do vencimento não consigo colocar esta pagina para funcionar
Ola, boa a tarde a todos do forum e feliz 2014 a todos os membros.
Estou com um grande problema com os boletos fui obrigado a fazer uma nova homologação de boleto so q agora o numero do documento e o nosso numero nao batem e sendo assim qdo recebo o
Uso MK-Auth + GerenciaNet e reparei aqui que quando cadastro o carnê dos clientes com vencimento dia 30 a partir do mês de Janeiro até Dezembro, sai tudo certinho, todos os meses saem com dia 30 exceto fevereiro (dia 28). Ate aí tudo ok.
Boa tarde Pedro, hoje venho fazer uma pergunta que já foi feita em outros posts, mas ainda não entendi bem certo o funcionamento porque envolve várias questões.
Veja a imagem em anexo, quero saber se é possível controlar vários Mikrotiks como nest
Estou precisando dados dos clientes, na hora de exporta da tudo ok mais quando abro o arquivo diz que ele esta corrompido. chega abrir, mais aparece apenas os nomes dos clientes sem cpf, rg e endereço.
Cadastrei todos os clientes no sistema so que agora quanto fui geral os boletos pelo putty manual esta gerando boletos com o mes de fevereiro em diante eu preciso que gere com o mes janeiro ja revi todas as configuraçoes e nao consigo achar o erro pe
Gostaria de saber se o mk-auth tem opção para hotspot público como pagina de cadastro automatica e contabilizador de acesso e etc. Para um pequeno projeto de internet pública.
Pedro, eu tenho 2 mk-auth um na versão 4.97 o quando eu corto um cliente funciona 100% ja na versão 4.92 ele manda o comando de corte ou de liberação mais não funciona, o comando só vale quando o cliente desconecta e se loga novamente como faço pra r
Pedro, quando acerto a hora "1" para o fuso horario que estou a hora "2" fica desatualizada e vice-versa. Porém as duas são importantes estarem corretas porque os acessos são registrados na hora "1" e o envio de sms se baseia pela hora "2"
Boa noite a todos preciso de ajuda urgente minha rede ta parada des de ontem
vamos aos fatos eu tinha uma rb433 que estava transmitindo aos meus clientes porem meu cartao pifou fui aconcelhado a colocar bullet+rb750gl blz comprei e coloquei