Caros colegas, atualmente estou passando por um problema de integração de meu mk-auth com hotspot de meu mikrotik, o fato é que a configuração de meu radius esta 100%, tando que o utilizo para prover acesso ppoe para meus clientes, logo o problema só
após 3 dias sem energia, ligamos os equipamentos, inicialmente estava normal alguns clientes logaram, mas depois de meia hora não logam mais, a pagina de login fica em loop, e no log da rb mostra "ip cliente" : trying to log in by http-chap log
Bom dia, pessoal, tenho o mk 5.26 + thudercache 7.1 com cache full + mk-auth, quando coloco o direto direto no mikrotik em secrets no pppoe, ele autentica navega com cache full normal, mas quando eu coloco ele pra autenticar pelo cadastro do mk-auth
Pelas discussões que vi anteriormente neste forum, tenho certeza que esse tópico será muito valioso para todos que pretendem usar o arquivo retorno do Banco do Brasil.
Estou tentando resolver com o 0800 e a gerência da minha agência, e não tenho enco
um endereço de e-mail apareceu nos novos carnes dos clientes, este e-mail n esta cadastrado no mkauth nem no gerencia net (uso somente gerencia net) já verifiquei em todo mkauth e n vi nenhum lugar em q eu possa altera-lo ou remove-lo, simplesmente n
Pelo que vi no relatório de clientes não tem como saber se os títulos do carnê ou se os títulos dos clientes acabaram, será que dar pra implementar um relatório que retorne os títulos em aberto ou os clientes que não tem. Já percebi
Ola amigos, Estou precisando de uma ajuda, meu MK auth não esta fazendo controle de banda corretamente, cadastrei o plano da forma correta, em queues no Mikrotik, marca a velocidade correta, porem o cliente usa como se estive defaut, segue algumas i
Amigos sei que tem um monte de post sobre o mesmo assunto porem minha pgcorte ate dezembro estava funcionando normal mais agora em janeiro ela me mostra o cliente em atraso mais não bloqueia uso pppoe em radius fiz atualização para 4.97 mais mesmo a
Ola pedro coloquei o mkauth na minha rede mais qua coloca a logomarca no topo do site ela sempre fica pequena ja tentei de tudo e todos os tamanhos e sempre fica a mesma coisa
o mk auth do meu irmao tbm esta com o mesmo problema
Alguém ai sabe qual é o problema toda vida isso já é antigo não é de hoje do inicio do Mk-auth que nunca consegui colocar arquivos grandes pra download no Mk-auth alguma solução?
Necessito que alguém ou alguma empresa que já faça uso da tecnologia HPNA 3.1 (rede em cabo coaxial) me informe quais os componentes necessários, e se possível uma média de preço para cada um, para o seguinte projeto:
Ola Pedro atualizei agora a pouco os 3 mk-auth que uso aqui na empresa e para minha surpresa sumiu o Item Controle de Instalação, e agora para fazer o cadastro do cliente tem que ficar indo em Inserir novo cliente e fico sem a ficha de instalação e a
aki uso pppoe e gostaria de saber como faço para derrubar cliente a cada 3 dias ele vai se reconectar automaticamente seria so pra limpar o trafego da rede