Todas as discussões (36486)

Classificar por

Problema BOLETOS BASA

Olá, gostaria que alguém pudesse colaborar me ajudando a resolver esse problema.

PROBLEMA: Bom alguns boletos funcionam e outros não, alguns mostram a seguinte mensagem quando tento pagar via Internet Baking do Bradesco.

1271078954?profile=original

E o boleto está assim:
1271079060?profile=originalGosta

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 95

Dst-nat....

ola boa tarde, estou tendo um pequeno problema, é o seguinte, faço o dst-nat, pra repassar um ip privado para ip publico, assim o cliente quando acesar o ip publico dele, sera redirecionado ao ip privado, ate aí tudo normal, funciona blz, mas o que p

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 77

Novato com Mk-auth

Bom, essa é a minha primeira vez utilizando Mk-auth... oq acontece é que eu instalei ele como manda o manual.

Só que quando eu tento fazer o login na página de Hotspot sou redirecionado para uma pagina dizendo que o usuário está bloqueado.

Alguem po

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 4

linkplanner

boa noite amigos,

estou tentando baixar o linkplanner, mas o link que tenho do site da motorola parece não estar mais no ar, alguém sabe onde posso baixar ou tenha para disponibilizar?

tmais

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 26

PTP-PMTP com Modem Powerbox GVT e RB750

Olá pessoal!

Sou iniciante e preciso de ajuda!!

Tenho o seguinte cenário:

Preciso fazer um PTP-MTP com o seguinte cenário: 3km com visada  100%

Ponto A: GVT 35mega com modem Poberbox e 1 APC 5M-18 Transmitindo (Intelbras)

Ponto B: 1 APC 5M-18 Receben

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

MK-AUTH OU GERENCIANET ?

Bom dia, Pedro.

Venho compartilhar com  vocês o que está ocorrendo com nosso provedor nesse exato momento.

Configurei o MK-AUTH para fazer a geração de Boletos em 6 em 6 meses.

O mesmo está GERANDO, mas, com um pequeno PROBLEMA. Não estão vinculando

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 16

RB IDEAL

OLA AMIGOS!

GOSTARIA DE UMA OPINIÃO DE VOCES QUAL A MELHOR RB PARA MIM UTILIZAR EM MINHA REDE PARA ADMINISTRAR 350 CLIENTES COM HOTSPOT? E QUAL A MELHOR PARA MIM FAZER O LOAD DE 6 LINKS VELOX? DES DE JA AGRADEÇO AJUDA!

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Logins adicionais do cliente

Essa Semana me deparei com a seguinte situação, Cadastrei um novo cliente acessando remotamente meu servidor MK-Auth, e adicionei uma conta adicional, passando algumas horas o cliente me ligou informando que não estava conseguindo acessar, logo imagi

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 41