boa noite,Pedro tem a possibilidade de vc adicionar no financeiro a seguinte função,vendo o kit cliente parcelado e sempre vou manualmente em cada boleto e adicionar cada parcela teria como fazer isso automático,vi que tem a funçao serviços contratos
ola boa tarde, estou tendo um pequeno problema, é o seguinte, faço o dst-nat, pra repassar um ip privado para ip publico, assim o cliente quando acesar o ip publico dele, sera redirecionado ao ip privado, ate aí tudo normal, funciona blz, mas o que p
Estou com seguinte problemas o cliente que for bloqueado por falta de pagamento, ao desbloquear o mesmo não conectar só conecta na seguinte situação, mudando o login ou marcando em conexões autenticação simultânea como se já estivesse conectado, ja r
Faço uma instalação nova o servidor de mensagem manda para min ai tudo bem mais quando faço a instalação e ela vai para concluída o servidor ainda continua mandando mensagem para min isto e erro onde
Mkauth totalmente configurado rondando perfeitamente, porém apos uma atualização do sistema, a imagem de topo não fica mais como antes, já mudei e continua...
Tive que formatar minha hd e meu bakup tem alguns dias, ontem dei uma geral no mkauth e lancei boletos para clientes para o gerencianet porem nem deu tempo de salvar uma queda de energia travou a hd, ja tentei de td, vou ter q excluir td do gerencian
estou tentando baixar o linkplanner, mas o link que tenho do site da motorola parece não estar mais no ar, alguém sabe onde posso baixar ou tenha para disponibilizar?
GOSTARIA DE UMA OPINIÃO DE VOCES QUAL A MELHOR RB PARA MIM UTILIZAR EM MINHA REDE PARA ADMINISTRAR 350 CLIENTES COM HOTSPOT? E QUAL A MELHOR PARA MIM FAZER O LOAD DE 6 LINKS VELOX? DES DE JA AGRADEÇO AJUDA!
Essa Semana me deparei com a seguinte situação, Cadastrei um novo cliente acessando remotamente meu servidor MK-Auth, e adicionei uma conta adicional, passando algumas horas o cliente me ligou informando que não estava conseguindo acessar, logo imagi
Deseja sair de uma estrutura bridge? então leia esse PDF e entenda que é possível montar redes roteadas já oferecendo os serviços que você tem, apenas migrando para roteamento e saindo de bridge.
O Mk-auth tem sido o "Santo Graal" dos nossos provedores, sem ele muito de nós poderíamos ter ficado pelo caminho, mas o caminho é longo, e logo novos desafios aparecem a medida que se cresce. Hoje temos outras necessidades, taís como r
Séria também interessante quando fosse aberto um chamado enviasse SMS tanto para o dono do provedor quanto para o técnico. Claro com a opção de enviar para ambos, qnto para apenas um dos dois.