[ resolvido ] derrubar cliente a cada 3 dias
aki uso pppoe e gostaria de saber como faço para derrubar cliente a cada 3 dias ele vai se reconectar automaticamente seria so pra limpar o trafego da rede
Saiba mais…aki uso pppoe e gostaria de saber como faço para derrubar cliente a cada 3 dias ele vai se reconectar automaticamente seria so pra limpar o trafego da rede
Saiba mais…Pedro da uma olhada nisso, ja reparei o BD, ta duplicando o histórico de conexões dos clientes e somando normal, engana a gente quando vai olhar se o cliente ta utilizando muita net.
Saiba mais…Boa tarde amigos,
estou com um problema que não consegui solucionar e venho pedir a ajuda de vocês.
Primeiramente uso mikrotik integrado com mk-auth, Radios pool e hotspot. Tentei colocar a pagina de bloqueio de inadimplentes como o forum explica e
Saiba mais…Como faço para colocar o aviso de atrasado no MK-Auth
Saiba mais…Boa tarde Pedro,
Existem uns clientes que solicitam um bloqueio temporário, será que você não podeir colocar essa opção, bloqueando o cliente e deixando o nome com outra cor de bloqueio e dando o desconto no boleto referente ao período solicitado de
Saiba mais…Desmarquei todas as permissões do usuário teste e esse usuário continua com acesso ao financeiro, inclusive com acesso ao controle de caixa...
Amigão como que a gente faz pra solucionar isso?
Saiba mais…bom dia quero saber se os clientes do pppoe tb tem acesso ao hot site e central do assinante.
Saiba mais…tem 7 torres mais so uma dasc torres delas vai ficando travado lento a visibilidade dos cliente vendo pelo winbox dai derrepente da timeout no meia da tela tenho uma rb 493 tem como alguem me ajudar
Saiba mais…bom dia pedro.
acabei de instalar e configurar um mk-auth cadastrei os clientes de testes e gostaria de saber o processo correto para lançar os títulos e efetuar o bloqueio. o período atraso de 5 dias esta configurado para bloqueio automático porem
Saiba mais…tenho observado qua em uns 24 clientes cadastrados a cerca de 60 dias até agora não estão gerando títulos consequentemente também não estão sendo cobrados alguem poderia me ajudar ?
Saiba mais…Salve galera,
preciso de um ajudinha, o mk-auth nos fornece relatorio de instalação por tecnico dia e mes? se sim como?
Saiba mais…tenho 3 placas de rede com 2 entradas RJ45 cada placa, e quero saber se posso fazer o seguinte no Mikrotik:
cada placa entra um Link e Sai para um Switch diferente!
OBS.: quero trabalhar em hotspot
Saiba mais…olá pessoal, boa tarde!
to tentando virtualizar o mkauth e o mikrotik com o wmware player, mas travei num problema aqui...
tenho 3 placas de rede no server, uma vai para os clientes, outra pro link e a outra pro cache.
Consegui comunicar o mkauth co
Saiba mais…EQUIPAMENTO DO CLIENTE FOI SUBSTITUIDO, ALTEREI O MAC PORÉM NO SERVIDOR MK DA ERRO DE AUTENTICAÇÃO E NO MKAUTH FICA PROPONDO O MAC ANTIGO AO LADO DO CAMPO, COLOCO PARA AUTO IP OU DIGITO MANUALMENTE E NADA.
Saiba mais…Galera Boa tarde /Noite /Manhã.
É o seguinte to pensando em montar um provedor aqui na minha localidade cabeado mesmo.
e gostaria que todos se autenticassem via pppoe. Gostaria de saber se tem como utilizar o MK-auth para isto junto com um roteador
Saiba mais…Pedro por favor poderia ver o motivo dos erros que segue em anexo em arquivo...
dei o comando tail -f /vasr/log/freeradius/radius.log
e percebi esses....
Saiba mais…Em relatório de conexões inválidos, ja tem mais de 11 mil tentativas de log com o usuario "TEST", porem, em nenhuma das minhas rbs, tem essa tentativa de log's, como resolver isso?
Saiba mais…Boa tarde, desde que implantei a autenticação com MAC pelo Hotspot, tive alguns problemas com a desconexão automática, não creio que seja configuração com o radius ou algo semelhante, pois não acontece com todos...
No relatório de conexões aparece as
Saiba mais…Pedro, fiz uma atualizacao aki e percebi que voce mudou para aparecer o apelido da conta na hora to tratamento do retorno, obrigado, percebi tambem que se vc escolher o retorno da cidade A e vc escolher la embaixo a conta B da cidade B, tambem trata
Saiba mais…Amigos ja tentei de tudo tenho comunicação entre mk-auth e mikrotik mas cliente nao loga ja reparei dados,banco mas nada,começou hoje
Saiba mais…