Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema. Faço todas as configurações conforme manual do forum e o mk-auth esta funcionando teste ssh e tudo, mas em vez de aparecer a pagina de bloqueio mk-auth aparece a do meu hotspot. Alguem poderia me ajud
Boa noite Pedro e amigos. Gostaria de deixar uma sugestão para o grande Pedro. Seria possível colocar no boleto dos clientes um campo em que aparecesse se o cliente tem débito vencido conosco? Tipo o que a empresa de energia elétrica manda para seus
tinha alguns clientes que estava bloqueados, e um cliente ligou para mim pedindo para libera por alguns dias por iria pagar, coloquei em observacao e logo em seguinda saiu do bloqueio quando foi no dia seguinte cliente novamento b
Pedro, estou tendo o seguinte problema ao receber alguns títulos do banco pelo retorno alguns dão que não existem pois o boleto foi deletado, pois bem mando buscar o numero do titulo nos logs para ver quem o deletou e encontro o usuário que deletou m
Salve galera, Gostaria de ajuda de alguém que saiba ou do Pedro. Preciso de uma configuração ideal para um servidor pra 1000 usuários e que possa fazer 5 acessos simultâneos de operadores.
Hoje percebi que o mk-auth está lançando no sistema títulos pagos com das adiantadas, todas as mensalidades que foram pagar a partir de 02/01/2014 estão datando em detalhaes dos cliente com datas de 12 e 13/01/2014, uso gerencianet,
Tenho clientes com Kit locado, entao vence o contrato e continua usando o equipamento sem contrato... quando o cliente for bloqueador poderia ter algo que avisa que precisa retirar o kit.
OU
Uma área onde apareça CLIENTES/Equipamento locados.
Boa noite pessoal, estou com um probleminha aqui no meu MK-AUTH. O servidor MK-AUTH identifica que o cliente esta com o boleto vencido, mais nao bloqueia e nem coloca o cliente na lista dos clientes em atraso. Mesmo se eu bloquear manualmente, o ser
Amigos, gostaria q vocês me ajudasse, é seguinte: Coloquei um Nano Station 5.8 TP-LINK via cabo ligada num swite vindo firewall, e configurei o nano em modo AP, e coloquei outro NANO Intelbras 5.8 na minha casa, em modo cliente. Deu certo estou aces
Estou com dois aps Kozumi AFO 5 V2 funciona conecta tudo na boa mas não consigo faze-los funcionar em modo cpe- pppoe .O mesmo não disca de jeito nenhum. Na minha rede eu uso autenticação pppoe e coloco os aps para discar,tenho aki nanos,OIw,Intelbras
Amigo teria como incluir no mk-auth a opção de debito automático em conta, tendo em vista que muitos clientes nos cobram por este tipo de serviço devido a comodidade, e levando em consideração de diminuiria a inadimplência considerav
É interessante alterar o modo de bloqueio para adicionais. Já que no momento apenas não deixa a pessoa logar (como se não estivesse cadastro). O ideal é colocar a tela de bloqueio, ou então, a opção do proprietário do sistema escolher.