Olha só Pedro Filho fiz os cadastro dos clientes e não prestei a tenção quando fui gera o boleto para o cliente eu não sabia qual o dia que eu tinha feito a instalação.. a data do cadastro está saindo totalmente errada..
Pedro, último cliente que se logou hoje foi as 7h, de lá pra cá ninguem mais conseguiu se logar, uso PPPoE e HotSpot, em nenhuma das formas conseguem. Minha versão é 4.97, e já conversei com amigo meu que tem a versão 4.95 e também ninguem consegue e
Bom dia Pedro gostaria que desse uma olhado nos boletos do sicoob, a segunda via não estão saindo atualizados, principalmente as datas, estou com a versão 4.97
Será que poderia dar um jeito de quando fizermos uma inclusão de cliente, (cliente novo) o email cadastrado no sistema receber um email com os dados, avisando quem incluiu, e os dados inseridos ?
Pedro, seria possível inserir no formulário de suporte uma opção onde o cliente escolhesse o dia da semana e a hora que gostaria de ser atendido de Segunda a Sexta das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 16:00 e sábado das 08:00 as 14:00 ou então de maneira
o mk-auth estar dando erro em uma interface ai quando eu reset todo o mikrotik é que mk-auth volta a funcionar ai eu estava pensando si tem algum jeito de resetar completamente apenas uma interface do mikrotik
Uso o sistema MK-Auth a alguns meses, realmente ele é muito bom, mas estou tendo problemas no atrelamento de valores, os clientes estão me reclamando que os boletos não vão especificando as cobranças, tanto que já nem o utilizo mais,
Boa noite pessoal sei que aqui não é o local, mas estou procurando uma solução para um problema na minha rb-750, reinicia sozinha quando entro no terminar aparece a seguinte msg:
system,error,critical router was rebooted without proper shutdown by wa
Galera é o seguinte, comprei um par de rocket titanium m5, porem que a fonte dele é de 48v e a porta é Gigabit, o problema é que os tradicionais poe com 12 24 ou 48 v não ligam ele, pois devido a porta ser Gigabit todos os pares do cabo são utilizado