Tive que formatar o MK-AUTH por que começou a dar problema com o mysql e começou a travar, clientes não logavam, etc, enfim muitos problemas, resolvi formatar e restaurar o backup atual, só que ao restaur
tou precisando de algume que mim ajude a termina de configura minha mikrotik com mk auth. ta com 20 dias que eu pelejo e nao consigo fazer funcionar nem 60% por favor mim der uma maozinha.
Pedro tem algum problema se eu fizer a atualização do Debian Squeeze Apt-get Upgrade? ou só devo fazer o Apt-get Update? Caso eu possa fazer o upgrade tem alguma coisa q nao devo fazer o upgrade?
Amigos é o seguinte no meu cliente ele usa uma antena Grid Station Cpe-2420 problema é que ele colocou um roteador wifi nessa antena e quando ele faz o primeiro acesso com usuario e senha na minha rede a internet no roteador fica liberada para qualqu
Gostaria de tirar as duvidas com os amigos aqui do fórum. Após essa "BRONCA" de hoje, que parou vários MK-Auth no Brasil a fora, o meu tbm deu pau, mas o meu foi pior pq deu uma bronca pesada no MySQL que não quer iniciar, e o Freeradius também não e
Eu tinha uma rb 433 com um cartão engenius EMP-8602 PLUS que por sinal funcionavam perfeitos minha internet era ate então a melhor da região com planos de 600k e 1M rodava legal com 15 a 18 clientes simultâneos ai essa r
01 - Aqui percebi 02 até o momento. Quando clico em CLIENTES -> RELACIONAR CLIENTES -> SEM CARNÊS ele está listando até os clientes desativados. E tá pedindo direto pra reparar o banco de dados para acessar essa função, reparo e volta, porém ao add m
A alguns meses atrás vi um manual ensinando como colocar um script no mikrotik que assume toda parte de autenticação caso o servidor mk-auth pare por algum problema de hardware como por exemplo queima
Venho por meio deste lhes pedir ajuda p um problema q vem acontecendo aqui nos últimos dias.Do início de janeiro p cá já reinstalei o mkauth 4 vezes,os defeitos q dão são esses; erro ao acessar banco de dados,clie